OLÁ CARALHO EU CHEGUEI PORRA
ENTÃO VENHO POR MEIO DESTA TRAZER ESSE CAPÍTULO CHEIO DE EMOÇÕES PRA VOCES
VAMOS DE ****** *** ********* ***** *** ** *********
ESPERO QUE GOSTEM ESSA XOXOTA
BOA LEITURA INFERNOOOOOOOO
- Camila, certo? – Uma mulher séria, alta e muito bonita lhe chamou assim que entrou, leu rapidamente seu nome e lembrou-se do que Ashley havia dito. Era Juliana, a sous chef. – Seja bem-vinda.
- Obrigada. – Engoliu em seco, tentava não demonstrar nervosismo, mas estava sendo quase impossível.
- Camila? – Quase deu um pulo quando a voz grave e com o sotaque italiano forte lhe chamou. Lauren saiu de uma sala no corredor onde estavam com seu dólmã preto e a famosa bandana cinza, os cabelos em um coque e um sorriso discreto nos lábios.
- Olá, chef. – Respondeu apertando os dedos na alça de sua bolsa. Era real, era real, era real...
- Juliana irá lhe inteirar dos detalhes depois, mas antes quero lhe explicar algumas coisas. – Avisou dando as costas e caminhando. Juliana deu passagem para que a seguisse e assim fez. Caminhava intercalando o olhar entre o corredor branco com algumas portas e o dólmã preto, Lauren tinha uma postura elegante. – Como foi a chegada ao Rio? Lamento não ter te recebido.
- Tudo bem. – Limpou a garganta antes de falar. Lauren parou antes de entrarem para a cozinha e deu uma olhada para a mulher, conseguia sentir seu nervosismo de onde estava. Seus olhos arregalados, as mãos firmes na bolsa, o lábio inferior avermelhado de tanto que mordia, se não soubesse do potencial da mulher, ficaria com medo de deixar entrar na cozinha.
- Primeiro... – Chamou sua atenção. – Entendo que esteja nervosa, mas precisa ficar tranquila.
- Eu estou, é um momento importante e eu... – Passou os dedos pela nuca. – Não quero... Você sabe. – Respirou fundo sacudindo os ombros, como se controlasse o nervosismo. – Tudo bem.
- Camila... – Lauren chamou tocando seu ombro de forma gentil. – Aqui é somente uma cozinha. – Apontou para a porta de metal. – Você está aqui para aprender também, aperfeiçoar o que já sabe. Sei que você não sabe tudo e não se coloque tanta pressão. – Disse baixo. – Você sabe o que acontece quando você fica assim. – Camila assentiu. – Você é talentosa e não se preocupe com erros, todos nós cometemos. É algo que vai acontecer eventualmente, o mais importante é como você irá lidar com eles, sim? – A mais nova abriu um pouco a boca, chocada em como Lauren parecia outra pessoa, falava com calma e tranquilidade. – Outro ponto importante é... – Disse de forma séria, fazendo-a prestar ainda amis atenção. – Tendo dúvidas, pergunte a qualquer um, não tenha vergonha. Por que depois que o prato sai daqui, não adianta mais. Entendeu?
- Sim, chef. – Assentiu respirando fundo. Lauren deu o mesmo sorrisinho de canto antes de abrir a porta e apontar para dentro.
- Bem vinda a cozinha do Del'Mare.
: Camila assentiu agradecendo mentalmente e depois percebeu que teria que abrir a boca para que Lauren entendesse a mensagem:
- Obrigada, chef.
A cozinha era a coisa mais bonita que ela já havia visto e olha que uma vez ela havia ido no show da Demi Lovato em Belo Horizonte e viu a mulher bem de pertinho. Os fogões industriais eram imponentes, todos os aparelhos eram de alta tecnologia e Camila estava com medo de até mesmo respirar e quebrar algo naquele lugar. Tinha certeza de que uma colher ali dentro custava todo o seu salário e mais um pouco, então, ela tinha um novo foco, que era não destruir nada além de entregar pratos bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Chef
RomanceParceria com: @camilacinica Camila tem o sonho de ser uma chef de cozinha e, quando suas amigas lhe inscrevem na competição de culinária mais famosa do Brasil, ela larga tudo para tentar vivê-lo. Só não esperava que, no meio do processo, sua vida mu...