2ª fase - Capítulo 50 - Circo

23.4K 1.3K 2.4K
                                    


CHEGAMOSSSSSSSSSS PORRAAAAAAAAAAA FELIZ SABADO PRA VOCES HOJE E DIA DE SIM CHEF CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

A GENTE TA MUITO FELIZ DE ESTAR AQUI 

E QUEREMOS ABER COMO CES TAO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA 

ESSE CAPITULO É MUITO MUITO MUITO ESPECIAL PRA GENTE 

NOS ESPERAMOS QUE VOCES GOSTEM TANTO QUANTO 

COMENTEM NESSA BOCETA

ANDA BORA CANTAR 

OBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY WE HOPE YOU HAVE A LOVELY DAAAAAAAAAAAY

COMPLETEM A MUSICA

RESPIREM FUNDO

APERTEM OS CINTOS

BOA LEITURA CARALHO PINTO BOCETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


- Não quero, mamma. – Lauren parou no meio do quarto encarando Gael enquanto olhava para sua roupinha em cima da cama e para a estilista que se encontrava atrás delas, apenas observando a cena de forma curiosa.

- O que você não quer, mio bambino? – A italiana perguntou confusa, colocando as mãos na cintura e observando o filho apontar para o sapatinho branco que havia sido feito a medida para ele, após muitas provas e muitos debates e após, até a aprovação do mesmo. Óbvio que elas não iriam colocar nos meninos nada do que eles não quisessem vestir, então foi uma surpresa quando ele simplesmente não quis vestir o sapato branco que estava na sua frente.

- O tênis. – Camila, que estava do outro lado do quarto terminando de vestir Matteo, virou a cabeça porque não sabia se era realmente aquilo que ela estava ouvindo.

- Por que?

- Não gosto. – Camila encarou a esposa que não sabia o que fazer no meio do quarto, assim como a estilista atrás das duas, que não podia simplesmente parir outro sapato naquele momento.

- Por que? – Gael deu de ombros como se não soubesse a resposta e Lauren se abaixou do lado dele.

- Ok, então qual sapatinho seu você gostaria de usar? – Falou depois de abrir o closet e mostrar para ele seus muitos pares de sapatos. Gael olhou para todos atentamente e, no fim das contas, se virou na direção de sua mamma e apontou para um par de chinelos azuis, o que ele mais gostava de usar quando iam para a praia.

- Esse. – A italiana respirou fundo e a estilista parecia a ponto de ter um desmaio dentro do quarto, já que havia meses que eles estavam fazendo provas de roupa e aprovando, inclusive escolhendo as cores que queriam.

- O chinelo? – Camila olhou para o filho, secretamente orgulhosa por ele estar batendo o pé para usar chinelo em uma ocasião tão especial.

Enquanto elas pensavam no que fazer, o menino já foi em direção aos sapatos sorrindo abertamente. Ele usava uma blusa branca de meia manga que tinha botões e uma gravata borboleta colorida com bolinhas de todas as cores, assim como era a calça larga que ele usava, que possuía um tecido leve e seria completada com os sapatinhos brancos e o nariz de palhaço, já que essa havia sido a fantasia que ele escolheu para seu aniversário de dois anos. Aquela roupa em nada combinava com o chinelo azul escuro que tinha um dinossauro verde desenhado na tira, mas, aparentemente era o que ele havia decidido que iria usar e pronto, já estava até se apoiando na calça de Lauren para calçá-los.

Sim, ChefOnde histórias criam vida. Descubra agora