Capítulo 2: ciúmes

1.2K 56 11
                                    

Fazia um mês desde o primeiro encontro e Anko não poderia estar mais feliz. Desde então, eles decidiram mantê-lo em segredo. Afinal, eles concordaram que não era da conta de ninguém, apenas deles. Os únicos que sabiam eram Tsunade, Jiraiya e Ibiki. No entanto, eles só sabiam por causa do que seu trabalho envolvia. No entanto, eles planejavam contar a todos em breve. Seria o maior choque desde que Jiraiya apareceu durante a 4ª guerra para ajudar Naruto a derrotar Madara. Oh, como ela se lembrava de como Tsunade e Naruto estavam chateados. Eles bateram nele e queimaram seu caderno. Em seguida, queimou sua cópia de segurança que era um 'segredo'.

Agora ela estava indo encontrar Naruto na Floresta da Morte. Tornou-se um lugar que consideraram bastante pacífico. Eles costumavam caminhar de mãos dadas pela floresta. Normalmente, isso seria suicídio. Mas por causa da Kyuubi, Naruto tinha uma aura selvagem ao seu redor. E todos os animais e criaturas sabiam que Naruto era um Alfa. Então eles ficaram longe. Por causa disso tudo estava quieto. E a floresta era realmente agradável de se olhar. Além disso, Naruto sabia que ela gostava de estar aqui e longe dos aldeões.

???: Olá, Anko-chan, como você está hoje? -uma voz soou.

Anko havia parado de andar durante seus pensamentos e estava sob uma árvore. Um que Naruto estava agora parado de cabeça para baixo acima dela.

Anko: Droga Naru-kun, não faça isso, você sabe que não posso desde quando você fez isso.

Naruto: Aw, mas eu gosto de fazer isso, Anko-chan -Naruto disse se abaixando ao lado dela.

Anko: Cala a boca Naru-kun -Houve um murmúrio sobre 'Hirashin estúpido' e 'namorados loiros'.

Naruto: Então, Anko-chan, o que você quer fazer hoje?

Anko: Bem, Naru-kun, já faz um mês e pensei que talvez devêssemos contar a todos, com você se tornando Hokage, é só uma questão de tempo.

Naruto: Ok, se é isso que minha Anko-chan quer -Ele disse com um sorriso- Então, como você quer fazer isso?

Naquele momento, a mente de Anko começou a pensar.

Anko: *Talvez se conseguirmos um banner muito, muito grande que diga 'Naruto & Anko para sempre' e pendurá-lo na torre Hokage. Então faça com que Naruto convoque Gamabunta, Gamaken e Gamahiro acenando em torno das bandeiras com um Chibi Naruto e anko de mãos dadas com corações. Não muito -ela pensou- Que tal sairmos em um encontro. E então dar uma volta ao redor da vila e qualquer um que conhecermos perguntar, nós contaremos a eles.

Eles então seguiram para a Loja Dango. Naruto sabia que não devia discutir com ela sobre Dango. A última vez que ele tentou, ele acabou sendo perseguido pela Floresta da Morte com uma kunai sendo arremessada contra ele. Se alguém o visse naquele dia e implorasse para ela parar, teria se perguntado como ele se tornaria Hokage.

(Mini Flashback)

Naruto: Por favor, pare de jogar coisas afiadas em mim, Anko-chan, sinto muito -Naruto que agora estava segurando sua perna chorando- Eu não vou fazer isso de novo. Vou até levá-la para comer Dango. Só chega de kunais.

Anko achou bastante cômico.O Futuro Hokage, Sabio do MT. Myoboku, Herói de konoha, Herói da 4ª Grande Guerra shinobi, e Jinchuriki da Kyuubi no Kitsune estava agora agarrado em sua perna como se sua vida dependesse disso chorando e implorando por perdão.

Anko: Ok, mas espero que você trouxe sua carteira. Estou com muita fome hoje -disse ela com um sorriso malicioso.

Naruto: Sim, Anko-chan.

(Mini Flashback End)

(Agora na loja de Dango)

Naruto agora estava alimentando Anko a pedido dela. Ela pensou, ei quem dá a mínima de como os moradores e shinobis descobriram. Eles receberam alguns olhares de choque e alguns de nojo. E das mulheres. Anko recebia olhares frios de ciúme. O que eles não contavam era que um certo Yamanaka os visse...

Salvador de uma Serpente (Terminada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora