Acerto de Contas

81 2 1
                                    


Trunks encara Tammy com um olhar sério e duro. Como ela se atrevia a querer falar com ele depois de tudo o que ela revelou? Depois de ela ter dito que só se aproximou dele por interesse, porque foi mandada pelo rei Vegeta.

Com a voz carregada de rancor, ele diz:

― Nós dois não temos mais nada para conversar, Tammy.

Os olhos de Tammy se enchem de lágrimas. Conforme imaginara, Trunks a estava odiando por conta do que ela fizera. Mas, mesmo assim, ela precisava falar com ele.

Ela diz:

― Trunks, por favor... Eu te imploro, nós realmente precisamos conversar.

― Não, Tammy. – responde Trunks – Você já disse tudo, nada que você diga vai mudar tudo o que estou pensando a seu respeito neste momento.

― Por favor... – implora a menina.

Gohan olha nos olhos de Tammy, as lágrimas que ela tenta segurar, ele sente que ela realmente tem algo a dizer a Trunks.

Ele diz:

― Trunks, se quer um conselho. Acho melhor você conversar com a Tammy. Depois que conversar com ela você nos alcança.

Picollo diz:

― Gohan está certo, Trunks. Converse com a garota e nos encontre em seguida.

Trunks diz:

― Mas...

Gohan diz:

― Converse com ela e nos encontre sem seguida.

Dizendo isto, Gohan sai voando, sendo seguido por Picollo e Goten.

Os dois jovens ficam sozinhos.

Trunks mais uma vez encara Tammy com um olhar duro.

Ele diz:

― Espero que saiba que, nada do que você disser vai mudar a opinião que tenho a seu respeito.

Tammy diz:

― Trunks, eu realmente sinto muito...

― Sente muito?

― Sim, eu muito, Trunks. Eu...

― Eu duvido que você esteja mesmo sentindo muito, Tammy!!! – diz Trunks, sem conseguir segurar sua raiva – Você não sente nada!!! Em seu íntimo você deve estar dando risada e comemorando o fato de ter conseguido me fazer de idiota!!!

― Trunks, não é nada disso... – o tom de voz de Tammy é de puro desespero.

― Como não é nada disso, Tammy? Como? Se esse tempo todo você vem me enganado e me fazendo de idiota!!!

― Não é verdade!!! Não é verdade!!! Eu jamais quis te enganar!!!

― Infelizmente, Tammy, seu passado depõe contra você.

― Eu sei que menti para você, que te enganei...

― Pelo menos você assume isso.

― Se você tivesse prestado atenção a tudo o que eu contei, entenderia que eu não tive escolha.

― E jamais passou pela sua cabeça me contar? Jamais passou pela sua cabeça que eu sou um guerreiro e que tenho forças para te proteger de qualquer um? Se você tivesse me contado, Tammy, eu te protegeria... Iria lutar contra tudo e contra todos para te proteger... Eu faria isso sem pensar duas vezes, Tammy. Se você tivesse me contado...

Tammy não consegue segurar as lágrimas perante a declaração de Trunks, pois, nunca esperara ouvir tais palavras dele. Palavras que tocaram no fundo de sua alma.

― Trunks, eu...

― Você o que? Você não passa de uma mentirosa, Tammy! Meu pai tinha razão a seu respeito, pois você não vale nada! Você não passa de uma falsa sem coração!

Tammy não consegue segurar as lágrimas e mais uma vez começa a derramá-las sem parar. Sabia que, no momento em que Trunks soubesse a verdade, que ele a odiaria. Porém, o fato de ela saber disso não diminua a dor que transpassa seu coração.

― Trunks, entenda... O Rei Vegeta é poderoso demais... Você não imagina o quanto... Não conheço seus poderes, mas aposto que não chegam aos pés dos poderes dele... Aquele homem é...

― Chega, Tammy!!! Chega!!! Chega!!! Chega!!! Eu não quero ouvir mais uma única palavra de sua boca!!! Eu não quero te ver nunca mais!!! Eu te odeio!!! Eu tenho asco de você!!!

Involuntariamente, Tammy perde as forças e cai de joelhos no chão, sem parar de chorar um minuto se quer. Trunks nem ao menos tem a capacidade de olhar para ela. Imaginara este momento muitas vezes, mas, ele estava sendo muito pior do que ela previra que fosse...

A dor que as palavras de Trunks lhe causaram era pior do que todos os castigos que recebera do Rei Vegeta durante toda a sua vida. Porque as palavras de Trunks estavam doendo em sua alma. E, isso era pior do que qualquer dor física...

― Trunks, por favor... – ela implora.

― Adeus, Tammy. – diz Trunks, elevando seu ki e saindo voando em seguida.

― Eu te amo, Trunks. Nunca menti sobre isso. – sussurra a garota enquanto observa Trunks sumir entre as nuvens.

Sabia que ele não a ouvira, mas, ao pronunciar estas palavras, sentia como se conseguisse aliviar um pouco o peso de sua própria culpa.

A verdade, mesmo não querendo admitir, é que Trunks jamais a perdoará e, mesmo que o Rei Vegeta a deixe viva, ela jamais poderá ser feliz novamente.



*****



Voando rapidamente a fim de alcançar Gohan e os outros, Trunks tenta tirar de seus pensamentos a imagem de Tammy. Como fora tolo!!! Deveria ter seguido os conselhos de seu pai e ter ficado longe dela, assim não teria se apaixonado e não se encontraria na situação que se encontra agora.

A verdade é que se apaixonou perdidamente por Tammy e, agora sofre por saber quem ela é na realidade. Com toda sua beleza e seu falso encantamento, ela o usou e, descobriu tudo o que precisava a respeito da Corporação Cápsula e então, ela contou tudo descaradamente para o rei vegeta e ele pode capturar a sua irmã.

O pior de tudo é saber que, involuntariamente, tivera um papel fundamental nesta história, pois levara Tammy para sua casa na primeira oportunidade que tivera sem pensar duas vezes.

Seu pai lhe avisara várias vezes que a garota não era confiável, mas, ao invés de dar ouvidos a ele, preferiu seguir seus impulsos e seu coração e, graças a isso, sua irmã fora capturada e sua mãe está gravemente ferida.

Ao fim das contas, seu pai tem razão ao lhe chamar de idiota, pois realmente o fora, um completo idiota por ter sido usado por uma mulher de rostinho bonito.

Tammy o manipulou direitinho para conseguir arrancar dele todas as informações de que precisava e ele caiu na isca dela como um patinho, ela o seduziu só para arrancar informações para o rei Vegeta.

E, o pior de tudo é que, mesmo agora, sabendo de toda a verdade e sabendo que ela não presta, continua perdidamente apaixonado por ela.



*****



No hospital geral da Capital do Oeste, Goku e Vegeta estão na recepção, tentando, sem muito sucesso, conseguir permissão para entrar no quarto onde Bulma está internada.

― Lamento, senhores. – diz a recepcionista – Mas Bulma Briefs ainda não pode receber visitas.

― Eu já disse que sou o marido dela!!!

― E eu já disse que não há exceções. Esperem o doutor Lantis chegar.

Um Pesadelo Para VegetaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora