Capítulo 12: Vida

502 27 0
                                    

Naruto estava sentado em seu escritório refletindo sobre sua vida. Sua filha Hitomi já tinha idade suficiente para entrar na academia. Seu primeiro dia foi na mesma semana. Anko era estática para ser mãe. Ela estava, no entanto, preocupada com ela. Ser um ninja não era um jogo. Kurenai, sua segunda esposa, estava feliz. Ela agora tinha alguém com quem ficar e Mirai tinha um pai. Seu rosto no dia em que descobriu que Naruto era seu pai era indescritível.

(Flashback on)

Duas semanas depois de Hitomi nascer. E Anko, tendo acabado de colocá-la na cama. Novamente. Queria falar com ele.

Anko: Naru-kun -ela começou- Isso é importante. Então não interrompa ou faça perguntas até eu terminar. Agora, você se lembra do beijo que você e a Nai-chan deram alguns meses atrás? Bem, Nai-chan e eu conversamos e ela está solitária. Ela precisa de alguém e bem Mirai precisa de um pai. Mirai-chan se apegou tanto a você que é como se você fosse o pai dela. Bem, Kurenai, ela precisa de um pouco de amor, você não acha. Então, acho que meu marido deveria fazer algo. Você não acha? -ela disse ao vê-lo entender o que ela queria.

Naruto: Hum, A-Anko-chan, você... você tem certeza. Kurenai está bem com isso? Quer dizer, eu não quero te chatear nem nada -ele disse tentando ver se isso era uma piada ou uma forma de ver se ele estava atraído por outra mulher que não fosse sua esposa.

Ele não viu nenhum motivo oculto.

Anko: Claro. Além de mim e Kure-chan somos como irmãs. Ela está atraída por você. Eu não estou brava. Ela só está solitária. Além disso, os homens não a querem por causa da Mirai ou só querem uma trepada -ela afirmou- Você não é assim. Você realmente se preocupa com o bem-estar dela. Pode não ser amor, mas poderia ser. Quero dizer, meu grande e forte Naru-kun não quer que a Nai-chan seja feliz? &ela disse usando o jutsu mais mortal de uma mulher.

O Estilo Mulher: Tecnica Olho-de-cachorrinho. Seguido pelo estilo feminino: Tecnica do lábio trêmulo, fofo. Ele sabia que havia sido derrotado. Não havia maneira de contornar isso. Ela estava certa, ele gostava dela. Ele a amava, mas mais como uma irmã e sim como o amor. Então ele faria as duas mulheres felizes.

Naruto: Ok, Anko-chan. Você vai buscar a Kurenai-chan e eu vou buscar a Baa-chan -Anko sorriu e se inclinou para lhe dar um beijo.

(Time skip)

Após a pequena cerimônia que tiveram, eles fizeram Naruto preencher a papelada necessária para adotar Mirai. Quando tudo foi dito e feito Naruto recebeu um beijo de sua nova esposa de cabelos negros.

Kurenai: Obrigado, Naru-kun. Você me fez uma mulher muito feliz -ela disse tentando fazer com que ele soubesse o quanto significava para ela ter uma pai para Mirai. E o bônus de ter alguém para amá-la novamente. Naruto apenas sorriu e a puxou para um abraço.

Naruto: Claro Kure-chan, você sabe que só precisava perguntar se precisava de algo ele disse com um sorriso.

(flashback off)

Desde aquele dia, suas esposas tentaram tornar sua vida o mais fácil possível. Duas esposas, duas filhas e uma aldeia inteira para administrar. Além de manter a paz entre as nações elementais, não era uma maneira fácil de ter uma vida familiar normal. Mas eles conseguiram. As crianças eram bem comportadas. Mas Hitomi tinha uma grande quantidade de personalidades de seus pais. Ela era gentil, mas também tortuosa. Ela adorava brincadeiras. E ocasionalmente assustava pessoas com cobras. Ela nunca foi assim perto de Naruto, no entanto. Ela sempre foi a princesinha do papai. Anko e Kurenai sempre ajudavam quando podiam. O sexo nunca foi enfadonho. Se um estava ocupado, o outro estava sempre com tesão. E então, é claro, houve momentos em que os três estavam com tesão. Ah, momentos divertidos. Tirando os pensamentos de sua cabeça, ele percebeu que tinha lembranças de sua papelada. Isso significava que ele poderia ir para casa como havia terminado.

Salvador de uma Serpente (Terminada)Where stories live. Discover now