inquieto - cap 25

138 14 53
                                    

(recomendo que leiam tudo de novo aff, desculpa)

⚠️gatilho de relacionamento abusivo⚠️

-

kenzie

05 de julho;

     Já faz 1 dia que chegamos no hotel, que por sinal é muito lindo, e tem uma vista de tirar o fôlego. Ontem a viagem foi um pouco tensa. Digo, ver os meus antigos amigos todos juntos e rindo, foi difícil de superar aquele momento. Era pra ser o meu momento.
     Enfim, eu andei tentando me afastar um pouco do Ashton, mas sinceramente? Eu só consegui no mínimo 30 minutos, porque ele sempre arrumava um jeito de me encontrar no hotel. Nesses últimos meses eu descobri um hobby, digamos assim, para eu poder descansar minha mente. Descobri que desenhar me deixa em paz. Então das vezes que eu fiquei sozinha no hotel, eu sentei em frente a janela, e desenhei. As vezes saíram alguns rabiscos, o que eu prefiro interpretar como a confusão que está dentro da minha mente, e do meu coração.

[...]

     Eu estava indo para a área da piscina quando Ashton me para no caminho, agarrando meu braço e com uma cara que demonstrava fúria.

ashton: sério que você vai começar com isso? - ele disse me puxando pelo braço pra mais perto

kenzie: is-isso o que?

ashton: você está me evitando. Todo mundo já percebeu

kenzie: e dai se eles perceberam? - olho para o meu braço, tentando soltá-lo - Você...você tá me machucando...

ashton: escuta aqui, você vai voltar a fazer as atividades comigo, e á qualquer um que perguntar, vai dizer que estamos juntos e melhor do que nunca

     Então de repente, o Johnny estava lá. No canto direito do corredor, olhando para mim enquanto Ashton falava comigo, o mesmo de costas ao Johnny, á quem eu disfarçadamente encarava. Ele parecia querer me dizer algo. Mas fazia um movimento estranho com as mãos. Ele apontou pro meu braço, e foi quando eu percebi que ele tava me ajudando.
     Sem deixar com que meu atual "namorado" percebesse, fiz os mesmos movimentos que Johnny. Rodei meu braço em direção contrária ao braço de Ashton, fazendo com que ele não tivesse opção a não ser me soltar imediatamente, pois o movimento forçava seu dedão para trás o machucando. Na mesma hora ele me olhou, assustado.

ashton: o que foi isso Kenz? - ele me encarou

kenzie: nada - retribui o olhar - Preciso ir, meu monitor está me esperando

ashton: fala sério, monitor?

kenzie: sim...?

ashton: achei que seria monitora. Você sabe, uma mulher

kenzie: se fode Ashton, acorda! Estamos no século 21. E você - aponto meu dedo indicador no peito dele - está ultrapassando dos limites

     Antes de sair, deixando Ashton sem oportunidade pra falar, vi que Johnny sorria. Eu até pensei em sair e ir em direção a ele, mas isso não daria certo.

johnny

     Eu estava indo pra área da piscina quando vi Ashton e Kenzie mais pra frente no corredor. Eu pensei em seguir caminho e ignorar, mas uma coisa chamou minha atenção. Ashton estava forçando Kenzie a algo. Não importa o que fosse, ela não tinha obrigação de fazer algo que não quisesse.
     Fiquei parado no canto do corredor sem reação. Se eu chegasse lá, ia dar merda, até mesmo pra Kenzie. Mas se eu ficasse parado, seria ridículo da minha parte certo?
     Assim que decidi ir lá, Kenzie me olhou. Eu travei. Por um segundo eu havia esquecido o que eu ia fazer. Então eu foquei na cara dela. Ele tava machucando seu braço. Logo fiz o movimento de defesa que tinha visto uns meses atrás em uma entrevista que falava sobre violência contra mulheres. Aparentemente ela me entendeu. Porque logo seu braço estava solto e ela parecia com raiva.
     Antes de sair, ela olhou por cima do ombro de Ashton, e sorriu pra mim. Então sorri de volta. Aquele sorriso fez meu dia.

[...]

     Eu ia falar para o pessoal, mas achei melhor contar só para o Joey. Ele tem mais chance de ajudar a Kenzie. Perguntei para o monitor do quarto dele, e ele me informou que Joey tinha ido ao restaurante. Logo agradeci e fui atrás dele

johnny: Joey! Preciso falar com você - sentei na mesa e expliquei a história assim que ele concordou em me ouvir.

joey: eu sabia! Esse cara me dá nojo.

johnny: o que podemos fazer?

joey: olha, você eu não sei. Ela mal consegue chegar perto de você. Mas eu vou falar com ela - ele olha pra mim - Relaxa ai, você parece tenso demais

johnny: eu to calmo, eu to!

[...]

     Eu não conseguia parar de pensar na kenzie e no que eu vi. E se essa não tivesse sido a primeira vez? Não me aguentava em lembrar. Passei o dia inteiro no meu quarto, que por sorte só eu o ocupei. Os meninos passaram o dia inteiro na área da piscina e dos jogos.
     Levantei inquieto da cama e me encarei no espelho do banheiro por uns 5 minutos. Eu estava incomodado. Precisava pensar em outra coisa que não seja sobre ela.
     Abri minha mala, troquei de roupa, peguei uma toalha e sai do quarto. Estava de noite, e frio. Decidi ir ficar sozinho na jacuzzi que tinha no hotel. Mas eu não consigo ficar sozinho nessa merda por muito tempo.
     Assim que cheguei lá vi Annie e Asher juntos, se pegando. Bastava eu dar meia volta, mas eu tive que fazer barulho demais depois de abrir a porta para a varanda né? (foto no início). Eles logo se afastaram e me olharam com vergonha.

johnny: qual foi? Já vi vcs se pegando antes, somos melhores amigos gente! Eu em - asher revirou o olho. vi que eles se entreolharam e cochicharam algo.

asher: entra aqui

johnny: ah - passei a mão no pescoço sem jeito - precisa não, eu vou pro quarto, a gente conversa lá.

     Asher disse algo a Annie e saiu da jacuzzi, a deixando sozinha, e veio em minha direção mexendo no cabelo, para tirar o excesso da água.

asher: cara, estamos preocupados contigo...

johnny: comigo? porque?

asher: fala sério! Você passou o dia trancado no quarto. Tem alguma coisa acontecendo?

johnny: tem não. Pode relaxar - ele me olhou desconfiado, sem acreditar.

johnny: vai lá Asher, fica com sua namorada. Aproveite cara! - dei um tapinha em seu ombro - vou estar no quarto

     Saí antes que ele pudesse falar algo. Mas assim que fechei a porta, pude ouvir:

annie: o que foi com ele?

asher: a carência e a mackenzie acabam com ele!

     Então ouvi ele entrando na água. Fiz cara feia para o que tinha escutado de Asher e fui pro quarto.


quem tá vivo sempre aparece né?
muito obrigada por não desistirem dessa fic e nem de mim!! feliz natal atrasado💖💐
só pra poder deixar minha marca....
kisses!!

our friendship - jenzieWhere stories live. Discover now