Eu te prometo

3K 275 116
                                    

-Acha isso uma boa idéia?- Raissa parou do lado de Josie, que observava Hope pela janela do bar.

-Pediram pra me aproximar dela- Josie respondeu e entrou no bar, Raissa suspirou antes de seguir ela.

Hope levantou a cabeça quando escutou o sino da porta e sorriu quando viu a morena andar até o bar, se sentando em uma das cadeiras vazias do local.

-Essa é a morena que te salvou- Rafael comentou e olhou na mesma direção que a ruiva -Ela é bonita.

Hope sentiu um pouco de ciúmes quando escutou o comentário do lobisomem, mas não entendeu, Josie não era nada dela pra sentir ciúmes.

-Sim, ela é...- Hope falou e a morena olhou para ela na mesma hora, levantando seu copo de whisky.

A ruiva repetiu o ato antes de sorrir para a morena e voltar a olhar para os amigos, que estavam em uma discussão sobre qual sobrenatural é mais forte.

Hope nunca entendeu essas discussões, apenas se mantém calada enquanto escuta o que eles falam.

-A Lydia consegue explodir a cabeça de alguém só com um grito- Landon defendeu a banshee e a mais velha olhou pra ele na mesma hora.

-Como a gente conheceu a Lydia mesmo?- Hope se virou apenas para questionar os amigos.

-Ela me ajudou com uma coisa, não se lembra?- Ele questionou a mais velha -Pra saber que sou fênix, a Lydia que me ajudou com isso, ela conhece isso.

-Ah... é mesmo- Hope falou após ponderar, Landon suspirou aliviado e sorriu para a ruiva.

-Ela pode ser forte, mas o Marcel venceria ela- MG continuou com a disputa e a mais velha sorriu ao se inclinar um pouco para escutar mais.

-Marcel venceria qualquer pessoa, menos o Parrish, ele é imune a veneno e ainda pega fogo- Kaleb diz.

-Será que o Parrish vira um vampiro?

-Sim, a Jo... eu conheço um hellhound que virou- A Lizzie respondeu Penélope, que arregalou os olhos quando notou que a loira ia mencionar a irmã.

-Gente, eu vou ali...- Hope falou se levantando, eles olharam pra ela por alguns segundos e voltaram pra a discussão -Veio salvar a minha vida de novo?- Ela perguntou para Josie quando se sentou do lado da mesma, que riu antes de tomar outro gole da bebida

-Se a donzela em perigo precisar...- Josie brincou e olhou para a ruiva -Eu só vim beber um pouco.

-Pensava que você seria o tipo de pessoa certinha, que não bebe- Hope comentou, fazendo a outra rir.

-De uma coisa você pode ter certeza, certinha eu não sou- Josie falou quando ficou cara a cara com a ruiva, que sorriu mais para a morena.

...

-Tá, eu não era a criança quieta- Hope confessou e a morena riu -Mas não era o próprio diabo- Ela falou quando se defendeu, rindo em seguida.

-Eu tinha uma fixação por fogo quando era criança, quando adolescente também- Josie confessou para a ruiva, que arregalou os olhos -Relaxa, eu parei.

Elas estão andando pela cidade há quase uma hora enquanto estão conversando sobre a infância delas, elas já comeram e beberam um pouco.

-Parece que vai chover- Hope comentou quando viu o tempo fechar, a morena olhou para cima e sorriu.

-Está com medo de água, Mikaelson?- Josie falou e a ruiva empurrou ela -Não podemos adoecer.

-E o que você pretende fazer nessa chuva?- Hope a olhou com uma sobrancelha arqueada.

Josie não respondeu, apenas sorriu antes de puxar a ruiva pela mão. Elas correram por alguns minutos, até chegarem no Central Park, que estava vazio por causa da chuva e pelo horário também.

-O que estamos fazendo aqui?- Hope perguntou ao parar no meio do campo -Você é maluca, Josette.

-Dança comigo- Josie estendeu a mão para a ruiva, que riu antes de segurar a mão da morena.

Josie colocou a mão na cintura da ruiva, a trazendo para mais perto. Ela começou a guiar a mais velha, cantando uma música calma no ouvido da mesma.

-Você escuta Ed Sheeran?- Hope questionou ao ser girada pela morena, que sorriu e voltou a cantar.

Hope se sente completa com a morena, o vazio que sente há quatro anos, desaparece quando está com a mais nova, mesmo a conhecendo há pouco tempo

Para Josie, parecia que tinham voltado para quando se beijaram pela primeira vez, dançando no meio da sala da escola, com uma música baixa. Pra ela, era como se tudo tivesse voltado ao normal, como se o Adrien não estivesse querendo a cabeça delas.

-Querida, você está perfeita essa noite...- Ela falou no ouvido da ruiva antes de se afastar um pouco.

Seus olhares se conectaram, trazendo uma grande paz em ambas, não ligaram para a chuva e nem pro fato de estarem no meio do campo do Central Park.

Hope sorriu antes selar seus lábios no da morena, o que deixou a Josie surpresa, mas retribuiu o beijo e puxou a ruiva para mais perto do seu corpo.

...

-Obrigada- Hayley falou quando olhou para Alícia, a mais velha tinha levado a morena para ver a filha.

Ter certeza que a filha está bem, deixava Hayley um pouco mais relaxada. Não via a Hope desde que se despediu da ruiva antes de começar a fugir, só tinha notícias através das ligações da Lizzie.

-Eu te prometo que nada vai acontecer com a Hope e que logo isso vai acabar- Ally prometeu e colocou a mão no ombro da mais nova, que sorriu.

-Se algo acontecer comigo ou com a Josie, você vai proteger ela?- Hayley se virou para a mais velha e a mesma assentiu -Você promete que vai fazer isso?

-Nada vai acontecer com ela enquanto eu viver...

Play With Fire - HosieWhere stories live. Discover now