little things

5.8K 791 893
                                    

Catra olhou para Adora, se virou para o local e depois de volta para Adora:

-- Você me trouxe para um parque de diversões?! Quer dizer, eu nem sabia que o parque de diversões funcionava em dias de neve - arqueou a sobrancelha e sorriu.
-- Esse é diferente, Catra, é coberto pra neve não entrar e só abre nessa época do ano por conta das atrações temáticas - os olhos da loira brilhavam quando falavam, a morena podia jurar que tinha visto estrelinhas naquele azul acinzentado - Por favor vai, juro que vai ser legal, você vai amar é meu lugar favorito.

Catra sorriu de canto para a outra, Adora estava realmente animada e isso era... adorável... Adora era adorável...

-- E tem com dizer não pra você?
-- Vamos vamos!! - sorriu animada e saiu correndo sem soltar a mão da morena indo direto para um dos brinquedos.

[...]

-- E aí? Você tem alguma preferência? Quer ir em qual primeiro? - Adora perguntou enquanto elas apenas caminhavam olhando as coisas.
-- Nao sei, eu to completamente perdida - riu de si mesma - Aqui não tem, sei lá, uma roda gigante??
-- O melhor tem que ficar pro final, bobinha, não estraga a surpresa.

A morena olhou ao redor observando as pessoas e para onde iriam. Então simplesmente parou por um tempo e percebeu que estava ali, no meio de várias pessoas diferentes, algumas até próximas de si e estava... bem? Como? Catra sempre fugiu de qualquer lugar público por se sentir sufocada com várias pessoas ao seu redor e agora... estava bem ali.

Antes que sua respiração começasse a ficar pesada, olhou para baixo e viu sua mão entrelaçada à de Adora. Tentou se acalmar, não podia estragar aquilo, não podia preocupar a loira com seus problemas...

Levantou o olhar e apreciou o rosto distraído da garota ao seu lado por um momento, ela estava tão linda contemplando cada parte do parque como se fosse sua primeira vez ali. Mesmo estando frio, por um instante, Catra se sentiu aquecida por estar ao lado de Adora, o clima para as duas estava agradável.

-- Hey, Adora... - chamou balançando as mãos que ainda estavam juntas - Quer um ursinho?

A loira arqueou uma de suas sobrancelhas confusas:

-- Quero? Como assim? - sorriu.

Catra correu até uma barraquinha de tiro ao alvo que estava ali perto e Adora foi atrás dela ainda sem entender.

-- Ah, espera, vai mesmo tentar ganhar um ursinho de pelúcia pra mim? - deu um sorriso bobo sem perceber.
-- Vou, relaxa aí eu sou ótima em pontaria - entregou umas moedas pro cara que estava cuidando da barraca e pegou a arminha.

A morena mirou em um dos alvos que ficavam se mexendo e alternando. Tinha três chances, mas sabia que não seria um problema. Adora observava ansiosa e nervosa, sorrindo bobinha.

Catra apertou o botão da arminha e...

-- Wooow! Como assim de primeira?! Você é incrível! - a loira gritou dando pulinhos e correu para abraçar a outra que agora sorria.
-- Eu disse que era ótima em pontaria, garota - se virou para o lado - Qual desses bichinhos você quer? - perguntou ainda abraçada cm Adora.

A loira se aproximou e começou a olhar as pelúcias que estavam ali. Então seus olhos pararam em um ursinho marrom que tinha um lacinho vermelho no pescoço, nao era grande mas também não era tão pequeno. Sorriu e apontou:

-- Quero aquele ali!

O moço se aproximou, pegou e entregou para Adora que se virou para Catra com o maior sorriso bobo que já tinha dado naquele dia. A morena sorriu involuntariamente para a outra também:

Catradora • Sweater WeatherWhere stories live. Discover now