Capítulo 45

405 56 10
                                    

Noah Jacob Urrea, 10 de junho de 2020, 16:32.

- Devem estar se perguntando por que eu reuni vocês aqui hoje. - Digo de pé em frente ao grupo sentado no sofá me olhando com atenção.

- Noah, desembucha de uma vez. - Krystian fala impaciente. O humor dele não tem andando muito bom desde aquele dia.

- Bom, nossas férias estão chegando. Então, eu meio que planejei uma viagem para nós.

- Nós planejamos. - Sabina me corrige. Reviro os olhos.

- É. Karlovy Vary, esse o nosso destino. - Sorrio animado observando as reações deles.

- Onde fica isso? - Diarra pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

- República Tcheca. - Sabina responde no meu lugar.

- Isso vai sair uma fortuna, vocês tem noção disso? - Hina nos encara como se tivéssemos acabado de sugerir que pulassemos de uma ponte. Os outros assentem como se compartilhassem do mesmo pensamento.

- Já foi - dou de ombros com indiferença  - ,compramos as passagens e reservamos os quartos.

- Vocês enlouqueceram?! - Bailey berra. - Por que fizeram isso?

- Eu... - lanço um olhar desesperado para Sabina. Eu não podia contar a eles que eu queria fazer essa viagem porque provavelmente seria a minha última.

- Aí gente, nós vamos nos formar em breve. Merecemos uma viagem de luxo,  ano que vem vamos estar focados demais na faculdade para termos uma viagem dessa. Temos que aproveitar o agora.

- A Sabi está certa, - Lamar fala - mas não é justo vocês terem pago por tudo. Eu proponho cada um pagar pelo menos por suas passagens.

- Tudo bem desde que vocês me digam que topam. - Sorrio esperançoso. Eles se entreolham por um tempo, provavelmente pensando sobre isso, e depois sorriem.

- Quando é para estarmos no aeroporto, Urrea? - Krystian sorri alegre.

- Daqui a uma semana e meia.

- Melhor levarem bastante roupas de inverno - Sabina avisa. - Antes que eu me esqueça, os quartos são com camas de casal então cada quarto duas pessoas. Vocês decidem com quem vão dividir.

- Exceto a Joalin e o Josh, claro. - Sina diz com uma expressao maliciosa.

- Lamar, você vai comigo. - Bailey avisa, fazendo Krystian soltar um suspiro baixo. Vou até Any dando uma cutucada discreta nela para ela reverter essa situação. Krystian e Bailey precisam se resolver e eu sei que o Krystian não vai tomar nenhuma atitude do jeito orgulhoso que ele é  então cabe a mim mexer uns pauzinhos.

- Lamar, pensei que a gente ia dividir igual da outra vez. - Any fala com um bico manhoso nos lábios. Lamar engasga e alterna o olhar entre o melhor amigo e a quase namorada. Sorrio maldoso e percebo o olhar de Josh sobre mim, como quem diz "voce não tem jeito", sorrio travesso e dou de ombros. Ele ri.

- Foi mal cara. - Lamar aperta os lábios e bate no ombro de Bailey de leve. O moreno resmunga alguma coisa com indignação.

- Uma de vocês pode dividir  comigo não é? - Ele olha para as meninas esperançoso mas elas balançam a cabeça negativamente. Krystian solta um suspiro irritado e grita:

- Foda-se! Se não quer dividir comigo não divida, mas não precisa ficar desesperado desse jeito! Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não vou falar com você e nem te olhar se é isso que você quer, então não precisa desse show! - Olhamos para ele espantados. Já era esperado que ele explodisse, eu só não achei que seria hoje e nem desse jeito. - Entendo que esteja magoado comigo, de verdade eu entendo. Só... só não precisa agir como se eu fosse um doente prestes a te infectar. - Sua voz falha um pouco e ele abraça o corpo apertado segurando as lágrimas.

Bailey abre a boca e a fecha várias vezes sem saber o que falar. Então acaba fechando de uma vez, ficando quieto. Um silêncio pesado e constrangedor cai na sala e tenho quase certeza de que se uma agulha caísse no chão, ouviríamos.

De repente a campainha toca e nos tira desse silêncio. Seguro o ímpeto de levantar as mãos e agradecer.

- Deve ser a pizza. - Josh fala.

- Eu vou pegar o dinheiro - digo.

- Vou com você. - O loiro fala nervoso, provavelmente querendo sair daquele clima tanto quanto eu.

- Eu vou pegar os copos - Shivani se pronuncia.

- Eu te ajudo - Hina e Sofya falam juntas e saem apressadas na direção da cozinha.

- Vou pegar os pratos. - Diarra sorri sem graça e vai para a cozinha acompanhada das outras garotas.

Resultado: cada um tentou sair daquele clima estranho de um jeito nada sutil. Subo até o meu quarto com Josh e pego o dinheiro na minha carteira. Abro a porta e pego as caixas da mão do entregador, dou a ele o dinheiro e entrego duas caixas a Josh para levarmos para a cozinha.

Nos sentamos ao redor da enorme mesa e comemos, o clima pesado parecia ter evaporado e logo já estávamos conversando animadamente sobre a viagem.

Fuck! I Hate YouWhere stories live. Discover now