( Vhope adaptação 📌)
Magicae ludum, o único colégio para adolescentes sobrenaturais. Cada um com seu tipo de habilidade especial, todos juntos num só lugar, aprontando as mais variadas confusões. E no meio de tudo isso, encontrando seu soulmate ou...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Oioi galerus? Tudo bom?
...
PoV. Hoseok
- Cara, - Yoongi colocou a mão no ombro de Jimin - seja sincero, você me acha bonito?
Jimin o olhou como se o rapaz tivesse acabado de perguntar se ele achava brócolis gostoso.
- Não vai gostar da resposta. - falou.
- Ok, - o garoto de asas balançou a mão - mas sou mais bonito do que o Jin, não sou?
Jin franziu a testa.
- Não sei se quero responder isso. - decidiu Jimin olhando para os dois garotos à frente dele.
- Peraí! - Jin ergueu as mãos, olhando para o vampiro - Quer dizer que você acha que ele é mais bonito do que eu? Eu sou um gato! - ele abriu os braços como se estivesse exibindo o modelo mais novo de roupa.
- Tá brincando? - Yoongi ergueu a sobrancelha - Já viu meus músculos?
- E você já viu os meus? - retrucou Jin.
Jimin empurrou a mão de Yoongi para fora do ombro dele, e tudo que eu fazia era rir.
Estávamos na cozinha do colégio, porque eu não podia ir para as aulas, com a perna machucada, e Yoongi estava bem fisicamente, mas ainda um pouco assustado com o que aconteceu na floresta. Então nossos colegas declararam que iriam matar aula para ficar com a gente e decidimos tomar café da manhā mais tarde.
Viemos para a cozinha preparar nossa própria comida, já que quando chegamos no refeitório, todas as bandejas já tinham sido recolhidas e guardadas.
Min tinha acabado de contar que durante a noite, que passou no dormitório dos outros meninos, se recuperando na cama de Suho - ele jura de pés juntos que os dois apenas dormiram - o beta o pediu em namoro. E agora ele estava surtando porque não sabia porquê o lycan tinha feito aquilo.
- Ele gosta de você, Yoongi. - falei, sorrindo para ele - Beleza não importa. Mas tenho certeza que ele te acha bonito.
O rapaz sorriu brilhantemente, e voltou a bater a massa do bolo que estávamos tentando fazer.
- Não sei porque o Hoseok não pode simplesmente estalar os dedos e fazer a comida aparecer. - Jimin reclamou, sentado no balcão da pia, balançando as pernas.
- E vai aparecer de onde, Jimin? - Jin revirou os olhos - As tias da cozinha não prepararam nada para que as bandejas se enchessem. Vocês sabem que a comida tem que vir de algum lugar, né?
Park grunhiu, olhando penosamente para Yoongi que lutava parar bater a massa, mas seus braços cansavam rápido.