one | hogwarts.

486 42 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélia e Astória caminhavam pelo beco diagonal, a garotinha menor estava encantada, tudo ao redor dela era motivo de animação, e de excitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélia e Astória caminhavam pelo beco diagonal, a garotinha menor estava encantada, tudo ao redor dela era motivo de animação, e de excitação. Aquele lugar era incrível.

- Filha, se importa de ir sozinha comprar o seu uniforme? - A adulta disse se abaixando para ver o rosto da filha para vê-lo com mais clareza. - encontrei um velho amigo, queria falar com ele.

Faziam tempos que sua mãe não via um dos amigos da sua época, quer dizer, faziam anos desde que não via sua mãe socializar, então Amélia se animou com a idéia.

- Claro, mamãe! Acho que dou conta. - Amélia sorriu, e antes de entrar na loja de Madame Malkin ouviu as mil explicações e cuidados da sua mãe. - tudo bem, mãe! Já entendi.

Madame Malkin era uma bruxa baixa e sorridente, toda vestida de lilás.

- Hogwarts, querida? - perguntou quando Amélia entrou na loja nervosa. - Tenho tudo aqui.

Quando Amélia se virou para acenar pra sua mãe, deu de cara com um garoto, ele tinha o rosto pálido e pontudo.

- Ei, olha por onde anda! - ele pareceu ter se irritado, mas quando olhou atentamente pro rosto da garota, deu uma rápida paralisada.

- Desculpa - limpou a garganta. - Não tinha te visto! Afinal, meu nome é Amélia Crawford, e o seu? - Amélia não se importou com o tom grosso que ele usou com ela.

- Malfoy, Draco Malfoy, prazer! - eles apertaram a mão um do outro meio desajeitados.

- Ei, querida venha aqui! - ouviu-se a voz de Madame Malkin, ela colocou Amélia em pé em cima de um banquinho, uma segunda bruxa se aproximou e enfiou-lhe uma veste comprida pela cabeça, começando a marcar a bainha na altura certa.

O outro garoto loiro que estava ali também, observava a mesma um tanto quanto encantado, ele havia a achado muito "bonitinha".

- Hogwarts, também? - ele perguntou curioso, não sabia porque mas torcia para que a reposta fosse "sim".

- Uhum - ela concordou, estava um pouco envergonhada com aquele garoto encarado ela.

Logo ele foi colocado em um banquinho também, uma outro bruxa foi atendê-lo. E quando Amélia já estava de saída, um outro garoto estava entrando, ele usava óculos redondos, tinha os cabelos bagunçados e olhos verdes.

Ele lhe chamou a atenção. Mas quando ia falar algo, ouviu alguém a chamar.

- Amélia! Vamos comprar sua varinha - era sua mãe.

- Acho melhor que seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho melhor que seja.... GRIFINÓRIA - o chapéu seletor berrou. E Amélia sorriu animada. O chapéu fora tirado de sua cabeça, e ela saiu dando pulinhos até a mesa da sua casa.

Ela apertou a mão de um garoto ruivo, e de outros dois ruivos que eram gêmeos e de mais algumas pessoas que comemoravam a entrada da nova "integrante" da casa. Depois uma garota e mais três garotos foram selecionados para grifinória, um desses garotos era o grandioso Harry Potter, Amélia sabia muito sobre ele.

- Olá. Amélia Crawford, prazer. - Ela estendeu a mão para o garoto que apertou sorrindo gentilmente, ele lembrava dela, daquele dia no beco diagonal.

- Harry Potter. - Do outro lado do salão, estava o Malfoy olhando a cena um pouco desapontado, por ela ter ido para a outra casa, e justamente, a casa que era rival da sua.

No mesmo dia Amélia, conheceu Hermione Granger, que iria dividir dormitório com ela e no dia seguinte conheceu Rony Weasley, eles eram uma dupla na aula de transfiguração.

Suas primeiras semanas em hogwarts, foram incríveis e Amélia agora tinha um grupinho, o quarteto de ouro.

→ oi gente! Botei ela e o Draco se conhecendo porque ele vai ser importante na história né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ oi gente! Botei ela e o Draco se conhecendo porque ele vai ser importante na história né.

→ esse capítulo não foi modificado pq eu simplesmente me esqueci KDBSKDNSJSN mas não vai mudar nada mesmo então tá bom!

→ esse primeiro capítulo, são nos primeiros anos deles, a história se passará mesmo já no quarto. Esse aqui é mais pra você saberem como eles se conheceram e tals.

→ não sei se vocês gostaram desse, pq na época que escrevi isso minha escrita não era uma das melhores! Me perdoem.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑, harry potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora