( Vhope adaptação 📌)
Magicae ludum, o único colégio para adolescentes sobrenaturais. Cada um com seu tipo de habilidade especial, todos juntos num só lugar, aprontando as mais variadas confusões. E no meio de tudo isso, encontrando seu soulmate ou...
Falta exatos três capítulos e dois epilogos para Never Enough acabar, confesso que estou sim enrolando porque não quero me despedir dessa história , ela é incrível e eu perdi as contas de quantas vezes eu já li, quero que saibe que para ter o próximo capítulo só depende de vocês, já postei três capítulos e quero ver MUITOS comentários, opiniões, o que vocês estão achando e quem vocês acha quem é a vilã, a quem já leu a história original, sem spoiler 😁
Obrigada e tenha uma boa leitura.
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
PoV. Hoseok
- Estão desconfiando de mim? - me exaltei, não acreditando no que ouvi.
Zayn se aproximou mais de mim. - Hoseok é o único que faz alguma coisa para ajudar, nesse colégio. - defendeu, olhando feio para Heechul. Heechul levantou as mãos em sinal de rendição.
- Os ataques começaram quando ele entrou no colégio. - falou - Eu acredito em você, Hoseok. Mas os outros...
Ele não terminou, o que deixou tudo pior.
As pessoas estavam desconfiando de mim. Estavam tão preocupadas e desesperadas por respostas, que desconfiavam de tudo.
Voltei correndo para o dormitório e contei para os meninos.
- Você? - Jimin indagou, incrédulo - As pessoas desse colégio são imbecis?
- Eles sabem que você tem magia negra? - Yoongi parecia horrorizado com o que contei - Se soubessem, perceberiam que talvez você é alvo número um dessa lunática. Sugar a energia de alguém com magia branca e negra, deve ser tudo o que ela quer. - Além do meu bebê. - Jimin pensou alto.
- Precisamos dar um jeito nisso. - falei, andando de um lado para o outro - Não podemos continuar simplesmente esperando que os ataques continuem, ou que Dong-wook consiga algo com a Seonghwa e os outros.
Minha cabeça começou a fervilhar de ideias,feitiços e coisas proibidas, mas úteis
- No que está pensando? - Jin me analisou, os olhos escondendo segredos que eu me coçava para perguntar, mas me mantinha quieto.
- Usarmos os colares. - estalei os dedos - Eles revelam o que os outros sentem por quem os usa e isso pode ser útil. Comecei a fuçar minha mala, procurando meus grimórios mais antigos.
- Se eu conseguir usar num feitiço, talvez a assassina brilhe em dourado, ou sei lá. - divaguei.