Uma longa noite

3.3K 242 57
                                    

-Aqui é o seu refúgio?- Josie perguntou quando entrou no ateliê da Hope, ela resolveu fazer uma rápida visita, apenas para dizer um oi antes de viajar com a Hayley.

Faz uma semana desde do beijo das duas e até agora nenhuma das duas sentou para conversar sobre o que seriam, se estavam namorando ou apenas ficando.

-Sempre tive uma paixão por pintar- Hope explicou ao se virar para a morena, que olhava algumas telas -Não sei porquê, mas isso me relaxa quando estou nervosa.

-Isso vai de pessoa para pessoa- Josie falou quando a olhou -Eu relaxo quando toco, tem outras pessoas que relaxam enquanto lê um livro ou quando invade algo.

-Essa última precisa de um tratamento psicológico…

-Vou avisar a minha amiga sobre isso- Josie brincou e a ruiva arregalou os olhos na mesma hora.

-Meu Deus…- Hope falou desesperada, fazendo que a morena começasse a rir -Ela está bem?

-Ela está há muito tempo longe da filha, mas está indo bem enquanto tenta se manter sã- Josie explicou para a ruiva e começou a andar pelo ateliê -Ela está saindo com alguém- Ela continuou a explicar para a outra.

-Pelo menos ela está mantendo a cabeça ocupada, é bom parar de invadir os lugares- Hope comentou.

Josie sorriu enquanto olhava o sorriso da ruiva, ela vai ser sempre apaixonada pelo sorriso da mais velha. Ela sempre vai ser apaixonada pela tríbrida.

-Você está saindo com ela…- Hope notou a expressão da morena, que voltou para a realidade e negou com a cabeça antes de rir do ciúmes da ruiva.

-Deus me livre- Josie falou rindo do suspiro de alívio, a ruiva tentou disfarçar que ficou aliviada -Isso é ciúmes.

-Ciúmes… o que é ciúmes?- A ruiva tentou disfarçar, o que fez a morena sorrir mais para ela -É curiosidade.

-Ok… curiosa.

Klaus encheu mais um copo com whisky e focou o seu olhar na janela da sala, vendo a linda paisagem.

-Quantos copos você já bebeu?- Anya se aproximou e o homem mostrou quatro dedos, indicando o tanto que já tinha bebido, mas não tirou o olhar da janela.

Ela ia fazer outra pergunta ao irmão, mas uma Alicia e uma Hayley bêbadas entraram na casa aos beijos e os outros dois se entreolharam rapidamente. Anya estava chocada com a cena que acabará de ver, nunca viu as duas daquele jeito, principalmente a Alícia.

-Está rolando alguma coisa entre elas?- Klaus falou ao ver as duas seguirem para um dos quartos, Anya só o olhou antes de dar os ombros como resposta.

-Nunca vi a Alícia se relacionando com alguém- Ela se virou para o irmão, ainda uma expressão confusa.

A porta foi aberta novamente e dessa vez Elijah entrou enquanto beijava uma mulher desconhecida, mas eles não ficaram confusos com aquela cena. Anya ficou um pouco indignada por todo mundo estar transando.

-Só falta a Josie entrar aos beijos com a Hope- Ela se virou para o irmão, que fechou a expressão na mesma hora e fez a mulher sorrir ironicamente -Ou não…

-Acho que vou sair também, pra ver se vou transar- O híbrido falou enquanto colocava o copo na mesinha.

-E eu vou atrás da minha esposa- Anya seguiu para o quarto dela, Klaus parou de andar na mesma hora e a olhou com uma expressão de confusão no rosto.

-Desde de quando você é casada?- Klaus questionou, ela nunca comentou com o irmão sobre ser casado, só comentava que estava se relacionando com a Melissa.

-Faz quase dez anos- Ela respondeu o irmão antes de seguir na direção do quarto, Klaus sorriu e saiu de lá.

Ele colocou as mãos nos bolsos da jaqueta, seguindo na direção do bar mais próximo da casa. Claro que ele não ia pegar alguém como tinha falado para a irmã, só queria beber um pouco sem ninguém por perto.

-Vocês deveriam conversar- Anya olhava o irmão pela janela do quarto dela, Melissa a abraçava por atrás.

-Acho que você não conhece os Mikaelson's- Ela falou depois de tomar um gole da sua cerveja -Eles não vão sentar e conversar sobre seus sentimentos.

-Eu sei… você demorou décadas para me chamar pra sair e ainda mais para me pedir em namoro- Melissa a olhou quando saiu de trás dela, olhando a mais velha.

-Eu era ocupada- Anya deu qualquer desculpa e fez a mulher rir antes de balançar a cabeça -Tudo bem, não era tão ocupada assim- Ela tomou mais um gole e riu.

Melissa ia falar novamente, mas escutou gemidos e as duas ficaram em silêncio enquanto queria saber quem era que estava gemendo tão algo assim.

Vai ser uma longa noite...

______________________________________________

Uma pequena sugestão de fanfic:

BelCarmi ela está recomeçando após vários meses sem postar.

Play With Fire - HosieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora