Capítulo 26 - Rabetona

84.3K 3.1K 8.5K
                                    

Olá. Sem gritos hoje, tô sem ânimo.

Aproveitem esse capítulo :)

Boa leitura.


- Camila? - Lauren chamou da ponta da escada. Parou de frente para o espelho que tinha no corredor, ajeitou os cabelos, estava presos em um coque atrapalhado, o calor estava insuportável, chegava a ficar irritada. Nunca tinha usado tanta roupa de alça e fresca em toda sua vida, parecia que estava em baixo de um sol vinte e quatro horas por dias. - Camila?

- Estou indo. - Gritou do seu quarto. Deixou a chave do quarto sobre a mesinha e caminhou até lá, mas quase bateram de frente quando a mineira saiu apressada jogando a mochila nas costas. - Opa. - Lauren segurou sua cintura para que não tombasse para trás, sorriu em seguida vendo suas bochechas vermelhas.

- Está pronta? - Perguntou beijando seus lábios carinhosamente.

- Sim.

- Acho que estou arrependida do seu presente de Natal. - Brincou. Camila colocou a mão no peito fingindo estar ofendida e triste.

- A culpa não é minha se agora eu tenho uma câmera de celular decente para tirar fotos da grande gostosa que sou. - Piscou rindo antes de bicar seus lábios.

Havia ganhando um celular novo de Lauren, um iPhone XR, esse que Ashley julgou o melhor no mercado e que atenderia todas as suas necessidades, principalmente a câmera e a memória, essa que já deveria estar lotada de tanta foto que a mulher tirava. E em troca, havia ganhado um relógio lindo, dourado, tinha algumas pedrarias discretas no interior, era perfeito e já tinha se tornado o seu preferido.

- Estou me arrependendo porque não tira mais fotos no meu celular. - Camila gargalhou antes de revirar os olhos.

- Você sempre pode ver ao vivo, meu bem. - Beijou seus lábios. - Mas não reclame, sempre lhe envio as fotos que tiro.

- As do banheiro são as minhas favoritas. - Deu um tapinha de leve em sua bunda.

- É claro que são. - Se beijaram mais uma vez rapidamente, se continuassem ali não iriam sair de forma alguma.

Lauren tinha dado a ideia de viajarem no Ano Novo, somente as duas, a mineira prontamente aceitou e depois de algumas horas de buscas decidiram que iriam para Búzios, ficariam em uma pousada que tinha a vista para a praia, era muito aconchegante e tranquilo para passar as festas, pois Lauren já tinha ido. Gisele se ofereceu para ficar com Biscoito e Manjericão, mesmo as duas dizendo que haviam escolhido um lugar que aceitava animais, mas acabaram aceitando quando a mulher explicou que um ambiente já conhecido para eles seriam melhor em relação aos fogos, os colocariam no quarto que tinha vedação acústica.

Depois de tudo resolvido, começaram a arrumar as coisas no dia seguinte do Natal, quando todos já haviam ido e elas já haviam gastado toda a energia que tinham na cama, no sofá e no banheiro. E lá estavam, prestes a pegarem estrada, isso se Camila conseguisse deixar a casa e o espelho que tinham na sala, onde até mesmo Lauren já havia sido obrigada a posar ali para fotos.

- Ué? - Camila parou antes de entrar no carro, vincou as sobrancelhas e encarou Lauren sentada no banco do motorista. - Você sabe dirigir?

- Sei. - Respondeu como se fosse algo óbvio. - E odeio. - Avisou. - Então vamos logo antes que eu desista e peça um Uber. - A mineira riu de como ajeitava o banco e o retrovisor, murmurava alguns palavrões deixando bem claro que ali não era, definitivamente, sua praia.

- Você é rica, mas não é doida. - Declarou chamando sua atenção ao deixar a mochila no banco de trás e entrar no banco da frente. - Não faria isso. - Lauren parou o que estava fazendo, abaixou os óculos e encarou a mulher.

Sim, ChefOnde histórias criam vida. Descubra agora