qual é o motivo? - cap 17

293 25 7
                                    


-

maddie

     Já se passaram alguns dias desde o dia em que o johnny entrou no grupo e as meninas vieram falar comigo. Sempre que eu falava com a kenzie no caminho para casa depois da escola, ela vivia falando o quanto ficava constrangida em sair com o grupo e não falar nada e nem se interagir por conta das mudanças ultimamente. Eu comecei a me sentir mal por ela. E então, decidi ajudar as meninas. Afinal, se eu falar com o johnny, eu consigo descobrir o porque dele ter ficado daquele jeito há um tempo. 
     Assim que voltei da escola, almocei, tomei um banho, troquei de roupa e esperei um tempo para poder ir até a casa dos orlandos. Chegando lá, toquei a campainha e a tia meredith, mãe dos orlandos, atendeu e pediu para eu entrar. Ela me perguntou sobre a visita e eu disse que precisava falar com a lauren, afinal, não vou falar que eu vim falar com o johnny né, ia ficar meio estranho. Subi em direção dos quartos e quando ela não estava olhando, bati na porta do quarto do johnny e ele pediu para entrar.

maddie: meu deus, aqui está um gelo!

johnny: desculpa- ele ri de leve e desliga o ar - pega essa blusa aqui por enquanto - ele levanta da cama e me dá um moletom

maddie: espera, eu reconheço esse moletom de algum lugar

johnny: que nada! - ele disfarça enquanto sentava na cama de volta

maddie: meu deus - começo a rir - esse moletom é da kenzie, johnny!

johnny: ah, eu sei, eu sei. Enfim, o que veio fazer aqui, hein?

maddie: conversar com você - digo enquanto coloco o moletom - nossa, está com o cheiro de vocês dois, tipo perfumes misturados e.. espera!! Você já dormiu com ela?? Quero dizer, minha irmã? - pergunto extremamente curiosa

johnny: que? Não, maddie!! Acorda menina

maddie: tá tá, desculpa - ela ri de leve

johnny: dá pra parar? - ele segura o sorriso

maddie: sim. Olha, eu sei que nem pra você foi fácil em relação a essa briga de vocês dois, mas por que você de repente resolveu ficar assim? Desde quando você era interessado em popularidade e reconhecimento?

johnny: bom, é uma coisa meio "pessoal" sabe - ele faz as aspas com o dedo - eu não quero ser muito específico, mas digamos que eu tinha medo de acontecer coisas que eu negava na possibilidade de acontecer. E depois disso eu pensei que, se eu me importasse com outra coisa, esse medo ia embora. Mas acabei perdendo o controle e perdendo a amizade da kenzie para sempre - eu acho que "para sempre" é muito tempo, mas ok.. - eu queria poder pedir desculpas para ela por tudo que eu fiz, TUDO. E me desculpa também maddie, porque se não fosse por mim, eu acho e tenho certeza agora, que a kenzie nunca estaria assim, tão pra baixo e incomodada com a minha presença.

maddie: eu não vou te forçar a me dizer que medo é esse, mas acho que desabafar com alguém seria bom pra você. E acredite, para sempre é muito tempo para perder uma amizade assim, igual a sua e a da kenzie. Outra coisinha, como conseguiu perceber seu erro e que suas atitudes estavam totalmente erradas?

johnny: você está começando a me dar medo, garota

maddie: af johnny, fala logooo!!

johnny: tá, calma. Esses dias eu comecei a sonhar sobre a nossa última viagem e..

maddie: você também? - o interrompo

johnny: como assim "também"? Você sonhou isso também?

maddie: não seu bobo. A kenzie! Afinal, se vocês dois sonharam com isso, então deve ser algo importante né. O que tem nessa última viagem?

our friendship - jenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora