Capítulo 18

3.9K 466 114
                                    

Boa leitura 💜

                                   🐘

A caminho do hospital, Jungkook não sabia controlar o sorriso.

Estava animado que sua filha estava finalmente nascendo e iria trazer mais felicidade a sua vida e de seu marido e fazer os mesmos esquecerem os momentos ruins que haviam passado.

Ao chegar no hospital, Jungkook foi direto para o quarto onde Taehyung estava, o mesmo já estava se trocando e quase pronto para a cesária de emergência que iria acontecer naquela tarde.

Taehyung já estava suado e andava pra lá e pra cá pois estava realmente agoniado com a dor que estava sentindo.

— Oi meu amor. – Jungkook foi dar um abraço no mesmo, e só então que percebeu que o menor estava com uma cara de bravo e não entendia o motivo.

— Jungkook... A culpa é sua, você fez isso comigo. – o platinado disse já segurando nos ombros do alfa com força e abaixava a cabeça, Jungkook percebeu que Taehyung estava sentindo muita dor e estava extremamente preocupado.

— Tae, nossa filha vai nascer! Você não sabe como eu estou feliz. A gente vai conhecer a nossa princesinha.

— Jungkook eu também estou muito feliz, mas acho que está muito cedo e se ela não estiver pronta? – perguntou preocupado.

— Ela está bem não se preocupe. Ela só ficou curiosa para saber como vão ser os papais dela, por isso está vindo antes. Agora respire fundo vai dar tudo certo.

Antes que Taehyung pudesse dizer mais alguma coisa a enfermeira entrou entregando as roupas que o alfa deveria usar na sala de parto e depois o anestesista veio também.

Taehyung já estava bem mais relaxado e até um pouco grogue.

— Amor, eu te amo desculpa tá? – Jungkook nem reconhecia mais o ômega, que uma hora estava gritando com ele e quase quebrando seus dedos enquanto segurava a sua mão, e outra estava calmo e todo carinhoso.

Algum tempo depois eles foram levados pra sala de parto. Doutor Min, já estava lá para recebê-los e já dando os parabéns adiantados pelo nascimento da filhote.

Depois de aproximadamente uma hora Taehyung e Jungkook ouviram o choro da pequena Yeri, nascida com 3,100 gramas e 54 centímetros no dia oito de agosto às 20:45.

Jungkook não conseguia segurar as lágrimas depois de ver sua filhinha tão pequena sendo levada pra ser limpa e finalmente entregue ao colo de Taehyung.

— Oi meu amor, eu sou seu pai. – disse enquanto segurava a mãozinha minúscula de sua filhote e olhava para Jungkook que beijava os pezinhos da menina.

— Obrigado meu amor, eu amo você. – Já completamente emocionado e beijando o mais novo que já estava exausto.

                              🐘

Yeri foi levada para o banho de luz, pois havia nascido com icterícia, nada muito sério. Enquanto Taehyung descansava, Jungkook ficava observando a menina que já havia aberto os olhos algumas vezes ao ouvir sua voz.

Jimin já estava no quarto com Taehyung já que Jungkook havia saído para ir tomar um banho e comer alguma coisa.

Assim que Taehyung acordou, ficou perguntando para Jimin onde estava a menina que logo depois foi levada até ele por uma das enfermeiras, tanto Jimin tanto Taehyung estavam encantados pela fofura da pequena Yeri.

— Parabéns Tae, ela é perfeita. – disse Jimin emocionado.

— Para de chorar se não eu choro também ela é maravilhosa não é? – o mesmo sorria para pequena que segurava seu dedo com força e não soltava.

Logo depois Seokjin e Namjoon entraram no quarto com balões e um presente para a recém-nascida.

— Conheçam Jeon Yeri. – logo depois que disse, Jin chegou perto para pegar a neném já com lágrimas em seus olhos enquanto Namjoon olhava com admiração pensando que um dia seria a vez deles.

— Ela é muito linda parabéns para vocês. – Namjoon disse já com a pequena no colo com medo de derruba-la por ser tão frágil.

Todos estavam muito felizes e estavam torcendo pela felicidade da nova família depois de tantos momentos ruins.

                                 🐘

Agora já em casa com a pequena na cadeirinha, Taehyung não parava de babar na menina e Jungkook estava bastante ansioso pois não sabia se o ômega  conseguiria lidar com a neném sozinho já que não havia mais necessidade de Seokjin trabalhar para eles. O mesmo até ofereceu ajuda porém, o platinado recusou disse que iria conseguir.

Mas a verdade é que desde que sua mãe faleceu, Taehyung não era o mesmo pois sentia muita falta dela e as vezes quando olhava para a menina, lembrava na hora de sua mãe e começava a chorar.

Se arrependia de não ter ido morar com ela quando pode, e era esse sentimento de arrependimento que ele não conseguia deixar para trás.

Jungkook havia tirado férias para poder ficar com os dois nos primeiros meses.

Sempre estava com a menina no colo, o que Taehyung dizia que era ruim pois, ela iria se acostumar mal, mas fazia a mesma coisa.

Estavam nessa bolha de felicidade que ninguém poderia tirar deles já que mereciam aquele sossego.

Estava no quarto de Yeri, conversando enquanto a mesma observava o teto com a maior curiosidade do mundo e Taehyung criou coragem para perguntar o que o deixava inseguro a um tempo.

— Jungkook... Eu estava pensando e eu queria saber de você. – o mesmo já estava enrolando em sua palavras pois, estava nervoso e com vergonha. — Eu quero saber quando você vai me marcar? – perguntou logo de uma vez por que sabia que não iria conseguir se enrolasse mais.

— Você quer que eu te marque? – Jungkook ficou confuso não sabia o porquê do mesmo vir com aquele assunto do nada, mas dentro de si ficou feliz por saber que o mesmo queria se ligar a ele para sempre.

— Se eu estou te perguntando é porque eu quero, eu sei que foi muito de repente mas eu realmente quero isso com você Jungkook. Eu te amo muito e não vejo o que impede a gente.

— Eu ia esperar a gente fazer um ano de casados e ia te pedir para te marcar mas, você foi mais rápido.

Agarrou o platinado pela cintura e deixou um selar leve em sua boca. Mas o que era pra ser leve acabou se tornando mais intenso as línguas se encontraram e ambos se agarraram um pouco mais como se quisessem se fundir. O platinado agarrou a nuca do alfa puxando os fios levemente, deram mais alguns selinhos e finalizaram o beijo.

Se abraçaram enquanto recuperavam o fôlego e se viraram para olhar a pequena que estava em um sono profundo no berço.

                                  ////////

Postando agora porque vou levar minha irmã pra fazer o enem amanhã e não terei tempo. Desejo boa sorte pra todos. 💜

Os comentários de vocês me motivam muito então continuem a comentar.

Não esqueçam da ⭐ e até a próxima att. 💜

Preso a Você 《TAEKOOK》Where stories live. Discover now