hamburger tonight

4.5K 623 1.6K
                                    

O caminho até o lugar que Catra havia falado mais cedo era um pouco afastado de onde as duas moravam. Sentir a brisa que a moto trazia era algo meio libertador para a morena. Adora por outro lado havia andado uma ou duas vezes de moto, aquilo era um pouco novo, mas estava gostando.

Ao chegarem perto, a latina estacionou alguns metros longe do estabelecimento já que disse que não gostava muito do estacionamento de lá. Saiu de cima do transporte e deu a mão para a loira, que segurou sem nem pensar duas vezes.

A noite estava fria, o que era comum para aquela época do ano obviamente, mas o simples toque das mãos de ambas já era o suficiente para se sentirem aquecidas.

– Tá, agora vai dizer aonde estamos? Não vai me sequestrar né, meow meow? - Adora falou apressada, o que fez a outra rir.

– Meow meow? Ah não, Adora, eu prefiro gatinha - fez bico - E não, isso não é um sequestro... ou talvez seja - disse brincando com a maior.

A loira riu e as bochechas coraram logo em seguida.

– Mas é sério, onde estamos?

– Você já vai ver...

Foi então que pararam na frente de um restaurante iluminado. Adora não soube ler o que tinha na placa, mas conseguia ver que o lugar parecia bem aconchegante e o andar de cima tinha a parede de vidro que com certeza deveria ter uma vista perfeita.

– Por quê eu nunca vi esse restaurante antes, tipo...? - se virou confusa para Catra que apenas deu um sorriso acanhado.

Nem a morena sabia ao certo como havia descoberto, mas aquele era um de seus poucos refúgios da cidade, assim como o supermercado. Por não ser muito conhecido, não tinha tantas pessoas lá o tempo todo e ela podia passar várias horas tranquilamente lendo um livro e comendo uma coisa ou outra.

– Pois é, espera só você ver por dentro - disse puxando levemente a mão da outra para que entrassem, já que ainda encarava a frente do lugar com os olhos brilhando.

Assim que entraram, a loira percebeu que o pensara lá fora sobre o lugar ser aconchegante era realmente verdade. As paredes eram de cores claras e tinham alguns quadros distintos espalhados. A iluminação deixava o lugar ainda melhor e havia algumas pessoas sentadas nas mesas conversando e comendo tranquilamente.

– Então aonde vamos sentar? - perguntou se virando para a menor.

– Lá em cima, vem! - respondeu conduzindo sua parceira até uma escada que levava para o andar de cima.

– Você mal pode esperar pra ver a vista lá em cima, é simplesmente perfeita... - a latina disse sorrindo enquanto subiam, o que fez a de olhos azuis sorrir também.

Era bom ver Catra animada assim, ficava ainda mais atraente como aquele sorriso estampado no rosto.

[...]

– Uau... - foi tudo que saiu da boca de Adora ao ver a vista e perceber que o que a morena havia dito era verdade.

O vidro dava uma vista exclusiva de quase toda a cidade. Dava pra ver todas as luzes que brilhavam no final, a neve nos tetos das casas e árvores, a pracinha em frente ao restaurante e até alguns carros que passavam. Além do céu iluminado que deixava ainda melhor, parecia que tudo se completava.

– É incrível, nao é? Eu sempre venho pra essa parte de cima pra olhar isso aqui, me traz uma sensação de calma... - sorriu olhando para o vídeo junto com a outra.

Adora também notou que tinha algumas pessoas naquela sala, mas a maioria estava sentada num daqueles poofs de frente pra lareira conversando ou só lendo livros. 

Catradora • Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora