víboras em forma de gente. (revisão)

52 37 35
                                    

CAPÍTULO 8

Zoe

Não demora muito para chegarmos e passamos pelo portão que dá entrada a mansão, passamos por um jardim de tirar o fôlego.

O grito estridente de Raabe faz todos nós olharmos para ela, que está com a cabeça para fora da janela, toda eufórica com o Jardim.

- Ai meu Deus, que Jardim, mas lindo do mundo! Tomara que tenha Rosas-vermelhas. - Exclama em português, parecendo uma criança de tão feliz, ela ama todas vermelhas.

- Não sabia que você gostava de Rosas vermelhas Raabe! - Nós duas arregalamos os olhos, olhando para o homem em nossa frente que acaba de falar em um português perfeito. Raabe mesmo boquiaberta responde a ele em português também.

- Sim, eu amo rosas. - Ainda o olhando, ele por sua vez, para o carro em frente a mansão branca linda com muitas flores ao redor dela. Aáron abre um grande sorriso que se não tivesse sentada teria caído no chão com tanta beleza.

O que está acontecendo comigo pai?

- Então, fico feliz em dizer que tem rosas a sua disposição! - Ele mal termina, e mais uma vez ela grita, feliz da vida.

Observo que até mesmo Jasper está sorrindo discretamente, olho para Aáron com gratidão, ele acena para mim, ainda sorrindo, aproveitamos e descemos, ao fechar a porta do carro sinto o perfume de flores no ar, sorrio ao lembrar de que vivia correndo em campos de flores, sinto a presença de alguém e deparo-me com Aáron em meu lado, coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha e olho para ele.

- Sua casa é linda. - desde quando fui tímida?

O vejo sorri concordando e quando se vira chego a ofegar com o brilho em seus olhos que eles refletem ao Sol.

Ele olha de um lado para o outro se certificando que não tem ninguém prestando atenção em nós. Dou uma olhada onde Raabe está e a encontro ajudando Jasper com suas bagagens. Estamos tendo um progresso, tomo um susto quando sinto uma mão quente segurar a minha, quando vejo Aáron já está me levando para dentro da casa. Wow que casa linda, os detalhes das cores pretas, cinzas e branca são lindas, ainda mais com as muitas flores que tem tanto na entrada quanto dentro dela.

- Aáron... Raabe... - tento falar, mas ele me interrompe.

- Ela está bem, eles não vão se matar sem estarmos presente, por aqui - responde ele, guiando-me e fico admirada com a decoração do interior da casa, volto minha atenção para onde esse homem está me levando.

- para onde estamos indo? - pergunto, mas ele não responde.

Idiota!

Escolho ficar quieta e deixar ser guiada por ele. Gosto da sensação de segurança que ele transmite.

- Aqui Zoe - sussurra ele próximo a minha orelha, meu couro cabeludo se arrepia todinho e o coração descontrolado.

Nem tinha percebido que tínhamos chegado.

Olho para onde ele me aponta para olhar e vejo meu pai em uma cozinha toda equipada linda, tem uma senhorinha super fofa perto do fogão, e meu pai tentando pegar algo nas panelas e ela não deixa de jeito nenhum.

Minha esperança Série Irmãos Teodorin (Em Andamento)Kde žijí příběhy. Začni objevovat