Vampiros (2T)

2.7K 286 50
                                    

Hope guardou o cartão postal no bolso da sua calça e correu para encontrar os amigos, que estavam do lado de fora do museu, esperando a mais velha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hope guardou o cartão postal no bolso da sua calça e correu para encontrar os amigos, que estavam do lado de fora do museu, esperando a mais velha.

Lizzie suspirou aliviada quando viu a ruiva sair de lá e se aproximou da mesma, que olhava para trás, só pra ter certeza que a outra garota não estava lá.

-Vamos embora- A loira exclamou quando pegou na mão da mais velha, que olhou para o prédio, vendo uma pessoa no telhado, observando eles.

Ela não comentou com os amigos, apenas seguiu a loira, que parecia estar estressada com os outros, o que não seria novidade, já que ela não gosta desse tipo de diversão, ela prefere uma balada ou ficar em casa, assistindo filmes românticos.

Eles viraram no beco que dá acesso mais rápido ao prédio da universidade e tomaram um susto quando quatro homens apareceram na frente deles.

-Você vem com a gente, tribrida- Um deles falou ao se aproximar da ruiva, que mostrou seus dentes de vampiro, mas isso não assustou os homens.

-Pensava que tinha se perdido- Melissa comentou e sorriu quando viu Josie se aproximar dela.

-A Hope estava aqui- Josie falou um pouco nervosa, o que não passou despercebido pela outra -Ela e os nossos amigos estavam na sessão dos originais.

-Você falou com ela?- Melissa perguntou animada e a morena negou com a cabeça -Por que não?

-Ela está bem, está fazendo faculdade de artes, tem uma vida pela frente e eu não quero que ela lembre quem eu sou e volte para essa merda toda- Melissa suspirou quando escutou o relato da morena, que já estava caminhando para sair do museu.

-Pelo que a Lydia fala, todas as vezes que nos visita é que vocês se amaram muito e ainda se amam, só esperar tudo isso acabar- Ela seguiu a morena, que balançou a cabeça enquanto descia as escadas.

-Eu quero que ela se apaixone de novo, ame mais e que não precise se preocupar com uma esposa que tem problemas de raiva- Josie confessou para ela e a mesma abriu a boca, indignada com a resposta.

-E você?- Melissa questionou quando alcançou Jô e viu que a mesma estava quase chorando.

-Eu mereço viver o resto da minha vida sozinha- Ela respondeu antes de apressar os passos -Eu sou um vampiro, um hellhound e uma bruxa, parece que eu não vou morrer- Ela se explicou para a mais velha e a mesma suspirou, desistindo de tentar.

Josie ia completar a sua fala, mas escutou gritos há poucos metros delas, eram gritos familiares e ela só trocou um rápido olhar com a outra garota antes de correr na direção dos gritos.

Elas só pararam de correr quando chegaram em um beco escuro, encontrando Lizzie desmaiada logo na entrada do local enquanto os demais estão jogados em diferentes pontos do beco, mas apenas o Rafael estava consciente, quer dizer, está quase apagado.

-E-eles levaram a Hope- Ele falou com voz baixa, a morena se agachou na frente do mesmo e o olhou.

-Pra qual lado eles foram?- Ela perguntou e o mais velho apontou para a lado esquerdo dele, a morena não pensou duas vezes antes de correr na direção..

Josie encarou suas mãos cheias de sangues, ela só conseguia pensar em limpar suas mãos, de se livrar das suas roupas. Suas mãos começaram a tremer e ela tentou limpar as mãos na roupa, mas só piorava a sua situação, o que a deixava mais nervosa.

-Você me salvou duas vezes em menos de um hora e isso prova que você não é humana- Hope falou ao tentar se aproximar da morena, que se afastou.

-Como Hope Mikaelson foi vencida tão fácil?- Josie perguntou com um sorriso sarcástico no rosto.

-Ela ainda tem pontos fracos- Hope respondeu e riu, fazendo a morena sorrir -Você conseguiu arrancar o coração deles em poucos segundos, então deve ser vampiro- Ela falou enquanto cruzava os braços.

-Toma cuidado, Mikaelson…- Josie falou e sumiu, o que fez a ruiva suspirar novamente.

Hope se virou quando escutou alguém chegar perto dela, era Lizzie, que estava um pouco assustada, a loira suspirou aliviada quando viu que a ruiva estava bem, mas arregalou os olhos ao ver os corpos.

-Antes que você diga alguma coisa, não fui eu, foi a garota… quer dizer, foi uma garota morena- Hope a olhou quando notou o olhar da loira.

-Então quer dizer que uma garota anda salvando a sua pele- Lizzie falou com um tom de malícia -Daqui a pouco ela vai estar roubando o seu coração.

-Falando besteira como sempre- Hope falou quando passou pela loira, que riu e seguiu a mais velha.

Enquanto isso, Josie chegou na casa junto de Mel e Hayley estava esperando as duas, sentada no sofá, ela sempre espera a tribrida chegar em casa.

-Demoraram para chegar… o que houve?- Hayley a olhou enquanto cruzava as pernas, Josie apenas riu e se aproximou da mais velha -Isso é sério, Jojo.

-Eu achei a Hope, ela invadiu o museu- Ela explicou para a mulher, que ficou séria na mesma hora.

-E quase foi pega por vampiros- Melissa respondeu, fazendo a híbrida se levantar, se aproximou da Jô e a mesma abaixou a cabeça antes de suspirar.

-Eu consegui impedir, mas acho que era o Adrien, a Hope ativou o lado vampiro- Josie olhou pra Hayley, que passou a mão pelo cabelo, um pouco nervosa.

-Vá tomar banho enquanto eu ligo para a sua irmã e depois vá comer alguma coisa, não comeu ainda...

Play With Fire - HosieWhere stories live. Discover now