25.

176 16 3
                                    

Liam POV

Niall conversava baixinho com o Harry ambos sentados no sofá da sala, os dois super animados não faziam o mínimo esforço para esconder que estavam falando sobre a noite passada e todos os seus acontecimentos e que acontecimentos. A noite de ontem está com certeza na lista de melhores noites que já tive, o que o Harry fez, admito, foi algo incrível digno de alguém que merece não ser importunado por mim o tempo todo, pelo menos por uns dias, nosso apartamento cheirava a comida caseira daquelas que costumávamos comer quando pequenos, nos raros momentos em que dispensávamos os empregados para fazer nós mesmos a comida, nossa mesa de jantar estava linda, arrumada com taças e velas, um jarro com vinho e gelo, flores pequenas como enfeites e havia um brilho tão incrível, indescritível para mim, principalmente por nunca ter participado ou sequer organizado algo assim. Na verdade nunca havia pensado estar em um momento como aquele, era cafajeste demais para tal.

Na realidade, Niall tem despertado em mim desejos, pensamentos e sensações que realmente são novidades para mim, ele possui um domínio sobre mim desde o momento que o conheci, embora eu seja orgulhoso demais para admitir, o importante é que estou gostando de tudo isso, de poder ter uma segunda chance na vida, de construir uma família e de amar, principalmente de amar.

— que merda eu fiz — Zayn esbravejou sentando ao meu lado na mesa, olhando para Jasmine tranquila em meus braços ignorando meu olhar confuso.
— você consegue não falar essas coisas perto dela ? — seu olhar se ergueu até encontrar com o meu e um sorriso sínico apareceu em seus lábios.
— sabe que vou influência-la uma hora ou outra não sabe ? — neguei veemente com a cabeça fazendo-o dar risada se levantando um pouco, o suficiente para retira-lá dos meus braços — você tem muita pouca fé em mim Liam — Jasmine por incrível que pareça gosta de estar com ele, ela nunca chora em seus braços é como se já tivesse escolhido o tio favorito dela, chega a ser ridículo.
— do que você estava falando mesmo Zayn ? — sua risada alta chamou a atenção dos dois fofoqueiros mais atrás de nós por breves segundos, e pela primeira em anos Zayn me olhou alarmado logo em seguida olhando para Harry — o que ? não acredito — comentei animado mal acreditando na possibilidade de que ele realmente se apaixonou pelo Harry e agora está se dando conta de burrada que fez empurrando-o para outra pessoa.

Zayn me olhou revirando os olhos me fazendo rir mais ainda, isso que é um verdadeiro feito conhecendo-o do jeito que o conheço isso é quase como um milagre divino, Zayn apaixonado, por Deus isso é hilário.
— logo você cara, você que ficou cheio de gracinha porque me apaixonei por alguém que me negou por tempos, é inacreditável — meus olhos já estavam cheios de lágrimas de tanto rir e apesar de saber que é errado não consigo evitar, é mais forte do que eu.
— quer parar de gracinha seu idiota, não estou apaixonado por ninguém não seja tolo — concordei minimamente ainda dando risada — Liam é sério seu imbecil presta atenção aqui — respirei fundo tentando conter meu ataque de riso vendo Zayn olhar para Jasmine em seus braços totalmente sério.
— ok estou prestando atenção — murmurei observando-o todo pensativo alisando levemente o rostinho pequeno da minha filha.

— acha que ele agora vai me abandonar ? tipo para fica com aquele zé ninguém ? Harry sempre me conta tudo e hoje ele chegou pela manhã e mal olhou para mim — isso é estranho, Zayn inseguro sobre algo assim, quero dizer eu sei que amizade do Harry significa muito para ele, aparentemente Harry tem esse dom mas é de certa forma esquisito conversar com ele sobre isso, ele mesmo evita a maior parte das vezes ter uma conversa séria sobre qualquer coisa.
— talvez ele esteja sob efeitos da noite passada ainda, sabe relembrando tudo, tenho certeza que ele vai conversar com você — Zayn concordo minimamente se levantando para ninar Jasmine que começara a resmungar de sono.
— Zayn é sério, esquece isso ele não vai abandonar a amizade de vocês, não vê o Niall — olhamos juntos para os dois sentados no sofá e mesmo relutante ele concordara com a cabeça.

Obsession (Niam Horayne) [mpreg] Where stories live. Discover now