18.

317 26 2
                                    

Liam POV

Eu tenho que admitir que ter mudado meus costumes tão radicalmente assim me afeta de vez em quando, tenho que me controlar para não voltar aos meus maus hábitos, é maravilhoso toda a confiança que consegui diante das pessoas que se fosse antigamente jamais chegariam a acreditar em mim, elas iriam rir e me mandar parar de bobagem e hoje vejo o quanto os conselhos do Niall me foram úteis. Nunca se passou pela minha cabeça que eu precisaria me apaixonar para tomar a iniciativa de mudar de vida, meu pensamento sempre foi curtir ao máximo minha vida e não me importar com as consequências dos meus atos, foi bem estranho a feição de satisfação do meu pai quando pedi para me dar um cargo em sua empresa, ele ficou sorrindo por muito tempo antes de me dar uma resposta concreta, não que eu realmente precisasse mas o Niall saiu com um papo de se auto sustentar, de não depender do dinheiro dos nossos pais e como é bom trabalhar e ter colegas de trabalho, não que eu acredite que trabalhar seja bom, é claro, venho vivendo todos esses anos as custas dos meus pais e da nossa fortuna. E eu também não acredito que ter colegas de trabalho seja tão bom assim, digo isto porque estou prestes a matar os meus mas eu não farei isso, o Niall e principalmente minha filha precisam de mim, Jasmine estará conosco em pouco tempo e eu nunca me senti tão ansioso para tal coisa.

E eu também estou fazendo isso porque futuramente Niall e eu teremos nossa própria casa, não conversamos sobre isso ainda mas eu não acho que será prudente morar com o Harry enquanto cuidamos da educação de nossa filha e isso não tem nada haver com meu ciúmes em relação aos dois e sim que vamos querer ter um tempo em família só nós três, Harry pode nos visitar sem problemas, contanto que nos avise antes. Não posso deixar de agradecer aos deuses por ele estar mais seguro quanto a sua amizade com o Harry, Niall estava paranoico demais, dizendo que o Zayn estava roubando seu melhor amigo o que na minha opinião não faz sentido algum. Eles são adultos, donos dos próprios narizes e se eles estão se pegando escondidos, o que é quase certeza visto que os dois negam incessantemente sempre que são indagados sobre, qual o problema ? Niall está acostumado a ter uma rotina fútil onde ele só trabalha e passa o final de semana comendo pizza e assistindo séries com seu melhor amigo e uma mudança radical como a que aconteceu o abalou demais, felizmente tudo deu certo, aparentemente ele e o Harry se entenderam e nós estamos mais firmes do que nunca.

Apesar de ter que negar suas investidas amorosas, não que eu acredite que irá machucar nossa filha, isso é o maior dos maiores mitos mas é estranho fazer isso sabendo que nossa filha está ali dentro, empacotadinha e quentinha. No começou da gravidez tudo era mais fácil, não tinha uma barriga enorme entre nós dois e estávamos eufóricos para conhecer melhor nossos corpos e nossos pontos fracos.

Eu o desejo, por Deus como eu o desejo mas sempre que o clima esquenta entre nós dois me lembro de nossa filha e tudo vai por água abaixo, Niall recentemente veio com uma história de que está gordo demais e que por isso o nego tanto, até já desconfiou que tenha outra pessoa metida em nosso relacionamento, uma afronta visto o esforço que tive para te-lo só para mim, eu não seria louco de desperdiçar essa oportunidade por conta de uma noite qualquer. O Liam de antigamente faria isso sem pensar duas vezes, sinto falta de alguns privilégios que tinha, não posso negar isso mas sei que o futuro que me aguarda será o melhor de todos e todo o meu esforço valerá a pena.

— acha que essa calça está boa ? — Niall se encarava em frente ao seu grande espelho, estamos a uns dez minutos aqui com ele provando inúmeras calças.
— está ótima meu amor — murmurei sem ânimo a ideia de chegar atrasado no jantar passando ligeiramente em minha mente.
— você nem está prestando atenção em mim — Niall saiu pisando duro entrando novamente em seu closet e um suspiro escapou dos meus lábios, ele saiu segundos depois com outra calça me olhando apreensivo pelo espelho.
Eu juro que tentei identificar a diferença nas duas primeiras calças mas agora, elas simplesmente parecem todas igual para mim com exceção da cor.
— está igual as outras 20 que você provou — Niall bufou irritado se virando para mim prestes a me atacar — amor, me desculpe mas elas são iguais e você fica ótimo em qualquer uma delas, vamos nos atrasar por favor — supliquei já sem forças para ir contra qualquer que fosse o plano em sua mente, por fim ele se irritou e acabou indo com a calça que estava e que deixava sua barriga incrivelmente mais grande, uma visão do paraíso para mim.

Obsession (Niam Horayne) [mpreg] Where stories live. Discover now