Olá benzinhos, como vocês estão? Espero que estejam todos bem.
Como podem ver não teremos gritaria hoje porque eu não tenho talento para gritar como a Gabi faz então conto com a compreensão de vocês nessa minha limitação haha.
Aproveitar que dei uma invadida aqui para agradecer a vocês por todo apoio ao logo da história, é muito importante para nós ver todo carinho com a fic, com os extras e com a gente, obrigada de verdade. As vezes não dá para responder todo mundo, mas fiquem sabendo que nós lemos os comentários, as teorias e os elogios.
Obrigada.
Mas agora chega de papo que o capítulo é muito especial e espero do fundo do coração que vocês gostem.
Boa leitura...
Enquanto dirigia, Lauren havia notado que Camila estava um pouco calada e aérea, brincava com a barra da blusa e cantarolava algumas partes das músicas, mas fazia tudo no aleatório. Primeiro ficou intrigada, mas depois de um tempo, se preocupou, chamou sua atenção com um toque gentil em sua coxa.
- Fiore... – Chamou baixo, finalmente ganhando a atenção dos olhos castanhos e um murmúrio em resposta. – O que foi? Está calada.
- Estou apenas pensando em algumas coisas. – Suspirou se ajeitando melhor no banco.
- Está pensando no que conversamos mais cedo? – Assentiu, fazendo Lauren soltar um suspiro, mas lhe direcionar um sorriso de lado. – Não pense muito nisso, nós temos tempo para isso.
- Eu sei, mas é praticamente o mais importante, amor. – Fechou os olhos passando a ponta dos dedos pelos cabelos. – É um pouco estressante.
- Por isso não quero que você pente tanto nesse assunto. – Desviou a atenção para rua e fez uma curva antes de voltar a lhe encarar rapidamente. – A escolha perfeita de um doador não vai aparecer do nada, nós precisamos pensar de pouquinho em pouquinho, nos acostumar com a ideia, pesquisar. – Camila mordeu o canto do lábio inferior após um suspiro.
Camila nunca imaginou que encontrar um doador para seus filhos seria algo tão estressante e exaustivo, havia tantas opções, tantos caminhos e escolhas a fazer. Havia lido tanto na internet e o jeito como algumas pessoas descreviam aquele processo como "montar o bebê perfeito" ou um "pacotão de genes" lhe fazia sentir um pouco estranha.
Pensar que ela e Lauren nunca teriam um filho biologicamente criado pelas duas não lhe incomodava tanto, era óbvio que se pudesse seria maravilhoso, mas somente pelo fato de que evitaria tantos procedimentos e processos cansativos. Amaria seu filho fosse da forma que ele chegasse, mas pode engravidar em uma noite qualquer como acontecia com outros casais seria um plus e tanto.
Lauren percebeu que Camila voltou a ficar em silêncio e com seus próprios pensamentos, por isso não voltou a chamar as atenções. Já havia passado por aquela etapa uma vez com Alessandra e entendia que, apesar de também ser uma pessoa 100% envolvida no processo, aquele momento era exclusivamente de Camila. Apenas manteve a mão em sua perna durante todo o caminho que estavam fazendo até o apartamento de Rafael, onde iriam jantar e passar um tempo juntos entre amigos.
Quando chegaram, Camila logo se animou, deixando o assunto de lado e focando em aproveitar a noite, havia muito tempo que não conseguiam se reunir para alguns aperitivos, vinhos e conversa boa para jogar fora. Nicholas foi o cozinheiro da vez, apesar de ser o único que não trabalhava na área gastronômica, não ficava para atrás com o talento que tinha. Havia feito camarão na abóbora e Lauren comeu quase que chorando de tão gostoso que estava, depois de Rafael, a italiana era a maior fã do homem e suas receitas maravilhosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Chef
RomanceParceria com: @camilacinica Camila tem o sonho de ser uma chef de cozinha e, quando suas amigas lhe inscrevem na competição de culinária mais famosa do Brasil, ela larga tudo para tentar vivê-lo. Só não esperava que, no meio do processo, sua vida mu...