2.1 - i was a trouble maker

6.1K 1K 1.2K
                                    

✾

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi gente, eu achei um furo/erro na história GIGANTE e preciso de um segundinho da atenção de vocês.

Em um capítulo, se não me engano no 7, eu falei um pouquinho sobre a história do JK, e aí lá na frente falei de volta, mas mudei tudo sem nem reparar KKKK

É sobre a mãe do kook. Eu tinha contado que ela estava DESAPARECIDA, e aí capítulos na frente, falei que tinha morrido. Já modifiquei totalmente isso!

*Ela morreu e não desapareceu.

E também que o motivo do ódio do pai do JK era só por ele ter se assumido pra ele como gay, sendo que não é SÓ isso.

Vai ter um cantinho desse capítulo que eu vou citar isso, vou dar uma explicada melhor.

Perdão de novo pelos erros, acho que pouca gente percebeu mas pra mim foi uma HUMILHAÇÃO notar kkkk que ódio eu sou muito burraaaaaaaaaaaaa

As vezes acontece, é muita informação pra processar e desenvolver kkkkk

O IDEAL É QUE SEMPRE ME DIGAM QUANDO ACHAREM ALGUM FURO PARA QUE EU POSSA ARRUMAR!

Enfim, leiam as notas finais que vou citar coisinhas importantes.

Boa leitura e deixa seu voto :)

-Oi, amor. Eu estava com saudade!

Jimin quase se engasgou com a própria saliva. Seus ouvidos se aguçaram, como se não acreditassem no que tinham escutado. Ele tirou os olhos do garoto recém-chegado e os pousou em Jungkook.

Viu ele se debater, tentando sair dos braços do outro menino, que tinha quase a mesma altura que ele.

Jimin não tinha conhecimento algum sobre o que estava acontecendo naquele momento. Não sabia o que fazer, o que dizer, como reagir... Só sabia olhar para Jeon fazendo força para arrancar aquele parasita de cima de si, com um rosto cheio de confusão, desespero, e até raiva.

Não sabia quem era aquele garoto, mas de primeira notou que não querido. E que Jungkook não gostou nenhum pouco de ser chamado de amor por ele.

Não aguentando mais ver aquela cena sem fazer alguma coisa, ele levou os braços até os ombros do menino, e mesmo que ele fosse mais alto, conseguiu puxá-lo e tirá-lo de perto do corpo de Jungkook.

Sem segurar a própria língua, cumprimentou:

-Oi. Quem é você?

O moreno pareceu muito confuso de primeira. Não deve nem ter notado a existência de Jimin, e provavelmente não esperava que fosse ser arrancado de Jungkook por ele.

-Quem é você? -devolveu a pergunta, olhando o baixinho de cima a baixo -Me solta!

Park escorregou o olhar para Jungkook, agora atrás do menino, e encontrou em seus olhos nada mais, nada menos que desespero puro.

TROUBLE MAKER ✾ jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora