Epílogo

161 13 3
                                    


A vida realmente nos prega várias peças não é mesmo ? Hoje você diz que não faria e amanhã está fazendo, talvez por falta de opção, por obrigação ou por ser a única coisa que resolveria tudo. Mesmo com toda modernidade atual a junção de Famílias com princípios extremamente opostos era vista como uma loucura, "É uma loucura o que eles estão fazendo, nunca dará certo" eles diziam, no entanto estamos aqui para o dia em que finalmente as Famílias de Niall e Liam se tornam uma só, uma grande e bastante polêmica Família.
Niall passou por muitas coisas, teve que lidar com sentimentos e pensamentos confusos, aprendeu que nem sempre estará certo e que se tem uma opinião sobre algo, ela com certeza pode ser mudada, ele agora se encontra olhando fixamente para si mesmo no grande espelho do quarto da mansão escolhida por eles para o grande dia, observando-o vestido de um lindo terno branco, seus sapatos bem polidos e brilhantes na cor branca, sua gravata com um nó muito bem feito na cor preta, só para disfarçar toda a cor neutra que veste e seus cabelos recém terminados, havia acabado de ficar sozinho, pela primeira vez em meses e não consegue deixar de pensar em quanta coisa aconteceu em sua vida.

Enquanto se analisava em frente ao espelho pensava em como por muito tempo se negligenciou e negou a si mesmo, negou suas origens e viveu sobre a sombra constante do medo, medo de que um pequeno erro estragasse toda a sua vida e lhe impedisse de viver tudo que havia planejado e então quase como se estivesse recebendo uma punição por se auto trapacear na vida, Liam apareceu, arrogante, prepotente e cheio de si, Liam o fez sentir todo tipo de sentimento e naquela época ele não poderia imaginar que aquele cara se tornaria a sua maior paixão e lhe faria mudar radicalmente seu modo de pensar. Niall está prestes a se casar, com três lindos filhos e uma vida que ele jamais poderia imaginar ter, e agora sabe o que fazer para educar seus filhos e apoiá-los, principalmente quanto a suas origens, ele sabe o quanto é difícil lidar com um período e tudo que consegue pensar é em como ele fará de tudo para que seus filhos não crescem com o mesmo pensamento que lhe afligiu por anos.

Em outro cômodo da enorme mansão, Liam também se observa pelo pequeno espelho do banheiro do quarto tentando ignorar todos os murmurinhos do lado de fora, se sente inquieto e bastante nervoso, ele com certeza não havia planejado isso para o seu futuro, na verdade Liam não planejou nada além de farras e muitas coisas erradas para fazer, era um completo idiota mimado pelos pais e vislumbrado com o dinheiro que sempre teve a sua disposição e também pudera, os princípios de sua Família não lhe ensinaram a ser diferente, foi apenas ele, apenas Niall e seu orgulho que o fizeram mudar. Liam teve sua vida mudada radicalmente, ele se apaixonou, pela primeira vez conseguia compreender o sentimento que antigamente via como uma piada e somente ele sabe como isso lhe tornou um homem melhor, como se arrepende de tudo que fez por aí e sabe que infelizmente levará muito mais tempo para apagar a imagem suja que criou de si mesmo em sua juventude. Mas ele também sabe que hoje há muito mais coisas boas para se lembrar do que as ruins e em como isso orgulhará seus filhos futuramente.

Seus olhos percorreram levemente por seu tronco, uma leve risada surgindo ao se lembrar de como está estupidamente bem vestido e branco, essa com certeza foi a pior ideia de Harry, ternos iguais e completamente brancos, Liam achou a ideia ridícula mas não foi contra a decisão de Niall, ele não podia, não iria contra algo assim com seu pescoço correndo risco, apenas aceitou tudo.

A rotina de cuidar de três crianças pequenas se tornou mais divertida do que cansativa, Jasmine já estava com dois anos e mesmo pequena adorava ajudar a cuidar de seus recém nascidos irmãos, Chloe e Charles nomes escolhidos pelos avós, sem brigas e sem confusões houve um sorteio para saber qual dos avós ficaria com o menino e quem ficaria com a menina e depois disso eles não deveriam importuna-los com discussões sobre o assunto apenas aparecer com os nomes, eles já estavam tendo o privilégio que não tiveram da primeira vez, o mínimo que deveriam fazer era se resolverem sozinhos. E para a alegria de todos, eles se resolveram sem muitas discussões e no final foi como se tivessem combinado os nomes.

Obsession (Niam Horayne) [mpreg] Where stories live. Discover now