Você está em meus pensamentos

700 73 21
                                    

Mathew

Violet--- bom agora que a festa já acabou, já estou indo, quer algo antes que eu saia meu filho?- ela diz cansada.

Mathew---- na verdade mãe, eu quero sim.- disse logo pois não iria ter coragem de dizer sem estar alcolizado.

Violet--- o que?- ela diz curiosa.

Mathew---- o que ela era pra mim?- ela sorri.

Violet--- está falando de angel?

Mathew---- é, dela mesmo.- digo sem rodeios.

Violet--- ela era tudo pra você filho, você daria a sua vida por ela, é uma pena que não se lembra.- diz meia triste.

Mathew---- se ela era tão importante, por que eu não consigo me lembrar?- isso me encomodava muito.

Violet--- essa é uma pergunta que deveria fazer pra si mesmo filho.- ela diz seria.

Mathew---- bom eu vou viajar e tudo isso vai sumir, não presiso me preocupar com aquela garota.- patricia estava me esperando no quarto mesmo, nem sei se ela se chama assim, ou é Priscila, bom tanto faz.

Violet--- nada some filho, mesmo que não se lembre, ainda vai estar ali, bom, se esse é seu jeito de lidar com isso ok, mas não é o melhor jeito.- ela sai e fico igual um idiota pensando.

Após eu consiguir Terminar de arrumar quase tudo ouço alguém bater na porta, droga quem é uma hora dessas, não posso deixar a garota lá em cima esperando a noite toda, e logo agora que já estava terminando minha garrafa de vinho, bom melhor eu parar por aqui, já bebi de mais, só que uma horas dessas aparecer na casa de alguém é piada, será que minha mãe esqueceu algo.

Mathew---- já vou!!!- digo para que ouça, e não vá embora achando que não tem ninguém, quando abro a porta tenho uma surpresa.

Mathew---- o que faz aqui?- digo curioso.

Angel--- não se preocupe, já estou indo, só apareci aqui pra levar a minha bolsa, e se amanhã você vai viajar acho que não poderei mais pegar.- diz calma.

Mathew---- já viu que horas são?- pergunto preocupado por ela estar essa hora na rua, droga mathew por que tá preocupado.

Angel--- são exatamente três horas da manhã, agora licença.- diz toda fougada, querendo entrar em casa, mais entro em sua frente ficando centimetros de sua boca e a mesma fixa seus olhos nos meus.

Mathew---- você veio sozinha?-pergunto quebrando o clima.

Angel--- um taxi me trouxe, agora me da licença.- saio de sua frente.

Ouçam a música a cima❤️

Mathew---- adimiti logo que queria me ver antes de viajar, fica menos chato pra você.- ela gargalha e bom adoro isso, ela fica linda quando sorri, droga mathew não seja idiota, ela tá tirando sarro de você, deve ser a bebida que me deixa idiota.

Angel--- não seja tão convencido, agora me dá licença.- ela diz ao me ver a seguindo pra onde vai.

Mathew---- a vontade pra procurar sua bolsa.- dou espaço pra mesma e paro de ficar em sua cola.- e ela vai até a cadeira da cozinha, e lá está a bolsa, digo observando de longe.

Angel--- tá vendo, minha bolsa, agora tchau, boa viajem.- a puxo pelo braço, colando seu corpo em mim, adorava deixar ela perto de mim.

Angel--- acho que a desesperada aqui não sou eu não é?

meu vizinho(Concluída)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz