Prólogo

1.2K 107 14
                                    


Niall estava para completar 16 anos quando os sintomas lhe assombraram pela primeira vez, seus pais já desconfiavam pois aquilo era herança de família, alguns de seus tios e primos já haviam manifestado o período fértil, indicando que sim, eles poderiam facilmente engravidar.
Tudo começou nos anos de 1980, quando um cientista curioso desenvolveu um gene capaz de desenvolver perfeitamente todas as funções de um sistema reprodutivo feminino, em homens. As pessoas daquela época não concordaram com a magnitude e as proporções que aquele projeto causou, isso fez com que o cientista mentalmente instável, sequestrasse homens e testasse seu experimento neles com a ajuda da tecnologias que já estava em grande desenvolvimento, muitos ficavam por meses desaparecidos e quando voltavam para suas famílias carregavam com eles uma barriga saliente e muitas dúvidas sobre como prosseguir diante daquilo mas deixando claro para o cientista o sucesso de suas experiências.

Durante anos os jovens ficavam reclusos em suas casas com medo de serem mais um no meio da multidão de desaparecidos que voltavam para suas famílias, confusos e atormentados, não se contentando em permanecer apenas na pacata cidade de Londres, o cientista também enviou com a ajuda do governo da época, homens para todos os lugares do mundo afim de expandir seu experimento. Tudo aconteceu fácil demais graça a ajuda durante décadas dos governantes locais, que lucravam alto diante da situação, a questão toda é que com o tempo tudo se tornou algo normal na vida de todos, principalmente quando se descobriu que o genes era passado de pai para filhos e assim sucessivamente. Depois de longos anos tudo pareceu perfeitamente normal, gravidez masculina fora considerada algo natural e com o tempo cada vez mais homens sonhavam em ter um bebê somente para si e a influência que a tecnologia exercia durante os anos seguintes só contribuiu para tal ato.

Niall se odiou por isso, não conseguia entender porque dentre todos da família ele tinha que ser o premiado, seu irmão mais velho é perfeitamente normal, alguns de seus primos totalmente normais e ele odiava a inveja que sentia deles, principalmente por saber que ele teria que tomar cuidado pelo resto da sua vida já que sua orientação sexual, recém descoberta, poderia causar lhe um desastre de proporções imensas.

— mãe eu não quero ter que ir a essas consultas, isso é humilhante — Niall protestou mais uma vez quando já estavam na frente do grande consultório construído especificamente para tais casos, e que ele visita uma vez por mês desde o primeiro dia de seu período fértil, foi assustador descobrir algo assim. Os sintomas são efeitos colaterais do gene, febre alta, dor incomoda no abdômen, tremores e a mais vergonhosa na opinião dele, a necessidade insaciável de sexo, mesmo que dure somente algumas horas, ela ainda está lá e fora totalmente embaraçoso permanecer com uma ereção enquanto sua mãe tentava lhe acalmar.
— nós já conversamos sobre isso mais de uma vez Niall, você precisa, isso não é o fim do mundo meu filho — a mulher já impaciente saiu do carro se dirigindo até a entrada do local.

Niall permaneceu calado apenas ouvindo tudo que lhe era dito, ignorando a felicidade de sua mãe que bombardeava a mulher a sua frente com perguntas sobre como seria o desenvolvimento do bebê e em como ela ansiava por um neto e por Deus, Niall jamais lhe dará um neto, ele toma todos aqueles remédios para inibir qualquer possibilidade de isso acontecer, ele nunca será capaz de aceitar algo assim, mesmo que seu coração se derreta sempre que vê um homem grávido andando pelas ruas estampando um sorriso orgulhoso em seus lábios, ele ainda assim tem a certeza de que nunca passará por isso.
Não está renegando suas origens, sabe que muitos assim como ele passam pela mesma coisa e que é algo normal em todo o mundo mas não se conforma de ser o único em sua casa a passar pelas constantes humilhações de entrar em seu período fértil e passar algumas poucas horas trancado no quarto se esfregando em travesseiros ou tentando se aliviar com seus dedos.

Tudo é humilhante demais para ele.

Niall passou seus próximos anos obcecado em se cuidar, nunca se deixava levar pelo momento ao ponto de não conferir se seu parceiro estava realmente usando camisinha e sempre deixava seus remédios em dia, ele não poderia em hipótese alguma engravidar. Ele já havia completado 21 anos quando o pequeno grande erro aconteceu pela primeira vez, Niall entrou em pânico quando acordou na casa de um estranho que conhecera em uma noite de bebedeira e não se lembrava se haviam usado camisinha, ele procurou por todos os lados do quarto, perguntou ao rapaz confuso em cima da cama que lhe observava procurar incessantemente por algum vestígio mas o rapaz se lembrava tão pouco quanto ele. Niall ficou transtornado com a possibilidade de engravidar de um estranho que conhecera em um pub qualquer da cidade, ficou semanas recluso em casa e quando o susto passou jurou a si mesmo nunca mais fazer algo tão estupido novamente.

X

Liam sempre foi uma criança mimada, seus pais possuem uma fortuna imensurável e ele sempre conseguia tudo que desejava, descobriu isso quando tinha 7 anos, quando pediu para sua mãe um brinquedo de proporções gigantescas e que mal caberia em seu quarto e recebeu um não como resposta e mesmo contrariado ele fora pedir para seu pai que no mesmo instante se levantará do enorme sofá da sala para lhe comprar o brinquedo. Ele fez isso novamente quando desejou um quarto maior para si, seis meses depois de ter ganhado o brinquedo, seu pai lhe negara mas sua mãe doce e terna lhe disse sim e lá estava ele, sendo colocado no maior quarto da casa, retirando seus pais do seu e se acomodando em seu novo quarto, com isso ele soube perfeitamente o que deveria fazer para conseguir o que desejava, mesmo que isso implicasse em calorosas brigas entre seus pais, sua rebeldia começou a gerar problemas ainda em sua adolescência quando cabulava aula para ficar assistindo e apostando altas quantias em lutas de robôs, e seus pais nunca impuseram limites, fazendo com que ele se tornasse um adulto mimado e decidido a ter sempre, tudo que desejava, não dando chances para que a possibilidade de não conseguir algo lhe alcançasse, pois seu dinheiro sempre estaria ali para lhe assegurar que algo assim não acontecesse.

E de fato nunca aconteceu, ele subornava mulheres de seu interesse oferecendo dinheiro por sexo, fazia isso também com os homens que lhe agradavam, era um excêntrico cafajeste que não ligava nem um pouco para as consequências de seus atos já que ele sempre teria seus pais e a grande fortuna deles para lhe defender. Não é de se imaginar que ele tenha surtado quando conheceu um certo rapaz de olhos azuis que o negara veemente, deixando-o a beira da insanidade por não ter, pela primeira vez, aquilo que deseja.

Obsession (Niam Horayne) [mpreg] जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें