Capítulo 58

356 52 9
                                    

Noah Jacob Urrea, 4 de julho de 2020, 20:14.

- Oi vida. - Joalin abraça Sabina forte, nem se quer olhando para mim parado ao lado da morena segurando as caixas de doces.

- Olá Joalin, bom te ver também. Como anda a vida? - Resmungo. Joalin nem se vira para me olhar, reviro os olhos e entro de uma vez na casa, deixando as duas se agarrando do lado de fora.

- Sabia que a sua irmã já colocou as garras para fora? - Reclamo para Josh, indignado. O loiro olha para cima, por estar sentado no sofá e abre as pernas. Me encaixo entre elas e sento em seu colo, manhoso.

- Joalin é abusada.

- Deve ser de família, então - murmuro. Josh ri e eu consigo sentir um arrepio percorrer a minha espinha quando ele deixa um beijo na minha nuca e abraça minha cintura.

- Acho que é mesmo.

- Olá crianças! - Sra. Beauchamp sorri carinhosa para nós, entrando na sala e enxugando as mãos no avental. Pulo para fora do colo de Josh, morrendo de vergonha dela nos ver nessa situação. - Bom te ver aqui de novo, Noah. - Ela se aproxima e eu me levanta para poder abraçá-la, ainda meio sem jeito. Ouvi Josh rindo e chuto sua canela.

- Aí!

- Josh, seu pai está me esperando na empresa. Vamos passar a noite fora, então não quebrem nada e tranquem tudo antes de irem dormir. - Ela vai até o loiro e deixa um beijo em sua bochecha. - Onde está a Joalin? 

- Se pegando com a Sabina na porta da frente - ele diz, dando de ombros.

- Olhem aqui - ela alterna o olhar entre mim e o filho - , se vocês dois forem transar, usem camisinha. Mas não deixem espalhadas pela casa! - Nesse momento, eu sinto que estou igual a um tomate. Josh olha para mim dando risada e eu tenho vontade de mandar ele se foder. - Agora eu vou indo porque já estou atrasada. - Úrsula acena para nós dois antes de sair.

- A mamãe já foi? - Joalin chega, arrastando Sabina pelo pulso. Me jogo no sofá, colocando a mão no rosto, me sentindo quente. Pisco algumas vezes quando minha visão fica um pouco turva, mas não demora a passar. - Você está bem, Noah? Parece meio pálido. - Sabina e Josh me olham preocupados e eu confirmo com a cabeça.

- Quando os outro vão chegar? - Sabina pergunta.

- Daqui a pouco eles estão aqui - Josh diz. - Vamos arrumar a sala. 

Subimos os quatro e pegamos vários colchões, lençóis e travesseiros e trouxemos para a sala. Juntamos todos os colchões e espalhamos as outras coisas. Tiro os tênis, colocando em um quanto, e me deito em um colchão.

- Que folgado! - Sabina torce o nariz, mas logo sorri travessa e se joga em cima de mim.

- Meu Deus! Você é pesada!

- Não esqueçam de mim. - Joalin ri e se joga em cima de nós. Seria cômico se no processo ela não tivesse batido o cotovelo no meu lábio, fazendo eu sentir um gosto metálico invadindo minha boca.

- Vocês querem me matar? - digo, exagerando um pouco no drama. As duas se entreolham, debochadas, e começam a se pegar, ignorando totalmente a minha presença.

Onde está o balde de água quando se precisa?


...


- Noah, traz logo essa sua bunda gostosa aqui! E traz a pipoca! - Reviro os olhos ao ouvir a voz de Krystian, me gritando lá da sala.

- Pensei que o Krystian estivesse namorando - Josh resmunga. Os olhos concentrados na tigela de pipoca no balcão.

- E está.

Fuck! I Hate YouWhere stories live. Discover now