seven | globet of fire

195 26 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENQUANTO ANDAVA EM DIREÇÃO A MESA DA GRIFINÓRIA, Amélia sentiu alguém agarrar a sua mão e virar a mesma para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENQUANTO ANDAVA EM DIREÇÃO A MESA DA GRIFINÓRIA, Amélia sentiu alguém agarrar a sua mão e virar a mesma para si. Ela não se surpreendeu quando notou Cedric, após assistirem o pôr do sol juntos, eles passaram boa parte de sua noite conversando e se conhecendo e agora estavam grudados.  Cedric estava usando o uniforme da sua casa, a gravata um pouco solta, os cabelos despenteados, os seus olhos cor de âmbar vidrados nela e suas bochechas um pouco vermelhas pelo frio. Crawford conseguiu reparar, pois em resultado do puxão, eles ficaram a cara a cara.

— Ced? Que susto... – Ela sussurrou, deixando um sorriso leve escapar no seu rosto.

— Desculpa. Então, passe o jantar comigo na mesa da huflepuff, aquele meu amigo de ontem, o Like, quer conhecer você melhor. Eu acho que não à problemas. – Ele ainda segurava a mão dela, e mal esperou por uma resposta, começando a guiá-la.

— Então, tudo bem. – Só de pensar na idéia de conhecer os amigos do garoto, Amélia ficou um pouco nervosa, ela nem sabia que os amigos dele sabiam da existência dela. Os dois passaram no meio da multidão, eles se sentaram na mesa da huflepuff  lado a lado, á sua frente havia um garoto de cabelos castanhos com os olhos acinzentados, ao lado uma mulher com peles escuras e cabelos cacheados, ela exalava poder, e do outro lado dela, mais um menino, com olhos acinzentados e cabelos loiros. Os três eram lindos.

— Então, essa é a famosa Amélia Crawford? – Perguntou a garota de cabelos cacheados na nossa frente, de um jeito que a própria Amélia pensou que fosse famosa mesmo.

— Tirando a parte do famosa, sou eu sim! – Amélia disse gentilmente, ela tinha idéias de amigar com a lufana. Não faria mal a ninguém.

— Cedric falou bastante de você! – Ela exclamou deixando Amélia surpresa. Por que diabos ele falaria dela pros amigos dele? Eles tinham se conhecido anteontem.

— Falou é? Eu não sabia disso. – Amélia encarou Cedric com um sorriso confiante, surpresa porém sem perder a pose. O garoto apenas deu uma risada fraca, e deu de ombros. Os dois se encararam por dois meros segundos.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑, harry potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora