A Fúria de Vegeta

135 3 0
                                    

Vegeta olha branco e perplexo o sorriso cruel de seu pai, após a narrativa dos últimos momentos do planeta Vegeta e, a fuga do rei dos saiyajins. Só que, neste momento, tinha duas perguntas para seu pai. Ele diz:

― Como soube onde me encontrar? Como soube que eu estava aqui na Terra?

Rei Vegeta sorri sinistramente para seu filho e diz:

― Sempre tive um espião dentro do planeta Freeza de olho em você. Pois sabia que você era o escolhido, Vegeta. Eu sempre soube de todos os seus passos. Só ficou mais complicado descobrir seu paradeiro depois que Freeza foi assassinado. Eu sabia que a ruína daquele idiota seria pelas mãos de um saiyajin.

Trunks, estava totalmente sem ação diante daquele homem que mais parecia uma cópia de seu pai. A única diferença entre os dois era que o desconhecido tinha um olhar cruel e um cavanhaque, e, seu cabelo, parecia ter um tom mais avermelhado.

Ele diz:

― Papai, quem é este homem? E, por que ele se parece tanto com o senhor?

Rei Vegeta sorri de forma maligna antes de dizer:

― Vegeta, você não vai me apresentar para o meu neto? Se bem que, este neto não me serve para nada. Quem eu irei tratar com muito carinho será minha neta... Até o momento do ritual...

A simples menção de Bra faz a fúria tomar conta de Vegeta e, o príncipe dos saiyajins parte para atacar seu pai.

Completamente desprevenido, rei Vegeta recebe em sua face um poderoso soco de seu filho, sendo jogado para longe. Vegeta usa sua velocidade para ir para cima de seu pai, porém rei Vegeta também vai para cima de seu filho, ambos atacando, ambos esperando uma brecha para dar um golpe fatal.

Ambos começam a voar e, a luta agora é no céu, um atacando o outro em uma velocidade tão grande que os olhos não conseguem acompanhar.

Furioso, Vegeta começa a atacar seu pai com várias bolas de ki sucessivamente e rapidamente o corpo do rei dos saiyajins é encoberto pela fumaça do ataque de Vegeta.

Trunks e Tammy assistem imóveis aquela primeira luta entre pai e filho.

Trunks ainda não conseguia acreditar que, aquele homem, tão igual e, ao mesmo tempo tão diferente de seu pai era seu avô. E, também, não entendera nada daquela conversa entre o rei e o príncipe dos saiyajins.

Tirando-o de seus pensamentos, Tammy diz:

― Você não vai ajudar o seu pai?

Trunks diz:

― Não. Meu pai é muito orgulhoso. Ele não é o tipo de homem que aceita ajuda em um combate. Além do mais, não posso atacar um homem sem saber o que está acontecendo.

― Entendo...

Voltando à luta, Vegeta toma distância e olha surpreso para o resultado de seu ataque, pois seu pai parecia não ter sofrido nada, o rei dos saiyajins não tinha se quer um arranhão.

Rei Vegeta debocha de seu filho dizendo:

― Então este é todo seu poder, Vegeta? Que decadência.

Vegeta diz:

― CALE A BOA E ME DIGA DE UMA VEZ SEU MADITO!!!!!! ONDE ESTÁ A MINHA FILHA??!!

Rei Vegeta sorri, perante a ingenuidade de seu tolo filho. Ele diz:

― Acha mesmo que eu vou dizer? Vegeta, você só precisa saber que cumpriu o seu papel de progenitor. Você foi capaz de gerar a saiyajin que sacrificará sua vida para me tornar imortal.

Um Pesadelo Para VegetaWhere stories live. Discover now