O Misterioso Passado de Tammy - Parte II

80 3 0
                                    


Planeta Terra, anos atrás...

Rei Vegeta e seus homens estão dentro daquela humilde casa, aparentemente vazia, com roupas espalhadas pelo chão, de um modo que parecia que, horas atrás, pessoas estavam vestidas naquelas roupas, e, misteriosamente desapareceram.

Os pensamentos do rei dos saiyajins são interrompidos por um choro estridente, que vem de algum lugar de dentro da casa.

Ele diz:

― Senk, me ajude a procurar de onde vem este choro infernal.

― Sim, majestade. – diz Senk e, imediatamente começa a procurar a origem do choro que escutam.

Ele vai até um dos quartos da casam onde o barulho do choro é mais forte. No quarto, não encontra muitas coisas, um guarda-roupas, um berço e uma cama de casal. Senk olha atentamente e, começa a olhar embaixo da cama, onde, vê um pequeno embrulho, coberto por panos, que chama sua atenção. Ele pega o embrulho e, logo descobre uma menina recém-nascida, de pele morena, olhos castanhos e cabelos negros. Rapidamente ele pensa que alguma coisa está acontecendo naquele planeta. Certamente, os pais daquela criança terráquea a esconderam embaixo da cama, para protegê-la de algum perigo. Com toda a certeza, estava acontecendo alguma coisa muito estranha naquele planeta.

O guerreiro volta para a sala com a recém-nascida em seu colo, onde seu rei o espera. A bebê parara de chorar. Rei Vegeta olha curioso para o embrulho no colo do guerreiro.

Ele diz:

― É esta criança que estava fazendo todo aquele barulho, Senk?

― Sim, majestade. – diz o guerreiro. – Eu a encontrei escondida embaixo da cama. De certo, seus pais morreram por conta deste ser misterioso que ronda este planeta.

― Provavelmente. – diz Rei Vegeta, sem muito interesse.

― Devemos matar a menina agora e poupar o sofrimento dela? – pergunta Senk.

― É uma menina? – de repente Rei Vegeta se vê muito interessado naquela criança, e um plano começa a se formar em sua mente...

― Sim, majestade. É uma menina. Mas, o sexo da criança pouco importa. Posso matá-la agora?

― Não, Senk. Deixe que esta menina viva, tenho a impressão de que no futuro ela poderá nos ser muito útil...

― Não compreendo, majestade.

― Não vou te explicar agora, Senk, pois estou sentindo a presença de um poder de luta não muito longe daqui. Minha experiência diz que o dono deste poder de luta pode ser a causa dos acontecimentos estranhos que estamos presenciando neste planeta.

― E o que eu faço com a bebê, majestade?

― Traga-a com você. E, no caminho, irei te explicar detalhadamente como no futuro esta criança poderá me ser útil.

Os dois saiyajins saem voando, seguidos pelos guerreiros de Rei Vegeta em direção ao ki que sentem, enquanto o Rei Vegeta vai explicando a Senk qual é o seu plano para o futuro e, porque precisará daquela terráquea quando seu neto chegar à adolescência.

Rapidamente, os dois saiyajins e os guerreiros do Rei Vegeta chegam a uma casa, que, aparentemente, também está vazia. Porém, o poder de luta que sente veem de dentro da casa. Mas, qual não é a surpresa dos dois saiyajins ao verem, saindo de dentro da casa, uma criatura totalmente verde com uma calda esquisita.

Um Pesadelo Para VegetaWhere stories live. Discover now