sem sentimentos

1.9K 149 28
                                    

Foto a cima, em ordem, estão: angel/isis/rafaella


Votem, comentem, e leiam com amor beijos...

Mathew

Miguel--- e você encontrou mesmo a garota.- meu pai diz orgulhoso.

Mathew--- é encontrei, agora solte Giovanny.

Miguel--- não é bem assim, meu filho, eu sei que a partir do momento em que eu devolver Giovanny, você vai esquecer do nosso trato, ou tentar me empedir, então até que eu, consiga o que quero, ou mate essa garota tentando, você vai ficar sem seu irmão querido, e trabalhando pra mim, aliás você é muito eficiente.- meus olhos ficaram vermelhos, e meu odio me consumia, o peguei pelo pescoço, e maicon entra na sala.

Maicon-- se eu fosse você, soltava ele, aliás seu irmãozinho, pode morrer mathew.

Afrouxo a minha mão e o mesmo cai no chão.

Maicon-- parece que você gosta de pegar pessoas pelo pescoço, talvez seja um costume.- meu pai levanta e me empurra.

Miguel--- se fizer isso denovo, seu querido irmão vai morrer ok.- assinto, era a unica coisa que podia fazer, olho pro corpo de angel antes de sair, ela ainda estava desmaiada, porém meu pai fez questão de prende- lá com várias correntes, disse ela que ela era perigosa, pra mim, o unico perigo é ele.

fui até o jardim da mansão, presisava de ar, e um pouco de paz, olho pro jardim que minha mãe costumava ficar, ela amava flores, será que minha mãe não era quem eu costumava achar, quais segredos minha mãe tinha, eu queria saber o quanto meu pai sabe, o quanto ele esconde, ele foi capaz de me esconder uma coisa dessas por décadas, imagina os segredos que aquele maldito guarda.

Maicon-- pensando meu querido irmão?- ele vem irônico.

Mathew--- não, apenas adimirando a paisagem.

Maicon-- eu sei que pensa na mamãe, e é melhor não pensar, aliás, a culpa dela não estar aqui é sua.

Mathew--- olha pra você, me culpando pela morte da nossa mãe denovo, é bom que a mesma esteja morta Maicon, ela não pode ver o maldito homem que se tornou.

Maicon-- isso não me afeta mathew.- ele sorri.

Mathew--- não te afeta, é de se esperar, você só me culpa pela morte, da mamãe e sarah, pra que eu me sinta mal, mas agora, eu me sinto vivo, livrei nossa mãe de ver o lixo que você é, sarah, bem, nós dois sabemos que ela era boa de mais pra você, não ia durar muito o seu namoro com ela, sabe por que Maicon, porquê você nunca, nunca consiguira ser melhor do que eu, mesmo que você lute, tente, e de seu sangue pra isso, você nunca será capaz de nada, além de me invejar, e querer ter o que tenho.- seu sorriso irônico some, e seu olhar muda pra raiva e ódio.

Maicon-- cala a boca!!!- o mesmo grita, esterico.

Mathew--- se sentiu machucado agora irmão, engraçado, eu não sinto nada.- o mesmo veio pra cima de mim, com seu punho fechado, o parei com a mão, e torci seu braço, o mesmo caiu, de joelhos no chão, por conta da dor, e olhou em meus olhos com furia.

Mathew--- esse é seu lugar Maicon, no chão, como um lixo, era isso que você e meu pai queriam, consiguiram, eu não tenho mais sentimentos por ninguém, eu nunca pude ter, vocês sempre estragam tudo, então irmãozinho, espero que não venha com essa de que matei minha mãe, ou Sarah, porque eu não ligo, caindo entre nós, você também não.- viro as costas pro mesmo, e antes que eu passasse na porta ele diz.

Maicon-- você vai me pagar!!!- olho pra trás é digo.

Mathew--- já estou pagando Maicon, já estou pagando.- e saiu Dali.

Eu tô cansado de ligar, me importar, de que adianta, sentir, eles sempre me tiram tudo, eu não posso amar, não posso viver, não tenho paz, e nem um pouco de felicidade, a partir do momento em que entreguei angel, meu coração, quebrou, e vê-la sendo torturada por todos os dias, será mil vezes pior, então pra não doer tanto, resolvi esquecer meus sentimentos, quero meu irmão de volta, e faço de tudo por ele, não importa como.

Miguel--- mathew quero que resolva o surto daquela garota, ela está gritando muito.- o mesmo passa por mim.

A sala onde Angel estava, era cheia de remédios, calmantes e etc, eu já fui médico, e outras profissões, fui um vampiro que quis aprender de tudo. Então eu seria o encarregado de machucar ela, claro que não vou fazer mais, as vezes terei, meu pai n pode saber o que ela é pra mim, ele não pode.

Angel--- mathew, me ajuda, me tira daqui, por favor.- ela dizia ao me ver, peguei uma agulha numa caixa e injetei calmante na mesma.

Angel--- o que é isso, por que tá fazendo isso, mathew?, Vai me matar?, Me sugar?, Não me ma...- ela acabou ficando lenta, e dormiu.

Mathew--- eu não queria isso pra você vida.- passo a mão em seu rosto.

Miguel--- consiguiu acalmar a fera?

Mathew--- ate quando vai mantê-la nessa sala?

Miguel--- quero que exames nela, chame uma bruxa use magia, pra que o dom dela de usar a espada passe pra mim.

Mathew--- isso é impossível!!!

Miguel--- eu sei que você fará possível filho.

Mathew--- você é louco.

Miguel--- faça o que te pedi, amanhã nos vemos, a e, ela ficará em seu quarto, aliais, vão se casar.

Mathew--- ela nunca aceitaria isso.

Miguel--- se ela quer a tia viva, eu garanto que ela aceita.- eu tenho nojo dele.

Mathew--- ok.- digo frio, ele não podia ver a minha indignação.

Miguel--- está diferente, não se revoltou, é um grande passo.

Mathew--- eu já não ligo mais.- digo ríspido.

Miguel--- eu gosto que será assim, somos uma dupla e tanto filho.

Não digo nada, apenas saio, e vou preparar meu quarto, era onde eu ficava, quando visitava essa cidade, era apenas um adolescente chato, e esse lugar trazia paz pra minha mãe, não existia uma cidade como hoje, mas relaxava minha mãe, por isso ela pediu pra fazerem uma mancão aqui, ela gostava de lugares espaçosos, dizia que dariamos netos a ela, Pena que a mesma não pode ver...

meu vizinho(Concluída)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant