two | reunion

389 37 53
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMÉLIACRAWFORD

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMÉLIA
CRAWFORD

O CLIMA não estava muito diferente do da França. O dia amanheceu com um vento gélido entrando pelas janelas, meu corpo se arrepiava reagindo ao frio. A tendência era com que o tempo esquentasse ao decorrer do dia, mas as manhãs sempre foram frias. Troquei a posição de meu corpo, ficando mais confortável, me enfiando para mais de baixo da coberta. A cama macia e os lençóis quentinhos dos Malfoy realmente me agradavam bastante. Falando nisso, esse era o meu último dia na mansão deles, já que iria para hogwarts. Fazia muito pouco tempo desde que eu e minha mãe voltamos para cá, e ainda não conseguimos arranjar um local para ficar. Como uma grande amiga e simpatizante de Narcisa Malfoy, pediu a amiga que a deixassem passar algumas noites ali, até que eu fosse para hogwarts e ela conseguisse alugar uma casa.

O convite não foi negado.

Saí dos meus diversos devaneios, enquanto ainda estava de olhos fechados, quando a porta do quarto abriu. Imaginei que fosse a minha mãe, mas quando escutei uma voz masculina, me amaldiçoei por não ter trancado a porta ontem a noite.

— Credo, é mais feia dormindo. Levanta, Amélia! – Delicado igual um cavalo. Reconheci imediatamente a voz de Draco, ele era sempre arrogante e chato assim, mas eu conseguia aguentar.

— Shiu. Eu quero dormir! – Senti a cama afundar ao meu lado e percebi que Malfoy se deitou ali, eu me obriguei a abrir meus olhos e o encarei logo em seguida. O garoto levou a mão até os meus cabelos loiros que estavam uma verdadeira bagunça — assim como em todas as manhãs — e os bagunçou mais ainda.

— Já arrumou suas coisas? – Eu ainda não havia arrumado nada, mas respondi que sim, pois eu provavelmente levaria um xingo e eu não estava tão afim disso naquele momento.

— Draco, eu te acho parecido comigo, e se a gente for irmãos? – Mudei de assunto rapidamente, desviar o assunto de minhas malas seria muito mais inteligente, já que eu não sou tão boa em mentir.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑, harry potter.Where stories live. Discover now