Mau Presságio

356 18 3
                                    


Planeta Vegeta...

― Escute, príncipe Vegeta, se por acaso o herdeiro que trará dentro de si o resplendor estelar nascer de você, você sacrificaria a vida de seu filho, quando ele completasse seu décimo quarto aniversário, para me tornar o sayajin mais poderoso de todos?

O pequeno príncipe Vegeta deixou de lado sua refeição, e, olhou para seu pai.

― Do que você está falando?

O Rei Vegeta toma um gole de vinho de sua taça, antes de continuar

― Esqueceu-se da antiga lenda que te contei há alguns dias atrás? Sobre o resplendor estelar?

O pequeno príncipe Vegeta voltou sua atenção para sua refeição, realmente o pai tinha lhe dito algo sobre um resplendor estelar e um herdeiro do príncipe dos sayajins, mas os detalhes da história não vinham em sua mente.

― Isso te deixaria mais forte que o grande Freeza? – perguntou o pequeno sayajin.

― Sim, príncipe Vegeta, isso me deixaria mais forte que o grande Freeza e, faria com que os sayajins dominassem todo o universo.

― Então eu sacrificaria a vida de meu filho sem problema nenhum.



*****



Na corporação cápsula, Vegeta acorda ofegante, olha ao seu lado e vê sua esposa dormindo. Fora um sonho, ou melhor, outro sonho. Porque já havia tido um sonho assim antes, há quatorze anos, quando Bulma estava grávida de Bra. Os sonhos não foram exatamente iguais, mais ambos falavam da mesma coisa, o resplendor estelar. Será que estes dois sonhos significavam algo?

Durante o pouco tempo que conviveu com seu pai, o Rei Vegeta, somente estas duas vezes o pai falara com ele desta tal lenda, pois, dias depois desta segunda conversa, que agora estava tão viva em sua mente, o planeta Vegeta explodiu, matando praticamente todos os sayajins existentes.

Será que estes sonhos tinham algum significado? Será que eram algum tipo de premonição?

Não, não poderia ser. Mas... E se fosse? O que iria fazer? Há anos, dissera a seu pai que não se importaria em sacrificar a vida de um filho seu para que seu pai se tornasse o mais poderoso, só que, naquela época, ele era cruel e impiedoso, muito diferente da pessoa que se tornara.

Depois que conheceu Bulma, mudara muito, ainda era o orgulhoso príncipe dos sayajins, mas, ser o mais forte não era mais seu objetivo. Infelizmente, o mais forte ainda era o idiota do Kakarotto, só que isso não significava tanto quanto antigamente. Agora tinha Bulma e seus filhos, Trunks e Bra.

O simples pensamento nos filhos o fez voltar à mente em seu sonho. Ele ainda era o príncipe dos sayajins, portanto, se a tal lenda fosse verdadeira, poderia ser bem provável que o tal herdeiro viesse dele. Porém, seus filhos não eram sayajins sangue puro, eram mestiços com terráqueos, então seria improvável. Além do mais, seu pai estava morto. Portanto, deveria ter tido este sonho pois, dali a duas semanas, sua princesinha completará seu décimo quarto aniversário.

Ele olhou para o relógio de sua mesinha de cabeceira e viu que ainda eram quatro horas da manhã, e, como dormir estava fora de cogitação, decidiu levantar e ir para a cápsula gravitacional treinar um pouco. Beijando Bulma delicadamente, ele levantou-se, colocou sua roupa de treino e desceu para a cápsula gravitacional.

Um Pesadelo Para VegetaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora