coffee for my girl

3.7K 462 350
                                    

Adora não soube ao certo quando adormeceu, apenas escutou o barulho irritante do seu despertador lhe trazendo de volta à realidade no dia seguinte.

Estendeu um dos braços para desligar e abriu os olhos estranhando aquela claridade direto em seu rosto, provavelmente havia esquecido de fechar a janela.

"Por quê o sol tem que brilhar tanto de manhã?!"

Tentou levantar como normalmente faz mas notou que, por algum motivo, se sentia mais pesada.

Se virou para frente e só então a loira reparou que Catra ainda dormia tranquilamente em cima dela, com a cabeça apoiada em seu colo. 

Seus cabelos castanhos estavam bagunçados e caíam sobre o seu rosto enquanto a morena respirava calmamente e parecia até ronronar. Adora tinha uma das mãos em suas costas e a outra no pouco espaço que restava do sofá.

A mais alta não conteve seu sorriso bobo com a cena e ao admirar cada detalhe do rosto da outra sentiu aquela onda estranha passando pelo seu corpo novamente. Soltou um suspiro.

"Ok, eu nao levanto daqui nunca mais" pensou apenas consigo mesma.

A latina tinha os braços em volta da cintura da loira, o que fez Adora ter quase certeza que acabaram dormindo abraçadas na noite anterior. 

– Sabia que é estranho encarar as pessoas enquanto elas estão dormindo? - a voz rouca da morena cortou o silêncio aconchegante da sala e tirou a outra de seus pensamentos.

A loira sentiu as bochechas queimarem.

– Eu... não tava... encarando você... - se embolou um pouco enquanto respondia.

– Você mente muito mal, loirinha - a mais baixa falou abrindo um de seus olhos e logo sorriu se divertindo com o vermelho que havia surgido nas bochechas de Adora.

Diferente da de olhos azuis, Catra sabia exatamente o momento que havia pegado no sono ontem.

Lembrava exatamente de ouvir as batidas desreguladas do coração de Adora perto do seu ouvido até o momento que elas foram se acalmando. Nao sabia explicar, mas o ritmo era como um tipo de musica que foi lhe acalmando até o momento que se permitiu fechar o olhos e adormecer junto dela.

A morena nunca admitiria em voz alta, mas poderia dormir e acordar todos os dias daquela forma e nada seria melhor que isso.

"Credo, Catra, que meloso volta à dormir."

– Ei, eu esqueci de perguntar, cadê o seu gato?

– O Melog? Ah, eu nao sabia se era permitido gatos aqui no seu apartamento, então deixei ele na casa da vizinha por uns dias até eu voltar. Ele é independente, vai saber se virar...

– Ah mas se você tivesse trazido ele não teria nenhum problema.

– Você me chamou por que queria passar o natal comigo, agora já quer me trocar pelo meu gato? - se virou para o rosto da loira e fez um biquinho.

Adora sorriu olhando para a mulher e colocou uma mecha curta do cabelo da mesma atrás de sua orelha.

– Tá com ciúme de um gato? - arqueou sua sobrancelha - E pior que o gato é seu.

– Quietinha - se levantou de cima da garota.

– Já vai levantar mesmo?

– E você também. Tem que fazer café pra mim, eu sou visita.

– Isso seria ótimo se eu soubesse como faz café - a mais alta respondeu colocando o braço atrás do pescoço.

– Tá brincando né? - Catra riu mas logo ficou séria de novo ao notar que a outra realmente não estava mentindo - Pelo amor dos deuses, Adora, como você sobrevive sem café?!

Catradora • Sweater WeatherOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz