2ª fase - Capítulo 13 - Arregona

49.9K 1.8K 3.7K
                                    


CHEGUEI CARALHO PUTA QUE PARIU

COMO VOCÊS ESTÃO

COMO PASSARAM DE NATAL

FELIZ NATAL ATRASADO NESSA PORRA CARALHO

NÃO EU NÃO VOU FAZER A PIADA DO PERU DE NATAL PORQUE EU NÃO SOU ASSIM

VAMOS CANTAR???

VAMOOOOO

ENQUANTO ELE DORMIA MAL ELE SABIA QUE LÁ NO PÉ DA AREIA OUTRO CHAMA DE SEREIA ESSA MENINA SOLTA ESSA MENINA SOLTAAAAAAA ENQUANTO ELE DORMIA MAL ELE SABIA QUE LÁ NA CASA DELA ELA SENTAVA E ESCOLHIA QUEM ELA QUERIA ESSA MENINA SOLTAAAAAAA

CANTA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ENTÃO SEM MAIS DELONGAS VAMOS A LUA DE MEL EU TROUXE 12 MIL PALAVRAS DELICIOSAS PRA VOCÊS, QUEREM?

TOMA PORRA

BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO



- Amor? – Camila murmurou se virando de um lado para o outro procurando se esconder da claridade. Lauren riu baixinho negando, passou a mão por seus cabelos e tentou mais uma vez acordá-la. – Bella.

- Hm? – Murmurou inconsciente. Se aproximou após apoiar os dois braços ao redor de sua cabeça, depositou dois beijinhos em sua bochecha aproveitando para roçar a ponta do nariz ali.

- Acorda. – Chamou com carinho. A mineira havia desenvolvido a incrível habilidade de ter o sono tão pesado quanto fosse possível, principalmente quando estava esgotada. – Vamos tomar café. Tem tudo que você gosta... – Sorriu ao vê-la abrir os olhos com um pouco de dificuldade. – Pedi aquela panqueca de chocolate.

- Serei obrigada a me levantar. – Murmurou antes de rir.

Camila se espreguiçou antes de se levantar, se sentou na cama associando o lugar onde estava e tentando fazer o seu cérebro acordar. Lauren estava sentada a sua frente lhe encarando com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso divertido nos lábios, acordar era um ritual complexo em sua vida.

- Isso é um absurdo. – Decretou.

- O que?

- Você toda linda ai, não sei quantas horas são, mas é cedo e... – Negou com a cabeça. – Um absurdo. – Lauren estava apenas com um roupão branco felpudo e um coque desajeitado, mas ainda sim, parecia a mulher mais linda do mundo.

- Deixa de bobeira. – Bateu em sua coxa já com as bochechas vermelhas. – Vamos tomar café.

- Já venho. – Correu até o banheiro enrolada no edredom, tomou uma ducha rápida e escovou os dentes, apenas para acordar e se vestiu da mesma forma que a outra.

Quando voltou, estava mexendo no celular comendo algumas uvas da cesta de frutas sobre a mesinha de café, que parecia deliciosa demais. Se sentou ao seu lado e se aproximou, somente para beijar sua bochecha, sendo surpreendida pelos lábios da esposa em um selinho carinhoso.

- Recebi mais algumas fotos do casamento. – Avisou ao começarem a comer. – Deplorável.

- Eu nem sei se quero ver as fotos que nossos amigos fizemos, eles são cruéis demais. – Brincou enfiando um pedaço da panqueca na boca. – Que delícia! – Suspirou enquanto revirava os olhos. – Sério.

- Não sei como você consegue comer algo doce assim de manhã. – Comentou, não era como uma crítica, mas uma observação. Lauren gostava de frutas e iogurtes, às vezes geleia, mas não conseguia comer nada com muito açúcar no café, já Camila parecia um aspirador de pó de doce, não era à toa que Clara também lhe chamava de formiga.

Sim, ChefWhere stories live. Discover now