me, universe and you

4.6K 560 1.1K
                                    

Sentir os lábios macios de Adora tocarem os seus, mesmo que por poucos segundos, fez o corpo de Catra se arrepiar por completo e um turbilhao de emoções lhe atingirem internamente.  Foi como se uma onda de choque estivesse percorrendo por si.

Além do fato das mãos da loira estarem segurando seu rosto, o que só contribuía para a sensação de borboletas em seu estômago aumentar.

Soltou um suspiro quando seus lábios já estavam separados o suficiente de modo que agora a morena olhava os olhos azuis da outra. Baixou o olhar novamente, não podia evitar.

– A gente vai mesmo se beijar no meio do restaurante? - a latina sussurrou de modo irônico apenas para a garota à sua frente escutar.

– Se você quiser, é claro - Adora respondeu e tirou as mãos delicadamente do rosto da outra e logo sorriu quando viu o rubor nas bochechas de Catra aumentar.

– Tão olhando pra gente? - perguntou e a maior olhou de relance.

– Se estão olhando, disfarçaram agora... - percebeu que a menor estava nervosa entao sorriu e tocou seu braço - Entendo se olharam, a gente é bonita assim mesmo.

– Você é tão idiota - riu e colocou um dos fios claros da loira atrás da orelha da mesma.

– E você adora que eu sei. - não esperou uma resposta da latina logo se levantou e voltou para sua cadeira.

– Não vai terminar de comer o seu hambúrguer? - perguntou assim que sentou.

– Calma lá, você comeu o seu e quer comer o meu também?

– Mas isso é muito bom!! - fez biquinho.

– Não adianta, loirinha, e para de olhar se nao vou acabar me engasgando com isso aqui - fez questão de morder lentamente enquanto Adora a observava, não sabia ao certo se admirava o hambúrguer ou a pessoa que estava mordendo ele.

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

– O que colocam na comida daqui? Tudo é perfeito, como é possível? - colocou a última garfada de bolo na boca

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

– O que colocam na comida daqui? Tudo é perfeito, como é possível? - colocou a última garfada de bolo na boca.

– Eu te disse que era a melhor comida - sorriu.

Catradora • Sweater WeatherHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin