( Vhope adaptação 📌)
Magicae ludum, o único colégio para adolescentes sobrenaturais. Cada um com seu tipo de habilidade especial, todos juntos num só lugar, aprontando as mais variadas confusões. E no meio de tudo isso, encontrando seu soulmate ou...
Oioi meus amorzinho, sentiram saudades de NE?? Eu queria muito me desculpar com vocês pela demora da atualização. Eu passei um tempo sem celular, o meu antigo tinha quebrado então todos os meus capítulos adaptados, todos os nomes dos personagens gravados e várias coisas minha tinha sido perdidos, eu meio que fiquei sem rumo e não sabia por onde começar.. e toda vez que eu tentava pegar um capítulo de Never Enough para adaptar, batia uma preguiça e eu acabava não adaptando. Não prometo que não vou demorar para postar o próximo capítulo, porém prometo que eu vou tentar atualizar o mais rápido que eu puder, espero que vocês gostem desse capítulo, comentem e votem para eu saber que vocês estão gostando. Beijinhos, boa leitura.
К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
PoV. Taehyung
- Deixa eu ver se entendi... - Yoongi se ajeitou no sofá, tendo a metade do corpo apoiado contra o corpo do namorado - Essa pessoa, seja lá quem for, está retirando as habilidades dos outros?
estávamos os oitos na sala de tv, sentados nos sofás mais afastados da televisão, para termos privacidade.
- É magia negra, muito poderosa e perigosa. - Hoseok explicou, sentado ao meu lado e mexendo nervosamente com os dedos.
Do meu outro lado, estava jungkook , com os braços apoiados nos joelhos, inclinando e fitando o chão.
- O problema maior - Jimin falou, da poltrona - é que quando tivermos nossas habilidades tomadas, não vamos nos tornar humanos. Assim como aconteceu com Tiffany, - sua voz baixou - vamos morrer.
O silêncio recaiu por nos oito.
Ver aquela fada morta, foi a pior visão que eu já tive na minha vida.
Eu ainda não consigo acreditar que alguém foi cruel a ponto de arrancar as asas dela. Pelo menos fizeram isso depois de mata-la, porque antes de sermos enxotados para longe da floresta pelo diretor, vi um corte fundo no lugar do coração, feito provavelmente por uma adaga.
- Porque alguém faria isso? - Namjoon quis saber, acariciando os fios loiros do cabelo do seu Soulmate, que tinha a cabeça em seu colo.
- Para se torna o ser mais poderoso que existirá no planeta terra. - Jungkook falou, tendo toda a atenção para ele.
Não era muito fácil de se manter calmo depois de ouvir algo assim.
Alguém do colégio, parecia estar disposto a tudo para conseguir o que queria. E o fato de não sabermos quem era, só piorava tudo. Estávamos em perigo.
- será que depois do que aconteceu, - Suho suspirou - os professores finalmente vão parar de fingir que está tudo bem?
Afundei no estofado, olhando em volta e vendo os alunos ali presentes.
Alguns rindo e se divertindo, outros assistindo Tv e uma minoria com expressões parecidas com as nossas. Essa minoria entendia que algo realmente errado estava acontecendo no colégio.