0.7 - in the middle of the flood

12.1K 1.5K 2.5K
                                    

 ✾

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 ✾

Os fatos da tarde do dia anterior ainda assombravam Park Jimin, no domingo.

O moreno tinha a infeliz mania de bater na própria testa ao relembrar algum momento que fora constrangedor ou desconfortável, ou que sentiu extrema vergonha.

Num prazo de 24 horas, ele já tinha conseguido deixar a testa quase vermelha, de tanto bater nela.

Já estava fora de seu controle. Não podia filtrar o tipo de pensamento que tinha, e se pudesse, escolheria não pensar em Jeon Jungkook, nunca mais.

Escolheria não pensar nos efeitos que ele tinha em seu corpo. Porque odiava os efeitos que Jeon causava nele.

Primeiramente, nem deveria se sentir afetado com os passos decididos do moreno. Não deveria se afetar pelo sorriso, pela boca vermelha e perigosamente atraente, pelos fios de seu cabelo...

Jimin não podia se afetar mais por aqueles detalhes. Pois eram exatamente esses detalhes que o levariam à loucura. Ou à jogar todo o plano de ignorá-lo pro ar.

Por isso, assim que o dia de domingo começou, Park levantou disposto. Disposto a passar pelo obstáculo Jungkook de uma vez.

Jimin realmente precisava focar em seus estudos. Os vestibulares logo chegariam, e não seria uma tarefa fácil entrar em uma faculdade se não passasse nas provas.

Como iria entrar em sua universidade dos sonhos, se não estudasse, afinal?

Estava decidido. Sem mais distrações. Sem paquerinhas. Se é que Jeon fosse uma. Nem disso Jimin tinha certeza.

Ele passou a tarde revisando as matérias passadas durante a semana, e então foi até a área de lavanderia e colocou os dois uniformes que tinha para lavar, junto com um pijama.

Se sentou nos bancos ali ao redor das máquinas, balançando os pés no ar, enquanto tentava entender o que caralhos era aquilo que estava estudando em biologia.

Biologia... Jungkook era sua dupla em biologia.

E lá estava ele de novo, inferno. Park não podia ter um minuto de paz.

Jungkook detestava quando tinha que fazer aquilo.

Detestava pegar um ônibus até sua cidade natal, detestava invadir a própria casa, pela lateral, para não ser pego.

Detestava ter que subir naquela macieira gigante, até encostar os pés no telhado. Detestava abrir a janela de seu quarto, em silêncio para não ser notado.

Detestava, odiava, não suportava.

Ele só queria poder chegar em casa depois de dias longe, e ser recepcionado com uma família estabilizada e alegre em vê-lo.

TROUBLE MAKER ✾ jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora