Extra ⭐

4K 392 120
                                    

VOLTEI!!! EU OUVI UM AMÉM? KKKK

Comentem bastante 🤗

Três meses depois

Taehyung estava na casa de sua sogra.

Estava fazendo uma visita a mais velha porque a mesma estava com saudades da neta - mesmo ela indo visitar todo final de semana- o que deixava Jungkook bem irritado.

Taehyung não entendia o por que do marido achar tão ruim de sua mãe querer ver a neta com frequência.

Ela sempre foi boa com ele, estava dando bastante apoio a Taehyung desde a morte de sua mãe e também era uma babá de confiança sempre que eles precisavam, coisa que o ômega realmente gostava estava trabalhando bastante em um projeto novo em sua empresa que já estava a todo vapor.

- Ela está crescendo bem rápido não é Taehyung? Vocês podiam vir morar mais perto da gente, assim podemos nos encontrar mais.

- Olha você vai ter que me desculpar mas não acho que seja possível. - disse um pouco sem graça esse assunto voltando sempre, estava ficando chato e repetitivo. - Gosto de onde nós moramos, é perto de nossos trabalhos e é um condomínio muito bom e seguro.

- Tudo bem desculpe querido não vou mais falar sobre isso. Se quiser você pode simplesmente deixá-la comigo para ir trabalhar não me incomodo nenhum pouco. - Taehyung realmente entendia a senhora, mas também não queria abusar de sua boa vontade.

O tempo que tinha antes de ir para o trabalho era reservado especialmente para a sua pequena família ficar reunida já que ele e Jungkook trabalhavam a tarde.

- Eu compreendo o que a senhora diz, mas mesmo assim estou bem onde moro, não acho ruim dirigir mais um pouco para trazê-la aqui.

- Você que sabe Tae, contanto que venha aqui para eu ver minha princesa. - disse enquanto fazia caras e bocas para a pequena no carrinho de passeio. - Querido você tem que aproveitar enquanto Yeri está pequena e pensar em ter outro bebê para ela ter com quem brincar.

O platinado ficou todo sem graça no mesmo momento. Toda vez que via a sogra ela pedia um neto. Achava que depois que sua filha nascesse ela pararia, mas velhos hábitos nunca morrem.

- Ela vai ter muitos amigos pra brincar Jimin vai dar a luz em três meses e Hoseok está crescendo pouco a pouco, já já ele alcança ela.

Depois de ver que a senhora havia entendido que ele não tinha vontade nenhuma de ter outro bebê agora, se despediu.

🐘

Ao chegar em casa, Jungkook se deparou com a cena mais adorável do mundo: Taehyung cochilando ao lado de Yeri na imensa cama do casal e a televisão ligada em algum desenho para a pequena, como sempre, com certeza tinha começado a assistir com ela e acabou pegando no sono. Parecia que não havia mudado nada desde que deu a luz.

Foi chegando perto e deu um beijo em sua filha que dormia profundamente e depois um selinho delicado em seu esposo que acabou acordando e dando um abraço nele.

- Como foi o seu dia? Vocês se divertiram sem mim?

- Não fiz nada de interessante hoje, fui na sua mãe, depois lavei roupa... Aconteceu algo sim que acho que foi muito injusto você não estar aqui.

- O que foi alguma coisa importante? Ela falou papai? - Jungkook já estava se emocionando quando Taehyung começou a rir de sua cara.

- Claro que não, ela só tem seis meses vai demorar um pouco ainda. Você anda muito emocionado será que seu cio está próximo? - perguntou com um sorrisinho sapeca nos lábios.

Preso a Você 《TAEKOOK》Where stories live. Discover now