Fim

3.7K 278 28
                                    

Josie gemeu enquanto sentia uma forte dor nas costas. Ela abriu os olhos e viu um grande pedaço de concreto em cima dela, ela olhou para os lados, a morena encontrou Hayley desmaiada do lado dela. Josie respirou fundo, se ajeitando antes de empurrar o pedaço de concreto em cima dela.

- Hayley – Josie tentou acordar a mais velha, mas a mesma parecia que não iria acordar naquela hora ou se realmente iria voltar a acordar.

Durante o caminho para a outra cidade, Josie e Hayley resolveram para em um hotel beira de estrada, mas foi uma péssima ideia quando encontraram o Adrien saindo de um do quarto depois que as duas tinham jantado. Houve uma briga entre os três antes do homem resolver explodir todo o hotel, elas não conseguiram escapar e foram soterradas pelos pedaços do hotel.

Josie pegou a Hayley no colo antes de começar a andar pelos escombros do hotel, ela suspirou quando viu que o carro delas está esmagado por alguma madeira da estrutura do hotel. Ela olhou para os lados, começando a andar pela enorme floresta que cercava o hotel, tendo certeza que o hotel não é muito longe de um lugar que ela conheceu há pouco tempo.

...

Hope estava sentada na frente de um quadro quase pronto, ela olhava para os traços da morena que não estava saindo da cabeça dela. Ela fechou seus olhou para pode relaxar um pouco quando uma imagem veio a sua mente.

- Tem certeza que ele não vai me matar enquanto a gente dorme? – Josie se virou para a ruiva, que riu enquanto olhava para o pai.

- Ele gostou de você, só não quer demonstrar – Hope olhou para a mais nova e sorriu - Você acabou de confessar que somos namoradas, devo dizer que é oficial? – Ela perguntou com um sorriso bobo no rosto e fez a morena sorri.

- Esse é o pedido mais anti romântico que alguém pode fazer, inclusive com o seu pai nos olhando e quase me matando, mas você aceita namorar com uma Hellhound perdida no mundo?

Hope abriu os olhos quando alguém tocou a campainha, ela suspirou antes de correr até a porta. Ela não olhou pelo olho mágico antes de abrir a porta, ela arregalou os olhos quando viu Josie na frente da porta dela, segurando uma mulher em seus braços que a Hope identificou na mesma hora.

- Essa é a minha mãe? – Hope apontou para a mulher e a morena assentiu, pedindo ajuda pelo olhar. A ruiva empurrou mais a porta, deixando as duas entrarem no ateliê, ela observou a Josie colocar a mais velha no sofá.

- Desculpa por... – Josie não terminou a frase, porque Hope deu um tapa no rosto dela - Acho que eu merecia esse tapa – A morena falou enquanto passa a mão pelo local que a tri-hibrida havia batido.

- Hellhound perdida no mundo, não é? – Hope cruzou os braços.

- Você lembrou.

- Claro que lembrei. Você acha que a hipnose do Marcel iria durar pelo resto da minha vida? – Hope exclamou enquanto andava pelo ateliê - Você pediu ao Marcel para apagar a minha memória sobre você e depois aparece após quatro anos fingindo que nada aconteceu? – Josie abaixou a cabeça, ela não queria atrapalhar o desabafo da outra garota.

- Eu iria sumir novamente, mas o seu pai pediu para eu ficar perto de você, para vigiar você por causa do Adrien – Josie tentou se explicar, mas a outra garota revirou os olhos enquanto bufava de irritação - Estou piorando tudo.

- Cadê o meu pai? Quero falar com ele.

...

Josie abriu a porta da casa que ela estava ficando e entrou, Hayley continua desmaiada, mas dessa vez estava nos braços da Hope, mesmo que a híbrida seja mais alto que a tri-hibrida. Josie não contrariou a decisão da ruiva, tudo estava ruim entre elas e a morena não queria piorar com uma briga boba.

- Anya – Josie gritou pela tia da Hope - Klaus – Ela continuou a chamar todos que moravam naquela casa e aos poucos elas foram aparecendo no local, a primeira foi Anya que entrou enquanto enxugava as mãos no pano de prato, ela parou quando viu Hope colocando a Hayley em um dos sofás da sala.

- O que houve com vocês? – Anya se aproximou de Josie, que estava coberta de cinzas e com um pouco de sangue em sua testa, sangue de um corte que já foi curado pela sua parte vampira - Pensei que estavam na outra cidade.

- Resolvemos parar para descansar e encontramos o Adrien, que não estava para brincadeiras naquele momento e explodiu o hotel – Josie explicou e a Anya franziu o cenho enquanto olhava para a Hayley - Ela não acorda desde que o hotel explodiu – Josie comentou com a mais velha, que se aproximou da híbrida, tocando na testa da mesma e fechando os olhos em seguida - A Anya é uma bruxa – Josie explicou para a Hope, que desviou o olhar dela, a mesma andou pela sala enquanto olhava para a decoração do local.

- Josie – Hayley acordou em um pulo e as três levaram um susto, a Marshall suspirou aliviada quando viu que a morena estava bem - Hope?

- Ela lembrou – Josie contou para a híbrida quando a mesma estava olhando para a filha, que acenou com a mão, dando sinais que estava irritada - Muita raiva – Josie murmurou antes de se sentar no sofá também, Klaus apareceu na sala em seguida, apenas com uma calça e segurava um copo de whisky.

- Adrien está vindo para cá – Hayley falou enquanto encarava o Klaus, Hope estava encarando o homem enquanto o mesmo a encarava.

- Eu sei que tudo isso parece ser confuso, mas temos que focar no Adrien e terminar com tudo isso – Anya falou e os outros concordaram com ela.

...

Josie observou Hope na varanda de um dos quartos vazios da casa. Lizzie e os outros estavam indo para a casa depois que a Josie ligou para todos, eles vão precisar de toda ajuda que precisa. Hope ficou em silêncio a maior parte e a morena sabia que ela estava se controlando para não surtar.

Hope estava com raiva, mas estava em silêncio pelas memórias surgindo na mente e pela enorme dor de cabeça que estava sentindo. Hope queria gritar com a morena e ao mesmo tempo queria beijar a mesma, queria dizer que a odiava por ter escondido tudo e ao mesmo tempo queria dizer que a ama.

- Como? – Josie franziu o cenho quando a ruiva se virou para ela - Como eu posso querer te esganar e ao mesmo tempo te amar? – Josie sorriu e a ruiva balançou a cabeça enquanto entrava no quarto novamente.

- Porque querendo ou não, você sempre vai me amar – Josie falou de forma convencida e a Hope balançou a cabeça enquanto revirava os olhos - Eu juro que se não fosse pela sua segurança, eu não teria ido embora – Josie andou até a ruiva, segurando uma das mãos dela e olhando para elas entrelaçadas, a mais velha encostou a cabeça no ombro da morena, abraçando a mesma pela cintura - Vamos acabar com tudo isso e vamos nos casar, ter filhos e a gente vai viver o resto da eternidade juntinhas e sem mentiras.

- Eu espero – Hope se afastou um pouco da morena antes de selar os lábios nos da morena, que a puxou para mais perto, aprofundando o beijo. Josette empurrou a ruiva contra a parede, passando as mãos pelo corpo da outra e a mesma gemeu no meio do beijo antes de se afastar da morena - Devemos fazer o plano – Hope falou com a respiração ofegante e a morena assentiu.

Foram quase duas horas planejando o que iriam fazer depois que Lizzie e os amigos delas chegaram na casa. Apesar do Klaus não gostar da ideia, todos concordaram em usar Hope como isca e a Josie estaria com ela.

Agora Hope e Josie estavam em uma fábrica velha, colocando tudo no lugar, Josie estava com medo do que poderia acontecer com a Hope, mas lembrou que a ruiva era uma tri-hibrida, que enfrentou muitos problemas sozinha e conseguia se proteger sem a ajuda dos outros.

Depois que elas arrumaram tudo, Anya mandou uma mensagem explicando todo o plano novamente e que o Adrien estava se aproximando com alguns vampiros. Josie se escondeu depois de verificar se Hope estava bem, ela se agachou atrás de uma pilha de caixas enquanto vigiava a ruiva.

Adrien entrou na fábrica depois de alguns minutos, tinha dez vampiros com ele e o mesmo caminhava com um sorriso convencido no rosto.

- Sabe quanto tempo estou te procurando? – Ele questionou a ruiva quando chutou algumas coisas que a Hope colocou no chão para fingir que fazia um feitiço para o homem não suspeitar de nada - Você é difícil de achar igual a sua família – Ele parou na frente da ruiva, sorrindo mais para a garota.

Josie viu Klaus se posicionar assim como os outros e acenou com a cabeça, ela observou um dos vampiros desaparecer, depois outro e outro.

- Você é muito burro de vim atrás de uma tri-hibrida sozinho – Hope brincou com o homem, que riu de forma irônica e olhou para trás, percebendo que todos os vampiros dele tinham desaparecido - Você não percebeu que tudo estava fácil demais? – Ela cruzou os braços e a Josie saiu de trás das caixas, parando do lado da tri-hibrida - Não se preocupe, tudo vai ficar bem.

Josie sussurrou um feitiço junto de Hope e o coração de Adrien saiu do peito dele, o fazendo cair no chão sem vida. Elijah se aproximou com um isqueiro na mão, ele colocou fogo no corpo do homem e suspirou aliviado.

...

Alguns anos depois...

- Josie – A morena colocou o telefone perto do ouvido quando a irmã ligou, ela estava no hospital, fazendo o seu internado como deveria ter feito anos atrás - Você está no hospital, mas ainda está atrasada – Lizzie brigou com a morena que apenas suspirou antes de desligar a ligação.

- Dra. Moore – Ela atraiu a atenção da residente dela, que se virou para ela, com o cenho franzido - A minha esposa está no hospital e eu preciso vê-la.

- Tem duas horas de folga. Vá – Dra. Moore a liberou e a morena correu pra fora do quarto do paciente que eles estavam visitando.

Josie correu por alguns minutos até entrar no quarto da esposa, que estava deitada na cama enquanto gritava com a Lizzie e com o MG. Josie suspirou antes de se aproximar da cama, atraindo a atenção da esposa.

- Resolveu aparecer para o nascimento da sua filha? – Hope foi sarcástica e a morena engoliu seco enquanto segurava a mão da outra mulher - Você e a sua ideia de ter filhos – Hope tentou bater na morena, mas ela sentiu uma contração, fazendo a mesma apertar a mão da morena que gemeu de dor.

A médica entrou no quarto e a morena suspirou aliviada. Claro que ela sabia que os próximos minutos seriam os piores e por isso ela se manteve firme, ela tentou acalmar a esposa, mesmo recebendo xingamentos em troca, mas ela sentiu as lágrimas escorrerem quando escutou o choro da filha.

- Parabéns, mamães – A médica entregou a bebê para as duas mulheres, as mesmas sorriram enquanto encaravam a filha delas - Qual é o nome dela?

- Jessie Saltzman Mikaelson.

Fim.

Play With Fire - HosieWhere stories live. Discover now