não dá mais - cap 8

635 47 27
                                    

-
     Estava tudo ocorrendo bem, o dia estava maravilhoso, até Johnny chegar.

Johnny: Lauren, vc viu minha sunga?

Lauren: pra que? - ela pergunta grossa

Johnny: ora, pra eu ir pro shopping! Pra que mais eu usaria?

Lauren: idiota - ela revira os olhos. Ela não precisa ficar brava com ele por causa de mim.

Kenzie: oi pra você também Johnny Orlando - digo olhando pra ele

Johnny: Ooi..espera, me chamou de Johnny Orlando?

Kenzie: ué, esse não é seu nome? Ou mudou ele tbm? Igual você.

Johnny: vem cá - ele diz me puxando pra dentro pelo meu braço. O que ele tá fazendo? - porque está assim comigo? O que eu te fiz?

Kenzie: é mais fácil perguntar o que você não fez!

Johnny: kenzie!

Kenzie: é Mackenzie pra você!

Johnny: fala logo - ele pega em minha mão. Não Mackenzie, não chora. Pelo amor de Deus. - to começando a ficar preocupa..

Kenzie: não, você não está preocupado. Nunca ficou. Não comigo pelo menos - a esse ponto, minha vista já estava embasada por conta das lágrimas - se você se preocupasse de verdade, teria largado aquela garota na festa daquele dia e teria vindo atrás de mim pra saber o que havia acontecido. Mas não, quando você está cercado de pessoas na qual te julga pelas suas ações e te classificam pelo o que você faz, não passo de uma estranha para você, sempre sendo sua segunda opção. Já cansei de ficar ouvindo os boatos sobre você e suas ficantes, Johnny. Chega. Você é tão idiota assim a ponto de não perceber o que sinto por você? - Eu praticamente contei o que não era pra ter falado - Eu me sinto bem ao seu lado, mas não dá mais para sentir isso, pois sempre há uma outra garota ao seu lado, uma garota na qual você conhece no mesmo dia. Não vai dar mais para ficar chorando por causa de você e do que eu perdi. Se eu soubesse que você ficaria assim algum dia, teria aproveitado os últimos dias com o antigo Johnny. Você não lembra mais da minha existência, não liga mais pra mim. Não dá mais para olhar pra você e lembrar dos momentos marcantes e não chorar, Johnny! - como faz para parar de chorar? - Eu só queria o antigo Johnny aqui comigo. - ele ficou paralisado, me olhando enquanto eu chorava. Ele não disse nada.

Kenzie: já vou indo - digo limpando as lágrimas

Johnny: espera.. então é isso? Você está acabando com nossa amizade?

Kenzie: não. Porque você acabou com ela primeiro - me viro e vou para a área externa pegar minhas coisas. A lauren veio correndo em minha direção assim que ela me viu voltando de lá. Falei pra ela que iria ligar pra ela depois. Abracei a mesma e sai da casa.

     Eu não estava com muita vontade de ir pra minha casa, porque a uma hora dessas, já estava todo mundo em casa. Então decidi andar um pouco no parque. Me sento em um banco que havia em frente de um chafariz e comecei a lembrar de todos os momentos que tive com Johnny. Eu tinha que parar, mas não conseguia. Comecei a chorar descontroladamente. Eu ainda gostava muito dele, e viver sem ele e sua amizade ia ser difícil. Eu estava pensando em tudo isso até que um menino sentou do meu lado

xx: dia difícil? - assim que ele diz, olho pra ele e ele sorrir

Kenzie: é..

xx: porque uma garota tão linda como você está chorando hein?

Kenzie: motivo pesso..

xx: pode confiar em mim - ele interrompe e sorri novamente. Parecia ser mesmo confiável. Pode parecer estranho, até porque eu não conhecia ele, mas precisava falar com alguém.

Kenzie: digamos que eu perdi meu melhor amigo..

xx: ei, tudo vai se resolver ok? Como se chama?

Kenzie: Mackenzie, mas pode me chamar de kenzie.. e você?

xx: sage! Bom, eu tenho que ir - ele diz enquanto olhava seu relógio - a gente se ver por aí

Kenzie: ah, ok. - ele se levanta do banco - espera! Você poderia me dar seu número? - rio de leve - gostei de você

Sage: claro, me empresta o celular? - dou o celular a ele e o mesmo anota - até kenzie

Kenzie: até!!

     Eu gostei dele, ele parecia ser bem legal. Já estava quase anoitecendo quando decidi voltar para casa. A Maddie estava sentada no sofá com a Lilia, sua melhor amiga.

Kenzie: oi Lilia, oi Mads

Maddie: onde você estava, doida? - assim que ela levantou do sofá, olhou para a minha cara - Meu deus, o que aconteceu? - ela diz enquanto me levava até o sofá

Kenzie: acabou tudo Maddie.. - era só o que me faltava, chorar de novo

Lilia: como assim? Você estava namorando?

Maddie: LILIA, fica quieta! Olha kenz, ele vai se arrepender de perder sua amizade tá. Você vai ver, ele vai voltar implorando e pedindo desculpas.

     Depois de Maddie me acalmar, fiquei no meu quarto até que resolvi mandar uma mensagem pro Sage. Eu tinha a impressão de que ele sabia o que eu estava passando

whatsapp on
sagee

ooi, aqui é a kenzie

ah oii, aqui é o sage

ah sério? Sabia não

não posso nem ser educado
mais, nossa

KKKKKK
brincando

o que faz?

nada, pq?

só pra saber mesmo. Bora
marcar de se ver algum dia

aa simm, o que
acha de irmos a sorveteria?

topoo, sorvete é bom demais

né!!

whatsapp off

     Fiquei mais um tempo conversando com sage e eu realmente gostei dele. Mas nada a mais que amizade. Me arrumei e fui dormir, não fiquei muito tempo pensando no que tinha acontecido, dormi rápido e dormi bem.


primeiro, eu achei esse cap bem grandinho haha e segundo, quero avisar aqui que irá ter caps de instagram e que terá o ponto de vista de algumas outras pessoas. Vcs verão hehe.
kisses!!

our friendship - jenzieWhere stories live. Discover now