ela ainda vai saber - cap 22

249 27 17
                                    

-

johnny

uma semana depois, 03 de julho;

A viagem seria amanhã, e eu não esperava ir sem Mackenzie. Éramos os mais animados sobre isso em relação ao grupo. Tínhamos planos, estávamos com tanta certeza de que essa seria uma das melhores semanas de todas nossas vidas. Eu cuidaria dela, e ela de mim.

Coloquei uma música na caixa de som e passei a manhã toda arrumando minha mala. Eu não fazia ideia do que levar e tive que pedir ajuda pra Lauren. Obviamente ela riu da minha cara, é a Lauren afinal. Antes do almoço eu já havia terminado tudo, então desci e ajudei minha mãe com a refeição.

Por mais que eu tente mudar de assunto, minha mãe insistia em saber se Mackenzie iria com nós. Estávamos almoçando e esse era o único assunto que ela queria ter com a gente. Ela havia percebido a mudança e isso atingiu até ela. Mackenzie era como uma filha pra minha mãe. Ela sempre vinha aqui, desde pequenos passávamos a tarde inteira correndo pela casa e teve até um dia em que Mackenzie caiu e machucou o joelho. Ela ficou tão nervosa. E eu sentei do lado dela e disse que minha mãe cuidaria dela, assim como eu e lauren sempre iríamos fazer. Mackenzie sempre foi como uma irmã pra mim e um pouco mais. E isso tudo está me afetando como se estivéssemos com problemas em casa.

[...]

Mais tarde, eu e Lauren decidimos ir pro parque. Ela foi passear com o Leo e Bentley, nossos cachorros, enquanto eu fui andar de skate.

Eu dava voltas e voltas pelo parque, mas só conseguia pensar em uma coisa: e se essa viagem, na verdade, se tornar uma das piores de todas? Quero dizer, minha melhor amiga nem conversa mais comigo, e eu nem sei se posso chamá-la de melhor amiga ainda. Eu sentia tanta falta dela, e esperava que ela também sentisse a minha. Eu deixei meus pensamentos tomarem conta de mim e em um instante, eu estava no chão. Com o skate descendo a rampa e meu joelho e braço sangrando. Mesmo assim levantei e fui atrás do skate, que consegui pegar a tempo graças a um homem que o havia segurado. Agradeci o mesmo e disfarcei minha dor enquanto pegava o celular e ligava pra Lauren

lauren: o que é?

johnny: vou pra casa, falô?

lauren: e vai me deixar sozinha?

johnny: você não é bebê meu anjo. Sabe o caminho de volta

lauren: tá - ouvi ela bufar e desligar o celular

Cheguei em casa e por Deus, eu nunca desejei tanto deitar na cama. Havia mancado o caminho inteiro de volta pra casa. Tomei um banho e fiz um curativo logo em seguida. Deitei na cama e liguei meu computador. Nem deve ter sido algo grave, eu que sou boiola demais. Ri de leve comigo mesmo.

O meu celular vibrou. Era uma ligação da Nadia. Fiquei sentado na cama e atendi

johnny: fala ae

nadia: ADIVINHA QUEM CHEGOU EM LOS ANGELES PRA TE PERTURBAR A VIAGEM INTEIRA??? - levei um susto com seu grito e automaticamente afastei o telefone do meu ouvido. E ao mesmo tempo, notei essa voz perto demais. Foi ai que eu percebi que ela estava na minha porta

johnny: NÃOOO - levantei da cama e fui até a porta, abrindo a mesma

nadia: OIOI - ela sorri, sacaneando da minha reação de desgosto que eu fingi - me ama menos

Ela foi entrando na casa. Nadia sempre vai ser a Nadia não importa por onde ela esteve. Lauren desceu as escadas correndo ao ouvir a voz da Turner. E em poucos segundos, as duas já estavam gritando na sala. Céus, eu não vou suportar essa viagem!

[...]

Nadia iria dormir aqui, e eu juro, dava pra ouvir minha irmã e ela conversando do outro lado da parede do meu quarto. Deus me ajude!

Entrei no whatsapp para ver se tinha novas mensagens. Umas garotas haviam me chamado pra conversar e sem nem eu responder, já estavam dando em cima de mim. Foda-se. Eu não ligo mais. Ficante nenhuma importa mais. A única pessoa com quem eu queria ficar, e nem era só ficar, era a garota que me odiava, praticamente. Rolei mais um pouco pra baixo. Tinha uma mensagem de um grupo. Continuei rolando pra baixo, e parei na conversa com a Mackenzie. E logo abri. Meu coração apertou ao ver que ela nem se quer havia lido. As últimas 30 mensagens, por aí, foi do dia que eu me vi como um completo idiota. Eu não queria perdê-la, e mandei mensagem pra ela. Disse que me arrependia. Disse também que eu não queria perder minha melhor amiga. Eu havia a magoado. Disse que todos podiam me odiar, eu não iria me importar, mas se fosse ela, isso faria total diferença. Mencionei nossa última viagem na conversa também. Eu sentia saudade, e faria de tudo pra voltar. Foi o último momento que eu me senti totalmente nos braços dela. Me senti como propriedade da Mackenzie Ziegler. Disse mais um monte de coisa. Coisas que eu nunca havia dito pra ela com tanta sinceridade. Coisas que eu já havia mencionado a ela, mas que antes, não passava de uma situação e sentimento de melhores amigos.

Pensei em mandar outra mensagem. Mas não faria sentido algum. De repente eu mandar na intenção que ela veja as outras mensagens? Se ela não abriu no dia, foi porque não quis ou não estava pronta. E não seria agora que ela estaria. Não vou forçar a barra. Mas ela ainda vai saber dessas mensagens. Eu falaria pessoalmente, olhando pra ela. Me peguei vendo a foto de perfil dela. Porque ela não me bloqueou? Teria sido mais fácil não teria? Ela é tão linda. Cada traço. E só de pensar que eu já beijei aquela boca rosada e perdi a oportunidade de ter cuidado dela como para algo a mais do que melhor amigo, me deixa louco.

___

amores, a partir desse capítulo vai ter datas, pois a viagem está perto e cada momento vai ser importante... kdksdksksl

to pensando em postar um dia sim, e um dia não. Fica mais fácil pra mim, e vocês não ficam sem capítulo novo por muito tempo :)

kisses!💘

our friendship - jenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora