isso vai mudar - cap 14

421 27 12
                                    

-

johnny 

     Cheguei na escola desesperado para falar com a mackenzie. Esses dias eu percebi o tamanho da merda que eu fiz. Não deveria ter deixado nossa amizade de lado. Mas agora eu recebi minha consequência por tudo que fiz nesses últimos dias. Perdi a amizade mais importante da minha vida. Eu acho que ninguém nunca fez tanta merda igual eu fiz. Na verdade, eu acho que estava com medo. Medo de que algo que eu estava pensando aconteça. Algo que estava me perturbando. Talvez seja tarde demais para pedir desculpas. O grupo inteiro esta com raiva de mim. Eu sei que falei aquilo tudo para a kenzie sobre eu "não querer nossa amizade de volta" e ela tem todo o motivo do mundo para me evitar ou não querer falar comigo. Mas eu só preciso explicar que, quando eu falei aquilo, eu estava praticamente em outro mundo, estava preocupado demais na minha reputação que esqueci de quem realmente me importava. Eu acabei falando por falar mesmo. Agora eu só quero consertar tudo e voltar ao verão passado, onde tudo era mais fácil.

joey: sobre o que quer falar? - eu havia me afastado do grupo junto a ele

johnny: mackenzie

joey: ah cara, eu..

johnny: só escuta então, joey - interrompo - eu fiz muita merda e eu reconheço isso. Eu quero me reconciliar com vocês, principalmente com a mackenzie, que foi quem eu mais magoei. Mas primeiro, eu preciso do seu perdão. O perdão do meu melhor amigo, do meu brother.

joey: mano, eu te desculpo! Eu já estava perdido com tanta menina no grupo - nós rimos - mas eu acho bom que você conserte tudo com a kenzie mesmo. Esse dias ela estava muito pra baixo..

johnny: por minha culpa - interrompo e abaixo a cabeça

joey: sim, mas eu sei que, quando você quer algo você consegue. Então se você tentar, vai ter sucesso. E assim vou saber se você realmente quer o bem da kenzie

johnny: claro que eu quero man, é só que eu já não estava fazendo tanto bem a ela, mas isso vai mudar!

joey: bem vindo de novo ao grupo - sorrio e o abraço (aqueles abraços de homens sabe kkk)

     [...]

     Eu e joey fomos ao starbucks logo depois da aula e encontro quem eu menos esperava. Mackenzie e o grupo inteiro. Joey me chamou pra ir pro starbucks mas não tinha me falado sobre isso. Me aproximo do grupo, comprimento todo mundo e, quando chega na vez da kenzie onde eu ia abraçá-la, ela desvia e começa a conversar com a annie. Ela tem todo o direito de fazer isso comigo, mas espero que não dure muito tempo. Me sento ao lado do joey e matei a saudade de conversar com o grupo, com exceção da kenzie, que nem se quer abriu a boca.
     Estava apenas eu, joey, lauren e kenzie. As outras haviam ido embora. Lauren não parava de perguntar ao joey que dia o hayden ia chegar e quando ele ia ligar pra ela de novo. Joey estava de saco cheio da lauren. Eu estava parado só observando a sem noção da minha irmã e a kenzie, bom, a kenzie estava quieta, no canto dela e só observando a persistência de lauren. Eu tenho uma grande parcela de culpa por ela estar assim. Tanto por que eu magoei muito ela quanto por que eu estava lá, no mesmo local que ela. Ela também mal comeu, nem se quer tomou a bebida favorita dela do starbucks. Tentei chamar a atenção dela várias vezes, mas ela me ignorava.
     Não demoramos muito para chegar em casa. Joey disse que levaria kenzie para a casa dela. Me despedi do joey e assim que fui me despedir de kenzie, a ação dela não me surpreendeu. Ela desviou de novo e foi em direção da lauren para se despedir, e olha que ela já tinha feito isso. Entrei em casa, tomei um banho e me joguei na cama. Será que um dia a kenzie vai me perdoar por tudo que eu fiz? Eu estava com medo da resposta ser não.
     Lauren entrou que nem um furacão no meu quarto a procura de algo.

our friendship - jenzieWhere stories live. Discover now