Capítulo 78

318 48 1
                                    

Tudo que Josh não esperava naquela manhã fria era uma ligação de Sabina. Noah tinha morrido há um mês, e tudo ainda parecia sem cor. Josh ainda tinha esperanças de acordar um dia e descobrir que tudo foi só um terrível pesadelo. Mas esse dia ainda não tinha chegado... e nem chegaria. Ele atendeu o celular com a voz ainda grogue de sono, se sentando na cama e escutando o que Sabina tinha a dizer. Aparentemente, a mãe dela queria falar com os dois juntos. Ele ficou sem entender, o que Ale podia querer com ele?

Mas mesmo assim ele se levantou e tomou um banho. Sua aparência estava decadente. Os olhos inchados e as bolsas escuras debaixo dos olhos o deixavam com cara de doente. Não tem sido um mês fácil. Ele pegou as chaves do carro e saiu em direção á casa dos Urrea's. Tinha tempo que ele não fazia aquele caminho, mas ainda era incrivelmente familiar. Como se nada nunca tivesse mudado. Josh estacionou o carro em frente á casa e tocou a campainha. Não demorou muito até que Sabina a estivesse abrindo e o abraçando forte. Eles estavam com uma aparência igualmente abatida. Os dois trocaram um sorriso triste e entraram na casa. Sabina o levou até a sala onde Ale os esperava com uma caixa nas mãos.

- Ele está aqui, mãe. - Ale ergueu os olhos, fitando os tristes olhos azuis do garoto e fazendo um sinal para que ele se sentasse.

- Eu não quero ser grosso mas por que eu estou aqui?

- Eu não sei se é o momento certo para mostrar isso. - Ela diz, mas está mais falando consigo mesma do que com os dois adolescentes presentes na sala. - Não sei se é muito cedo, mas... bom, acho que vocês dois precisam disso. - Ela abre a caixa, tirando um pequeno pen drive e uma série de envelopes unidos amarrados juntos com uma fita vermelha de cetim. - Isso é para você. - Ela entrega os envelopes e o pen drive para Sabina.

- O que é isso? - Josh pergunta sem entender. Se Ale queria entregar algo a Sabina, por que ele estava ali?

- O Noah me orientou a entregar isso á você. Tem um vídeo no pen drive.

- Um vídeo? Sobre o quê? - Sabina olha para ela, confusa.

- Eu não sei. 

- Vamos assistir. - Sabina se levanta, o pen drive tremendo nas mãos. Ela coloca o aparelho na televisão e liga. No mesmo instante, a figura de Noah aparece e a morena sente o peito apertando. Ela estica a mão e toca a tela, quase como se pudesse tocar o irmão. 

- Saby. - Josh a chama, preocupado, embora o próprio peito estivesse apertado e os olhos estivessem ardendo com a vontade de chorar. A morena se afasta, apertando o play e deixando o vídeo rolar. Ela se senta no sofá de volta e segura a mão de Josh.

- Hey, mana. - Noah acena para a câmera. -  Bom, se você está assistindo isso significa que eu morri. Foda viu?! - Ele dá risada. - Eu nem sei o que te dizer. Quando o médico disse que eu tinha essa doença, eu lembro de você me abraçar com força e chorar. Eu senti medo, mas não por mim. Não queria que você ficasse sozinha. Me desculpe por deixar você, espero que um dia você me perdoe por isso. Você me prometeu que esse seria o melhor ano da minha vida, e, apesar de tantos altos e baixos, ele foi. Eu queria tanto poder estar com você, acompanhar você. Queria poder estar lá no seu casamento, queria estar lá quando você tivesse seu primeiro filho, queria estar lá em cada aniversário. A gente pode não ter laço sanguíneo, mas você é a minha irmã. E nada pode mudar isso. Foi você que me ajudou, me apoiou, brigou por mim, me consolou, me fez rir, e acima de tudo, foi uma das pessoas que me fizeram me sentir amado. Eu te amo tanto, Saby. E eu quero que você seja feliz. A vida é rápida, ela passa diante dos nossos olhos. Aproveita, e saiba que seu irmão te ama. Sempre e pra sempre, eu te prometo. Eu só quero que você seja feliz e que seja sempre quem você é, porque eu tenho muito orgulho de você. E eu espero que você encontre uma pessoa sem a qual não possa viver, e desejo que nunca precise saber como é viver sem ela. Eu vou fazer o Josh prometer cuidar de você, e eu sei que você também vai cuidar dele. Não se preocupe, eu vou cuidar de vocês do céu. Por que você sabe né? Eu sou um anjinho. - Ele finaliza o vídeo com uma gargalhada gostosa. Sabina encara a tela, parada bem no momento em que o de olhos verdes está com os olhos fechados e rindo, o peito se aquecendo com aquele som tão familiar.

- Tem cartas para você também, a maioria você só pode abrir em determinados momentos. Ele deixou um dinheiro também, o dinheiro que ele herdou da Wendy. - Ale diz.

- Ele...? Meu Deus... 

- Tem uma coisa para você também, Josh. - Ale entrega a ele outro pen drive. Josh encara aquele objeto em sua mão sem saber o que fazer, ele não sabia se estava pronto para ouvir seja lá o que Noah tivesse para lhe dizer.

- Quer ver sozinho? - Sabina perguntou. Ele balançou a cabeça negativamente, entregando o pen drive para ela.

- Pode colocar? - A mexicana sorriu minimamente e voltou a se levantar, trocando o seu pen drive pelo do loiro.

Outra vez a imagem de Noah apareceu na tela. os cabelos desgrenhados e algumas marcas pelo corpo, mas seu sorriso estava grande e os olhos brilhavam.

- Oi amor, é estranho  gravar isso para você sendo que você está deitado aqui na minha cama. São 02:00 do dia 03/01, você está dormindo. Hoje você fez uma surpresa incrível para mim e eu posso dizer que fico cada vez mais apaixonado por você. Quando esse ano começou, eu prometi a mim mesmo que ia ser o melhor ano da minha vida. Eu só não contava que, graças a você, ele fosse ser tão maravilhoso. Eu te amo tanto, Joshua Kyle Beauchamp. Eu te amo tanto, que chega dói. Dói, porque eu sei que nunca vamos poder passar o resto das nossas vidas juntos. Saiba que, você, e só você tem a chave pro meu coração. E, quando eu partir, você pode ter certeza que eu vou estar pensando em você e em todos os nossos momentos juntos. Eu amo tudo em você, você é o meu primeiro pensamento quando eu acordo, e o último quando eu vou dormir. Eu estive aqui, Josh. Eu amei, eu vivi. Não tenha arrependimentos. Eu não tenho. E eu espero que quando chegar o momento de nos encontrarmos novamente, porque eu sei que vamos, você diga que fez de tudo, que aproveitou cada momento ao máximo. E eu quero tudo para você, Josh. Quero que você se apaixone, que tenha filhos, que envelheça ao lado de alguém que você ame e que te ame de volta. Eu vou te esperar, Beauchamp. Não importa quanto tempo, eu vou te esperar. Eu te amo tanto, Josh. Obrigado por ser o meu primeiro e único amor. Obrigado por me fazer feliz mesmo nos momentos mais infelizes. Obrigado por estar do meu lado. Obrigado por fazer deste, o melhor e o mais feliz ano da minha vida. E, acima de tudo, obrigado por me amar. Cuida da Sabina, por mim, cuida de todos eles. Nunca deixe o nosso grupo se separar, eu amo tanto aquelas pessoas. Façam de tudo para se verem e nunca perderem o contato. Você precisa me prometer isso, Josh. Antes da minha mãe morrer, ela deixou uma grande quantia em dinheiro para mim. Uma parte é sua. Siga os seus sonhos. E não se preocupe, saiba que vai ter uma estrela no céu te olhando e te protegendo com todas as forças. Seja feliz, Josh. Por mim. Por nós. Mas não se esqueça nunca, Beauchamp, eu te amarei até que o sol morra. Te vejo no céu. - A câmera escurece por alguns segundos e todos pensam que acabou mas logo Noah surge de novo. - Eu já ia esquecendo, que cabeça a minha. - Ele funga, enxugando uma lágrima. - Eu pedi pro Sam fazer um vídeo nosso. Acredita que ele disse que nunca imaginou que eu viraria um romântico brega. Eu não achei brega, ele não sabe o que diz. Espero que você goste. Te amo demais, acho que nunca vou me cansar de te dizer isso. - Ele sorriu, com as bochechas lindamente coradas, e sumiu outra vez. Mas não demorou muito até que um música suave começasse a tocar. A primeira coisa que apareceu foi um vídeo, Noah tentava beijá-lo e Josh fazia uma careta. Josh abriu a boca, surpreso, mas o rosto adquirindo uma expressão emocionada. 

Diversos momentos dos dois ali gravados. Os momentos mais bobos e divertido dos dois gravados e eternizados. Josh sentiu o peito apertando, era como se ele estivesse vendo o último ano e cada coisa que viveu ao lado de Noah como um mero expectador, e aquilo doeu. E quando o vídeo acabou e ele pôde ouvir Noah dizendo 'eu te amo' mais uma vez depois do que pareceu uma eternidade, ele se sentiu desmoronar. As lágrimas rolavam pelo rosto e não demorou muito até que Sabina o envolvesse em seus braços, consolando o amigo que soluçava e chorava sem parar.

Fuck! I Hate YouDonde viven las historias. Descúbrelo ahora