( Vhope adaptação 📌)
Magicae ludum, o único colégio para adolescentes sobrenaturais. Cada um com seu tipo de habilidade especial, todos juntos num só lugar, aprontando as mais variadas confusões. E no meio de tudo isso, encontrando seu soulmate ou...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
PoV: Hoseok
Eu estava caído no chão.
Em todos os sentidos possíveis. Suho sentou ao meu lado, fazendo um careta de dor e encarando a enfermeira.
- Mas...isso não faz sentido. - falou, chocado.
- Devia estampar isso numa camiseta. - Jimin resmungou, apertando a filha nos braços.
Na verdade, fazia muito sentido. Ji-yeon era a única que tocava em todo mundo e estava sempre ali ouvindo as conversas, mesmo a maioria nem sabendo seu nome.
Depois de todos os ataques, estava tirando um pouquinho das habilidades dos outros, sem ninguém perceber.
Enfermeira era um disfarce perfeito.
- Essas carinhas de espanto, são uma bela visão, para mim. - Ji-yeon sorriu. Assim, sem o jaleco branco e o cabelo num coque, ela estava muito diferente.
Usando um vestido vermelho longo, os cabelos escuros soltos e a boca vermelha, os dentes brancos parecendo debochar da nossa cara.
Dois lobos selvagens, iguais aquele que atacou Jimin na floresta do sul, pararam atrás dela, sentando e esperando ordens.
- Eu vou ser bem direta: - Ji-yeon estendeu uma mão, encarando o vampiro e o alfa - A criança. Agora. Park envolveu os braços de forma protetora na filha e Jeongguk deu um passo à frente, ameaçadoramente.
Tudo que a enfermeira fez, foi revirar os olhos e suspirar.
- Ok, então vamos do jeito difícil. - ela estalou os dedos e no mesmo instante, todos os seus monstros atacaram.
Os lobos selvagens correram para cima de Jeongguk e Jimin. O vampiro subindo na maca e ficando em pé, encostado na parede, protegendo Yeon-hee.
Jeongguk assumiu a forma de lobo, encarando os outros, com os dentes de fora e os olhos amarelos raivosos. Minho foi paralisado, quando criaturas o prenderam na parede e o sufocaram, para não ter forças para usar magia. Tentei ir até eles, mas senti mãos esqueléticas e frias, com unhas enormes, prendendo meu pescoço. A criatura parou a atrás de mim, me prendendo com força e cravando as unhas no meu pescoço, se eu me movesse, minha jugular seria cortada. Fizeram o mesmo com Suho. E separaram Zayn de Liam, puxando cada um para um lado e segurando seus braços para trás, para que não pudessem se tocar.
Senti as unhas entrarem mais fundo na minha garganta e quando a dor me queimou eu pisquei.
E a cena não tinha acontecido. Ji-yeon continuava parada à porta, sorrindo diabolicamente, com os lobos selvagens ao seu lado, sem nem se moverem.
Zayn e Liam permaneciam abraçados e levei minhas mãos para meu pescoço, sentindo a pele intacta.
- Foi divertido. - Lim piscou um olho, exibindo orgulhosa, os braços, onde agora um embrulho de lençol descansava.
Ela estava com Ji-yeon .
Jimin desceu da maca como um flash, mas Jeongguk o segurou, quando os lobos selvagens rosnaram e Ji-yeon passou um dedo pelo rostinho da bebê.