Melodia

2.7K 270 30
                                    


"Faz quase um mês que estou em Nova York, sinto falta do ar de Mystic Falls, de te ver todos os dias e sentir o seu cheiro. Espero que esteja feliz, espero que encontre um novo amor e que viaje muito.

Com amor, JS"

-Uma cartinha de amor?- Hope se assustou quando escutou a voz de Lizzie, ela guardou o cartão.

-É da garota misteriosa e eu acho que ela está com o coração partido- Ela respondeu e a loira riu.

-Você anda lendo cartas de amor de outra pessoa e não está se sentindo mal- Lizzie disse quando foi na direção da porta, Hope negou desesperadamente e isso fez a loira rir mais -Estou indo visitar alguém.

-E eu estou conquistando os corações- Hope disse, fazendo a loira balançar a cabeça enquanto abria a porta do dormitório, ela mostrou a língua para Hope, saindo do local em seguida -Tome cuidado por onde anda- Hope gritou para a mais velha.

Hope se levantou do sofá e seguiu para a cama, ela pegou o cartão novamente, olhando a letra da outra e sentindo algo familiar naquela letra. Ela suspirou e  guardou o cartão debaixo do seu travesseiro.

-Eu sei que a gente tem que dividir o quarto, mas a privacidade é algo que eu aprecio- Josie falou ao se deparar com Alícia sentada em uma das camas.

-Sua irmã já está na sala- Ally tem sotaque francês, algo que encanta qualquer pessoa, mas isso é algo que ela não se importa, já que prefere tocar piano.

Josie trocou de roupa rapidamente antes de ir até a sala, onde Lizzie estava conversando com Hayley, a mais velha estava séria enquanto escutava.

-Ela tem os mesmos poderes de um original, Adrien pode ter descoberto isso- Lizzie explicou pra Hayley e olhou para a irmã, que tinha se aproximado delas.

-Com certeza ele sabe sobre isso- Josie falou ao se sentar do lado da outra morena -Eram vampiros que tinham força aprimorada- Ela comentou com a loira, que franziu o cenho antes de bater na própria testa.

-Era você no museu e no beco, salvou a Hope duas vezes em menos de uma hora- Lizzie falou animada e a morena apenas balançou a cabeça.

-Vocês invadiram um museu e iam ser pegos- Josie zoou com a irmã, que sorriu -Precisam treinar mais.

-Ah então temos aqui uma profissional em invasão, você podia ser minha professora- Lizzie brincou, ela olhou para a morena, que balançou a cabeça -Tenta se aproximar da Hope novamente, ela gostou…

-Ela gostou de uma morena desconhecida, não é de mim- Josie falou enquanto cruzava as pernas.

-Isso pode ser bom, Jojo, pode proteger ela- Hayley sugeriu, mas a mais nova não gostou da idéia -Tem um vampiro lunático atrás dela- Ela insistiu e a mais nova respirou fundo enquanto se ajeitava no sofá.

-Eu posso tentar, mas ela vai surtar quando lembrar e vai me odiar- Josie revelou o seu medo, fazendo a outra morena segurar a mão dela -Eu não posso.

-Ela te ama, vai entender o que fizemos por ela- Ela olhou para a mais velha, que sorriu antes de falar o restante -Essa foi a forma que eu criei ela.

-Eu vou proteger ela…

O choro de Hayley era baixo, ela tentou não chamar a atenção dos outros, que já devem estar dormindo.

Ela não conseguia dormir há vários dias, a falta que sente da filha sempre fala mais alto e perde o sono, então vai para a biblioteca e chora enquanto olhava a paisagem da cidade que nunca dorme.

-Vou precisar quebrar seu pescoço para você poder dormir?- Hayley passou as mãos pelas bochechas e olhou para Alícia, que estava se aproximando.

-Klaus ronca demais- Ela deu a primeira desculpa, o que fez a outra negar com a cabeça enquanto ria.

-Você tem um qualquer somente pra você- Ela falou quando parou na frente da morena -Você sente falta da sua filha, não precisa mentir pra mim.

-É o maior tempo que eu passei longe dela- Hayley confessou -Eu só quero abraçar ela novamente, ter a minha pequena nos meus braços de novo.

-Tem algo que as meninas não sabem sobre mim, a Anya tem nem noção disso- Ally falou quando olhou para a janela -Eu tenho uma filha também, mas não posso vê-la, pelo menos enquanto o Adrien está por ai- Ela confessou para a mais nova, que a olhou.

-Como você faz para parar com essa dor?- Hayley a olhou quando cruzou os braços -Com a saudades?

-Vem comigo- Alicia estendeu a mão para a morena que franziu o cenho antes de segurar a mão dela.

Alícia puxou a mais nova por vários minutos, Hayley não sabia para onde estava indo, mas resolveu não argumentar com a mais velha. Elas chegaram até o Empire State, que já estava de portas fechadas.

-Não podemos invadir o Empire State- Hayley falou, a mais velha sorriu e mostrou as chaves -Roubou?

-Que graça isso teria?- Alicia questionou quando ela abriu a porta do lugar, puxando a morena pra dentro e fechando a porta em seguida -Relaxa, eles sabem que eu sempre subo para o último andar.

Elas subiram até o último andar, ficaram em silêncio por vários minutos enquanto olhavam para a tela do elevador, que mostrava o número do andar.

-É uma linda vista- Hayley falou ao chegar no último andar, a mais velha sorriu quando os olhos da outra começaram a brilhar com as luzes da cidade.

Alícia subiu na beira da sacada antes de olhar para a mais nova, que arregalou os olhos.

-A vista é mais linda daqui- Alícia estendeu a mão e a morena hesitou um pouco antes de aceitar.

Alícia ajudou a mais nova a subir antes de sentarem na beira, elas olharam para a paisagem, que estava mais linda vista daquele ângulo, como Alícia falou.

-Eu vejo aqui, fecho os olhos e escuto tudo- Ela deu uma rápida olhada na morena, que fechou os olhos.

-Eu só escuto as ambulâncias- Hayley comentou, o que fez a outra rir -E um pouco de música?

-Eu escuto corações de jovens apaixonados, escuto canções que nunca vão ser ouvidas- Alicia explicou, fazendo a morena sorriu com a revelação -Eu vejo o mundo através das músicas- Ela fechou os olhos, sua mente focada nas melodias que tocavam no local.

Hayley fechou os olhos também, focando na canção e nos corações dos jovens. Ela sorriu quando focou na música certa, fazendo o coração dela acalmar.

"Isso tudo vai passar…"

Play With Fire - HosieOn viuen les histories. Descobreix ara