Capítulo 10

6.2K 663 182
                                    

Comentem bastante 🤗

Boa leitura 💜

                                 🐘

Jungkook nunca se sentiu realmente amado em sua família cheia de sangue sugas.

Mas havia uma pessoa que ele respeitava e tinha uma grande admiração mesmo que, todas as circunstâncias apontassem para a culpa dela, Jungkook ainda acreditava em sua inocência.

Essa pessoa, era seu tio Jeon Seon Joon.

Seu tio havia sido excluído de seu núcleo familiar tanto por ter destruído a imagem da empresa da família, quanto por ter pegando dinheiro com agiotas e mafiosos, contribuindo para a lavagem de dinheiro.

Mas havia algo a mais por trás de toda essa exclusão e jungkook sabia o que era, pois quando tinha quinze anos, escutou uma conversa que não deveria e soube que sua mãe havia tido um caso com seu tio.

Isso fez ele acreditar que seu verdadeiro pai, era seu tio, o que ele ficou feliz em saber porque se fosse verdade, seu tio poderia levá-lo embora daquele inferno.

Mas todos os seus sonhos de fuga foram por água abaixo quando seu tio foi expulso da família, e nunca mais teve notícias do mesmo. Procurou por muito tempo e mesmo assim não conseguia encontrá-lo.

A cerca de um mês, percebeu que as parcerias grandes que haviam conseguido graças ao casamento, começaram a encerrar os contratos sem nenhum aviso prévio, o que o fez suspeitar o suficiente para por alguém para investigar o que estava acontecendo com seus maiores investidores. Não sabia o que pensar quando recebeu as fotos de seu amado tio conversando com seus investidores e clientes e nesse momento decidiu colocar todos os seus esforços para encontrá-lo.

   
                                🐘

Já era tarde e Jungkook ainda não havia chegado do trabalho.

Taehyung estava deitado sozinho em seu quarto assistindo um dorama, e era surpreendente como a cada quatro minutos ele caia no sono, não entendo nada da história e seus personagens.

Até que sentiu fome ao invés de azia depois de muito tempo, e foi caçar o que comer na geladeira, resolveu comer bis com leite condensado, que apesar de muito doce, estava muito gostoso ao paladar do ômega.

Quando foi subir as escadas para voltar ao seu quarto, viu uma sombra sentada na sala, tomou um susto ao ver Jungkook  sentado no sofá, olhando para o nada com as luzes todas apagadas.

— JUNGKOOK?! Aí que susto tá fazendo o que aí? Misericórdia meu coração. – disse com a mão sobre o peito.

—Desculpa, não queria te assustar, estava pensando em algumas coisas da empresa.

— Está tudo bem?

— Está sim, não é nada de mais não se preocupe só estou cansado, você está com fome? Posso cozinhar para você se quiser.

— Não é bem fome, mas sim um desejo, eu acho nosso filho gosta de doce. – Taehyung percebeu que Jungkook não estava com vontade de lhe dizer a verdade, porém, não insistiu pois achava que o mesmo não tinha confiança o suficiente em si para contar as coisas que estavam acontecendo.

— Posso fazer miojo pra você.

— Nossa Jungkook, você em vez de me oferecer uma coisa mais saudável, vem com miojo pra cima de mim.

— É a única coisa que eu sei fazer ué, o que você quer comer?

— Eu quero repolho com abacaxi, eu sei que é estranho mas eu realmente quero.

Preso a Você 《TAEKOOK》Where stories live. Discover now