2.0 - moan into my mouth

7.9K 1K 2K
                                    

✾

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Antes desse capítulo começar, só quero pedir uma coisa: Não me encham o saco por causa de chuca KKKKK Ah, e também votem e leiam os avisos finais, vou falar sobre as férias que vou tirar nesse final de ano.

Boa leitura!

Jungkook e Jimin decidiram de forma unânime que a melhor decisão era saírem da chuva.

Se tivessem continuado ali, teriam ficado encharcados, e quem sabe, precisando de um novo banho.

Mas não foi preciso. Apenas correram para dentro do dormitório, não tão secos mas não tão molhados, e andaram com pressa até o quarto de Jimin.

Sem quererem perder mais tempo, se enfiaram dentro do quarto e se jogaram um nos braços do outro. De forma voraz e faminta, beijavam-se como se o mundo fosse acabar.

Mas pararam, por um momento curto. Os rostos continuaram perto, os olhares grudaram-se, e as respirações se misturaram no ar.

Foi então que Jimin empurrou Jungkook contra a cama, sem força, e o Jeon sentou-se, sem tirar os olhos de Park, o olhando de baixo.

O mais velho se aproximou, e começou colocando o joelho na cama, bem na beirada. E então, o outro, só que dessa vez do outro lado.

Isso o fazia ficar sentado sobre o corpo de Jungkook.

A mão confiante subiu pelo peito do mais novo, devagar, como se apreciasse cada detalhe do caminho. Jimin foi inclinando-se conforme a mão subia mais pelo corpo de Jungkook, e quando chegou ao rosto dele, o segurou e deixou seu rosto cair sobre o rosto dele.

Aquele beijo foi diferente. Era mais calmo que os outros dados até agora no quarto, carregava um tom de tensão, e ao mesmo tempo que fosse lento, tudo que ele fazia era acelerar ambos os corações.

A boca carnuda de Jimin chupava e engolia os lábios de Jungkook, e estava tudo bem, até este começar a gemer de leve, baixinho, por adorar a sensação.

A mão de Jimin desceu para o peito de Jungkook, indicando para que este encostasse suas costas no colchão, deitando-se de vez, por completo.

Jimin foi junto, ficando completamente por cima de Jungkook, com sua bunda empinada bem sobre o colo de Jeon, enquanto o beijava e sentia cada parte dos corpos se tocando.

As mãos pequenas dele passavam pelo pescoço, peito, ombros... Mas eram toques diferentes. Carregavam um sentimento diferente... Pareciam ter mais impacto em deixar Jungkook mais afetado.

Não podia negar que gostava, sabe. De ver como um toque simples seu podia atiçar mais ainda a vontade de Jungkook agarrá-lo.

Foi então que Park sentiu Jeon começar a ficar duro debaixo dele. Sentiu a ereção recém-iniciada tocar-se com a dele, que também estava começando a dar as caras. Em resposta ao contato, gemeu contra a boca do moreno mais novo.

TROUBLE MAKER ✾ jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora