three | triwizard tournament

330 39 52
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Salão Principal tinha o aspecto esplêndido de sempre, decorado para a festa de abertura do ano letivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Salão Principal tinha o aspecto esplêndido de sempre, decorado para a festa de abertura do ano letivo. Pratos e taças de ouro refulgiam à luz de centenas e centenas de velas que flutuavam no ar sobre as mesas. As quatro mesas longas das Casas estavam cheias de alunos que falavam sem parar; no fundo do salão, os professores e outros funcionários sentavam-se a uma quinta mesa, de frente para os estudantes. Estava muito mais quente ali.

Harry, Rony, Hermione e Amélia passaram pela mesa dos alunos da Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa, e se sentaram com os colegas da Grifinória no extremo do salão, ao lado de Nick Quase Sem Cabeça, o fantasma de sua Casa.

Nick estava vestido esta noite com o gibão de sempre e uma gola de rufos particularmente grande,que servia o duplo propósito de parecer bem festiva e garantir que sua cabeça não balançasse demais no pescoço parcialmente decepado.

– Boa noite – disse ele aos garotos.

– Para quem? – perguntou Harry, descalçando os tênis e despejando a água — artes dos pirraça —, que se acumulara dentro. – Espero que andem depressa com a seleção. Estou faminto.

— Você? Eu me lembro de você! – Nick ignorou Harry e apontou para Amélia.

— Olá, Nick. É bom vê-lo novamente! – sorriu em direção ele, e acenou com a cabeça.

A seleção dos novos alunos por Casas era realizada no início de cada ano letivo, Amélia tinha presenciado apenas a sua seleção, então, se mostrava anciosa para ver como era, pelo lado de fora. Nesse instante, uma voz excitada e ofegante chamou pelo nome de seu amigo.

– Oi, Harry!

Era um garotinho pequeno, que provavelmente estava no primeiro ou segundo ano, Amélia o analisou e olhou para Rony, a procura de uma explicação.

– Ele é tipo um fã do Harry. – Rony murmurou baixinho no pé de seu ouvido, e ela concordou com a cabeça.

– Oi, Colin – cumprimentou Harry cauteloso.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑, harry potter.Where stories live. Discover now