Capítulo 5: Planos de Casamento

646 32 0
                                    

Fazia um mês desde que Naruto havia proposto. Ela amou o anel que ele deu a ela. Combinava com o colar de sua mãe. Ela não perdeu tempo contando a todos sobre o noivado. Não para se exibir, mas para mostrar a uma certa perseguidora e banshee que ele não estava mais disponível. Outra coisa que decidiram foi fazer o casamento o mais rápido possível. Seria bom para Naruto se casar antes de se tornar Hokage. E dois em sua linha de trabalho nunca se sabe quando pode ser morto. As cinco Nações Elementais não atacariam. Mas Naruto e Anko tinham feito inimigos nuke-nins. Então, o casamento seria em dois meses. Tempo suficiente para se preparar. Claro que ela o fez ajudar no plano. Mas é claro que isso basicamente significava: Kurenai e Anko fazem arranjos e planos. E Naruto apenas segue e paga por tudo. Ele só tomou uma decisão. E isso foi na comida. Fora isso, ele não fez quase nada.

Anko: Naru-kun o que você acha?

Naruto: Huh, o que você disse Anko-chan?

Anko: Uh Naru-kun, eu perguntei se você prefere sair com os caras ou não. Quero dizer, eu e a Nai-chan podemos fazer isso. É realmente um desperdício para você não fazer nada além de pagar tudo.

Naruto: OK, tchau! -ele se foi em um instante.

Kurenai: (Risada) ele pode ter crescido, mas ainda pode ser um baka.

Anko: Sim, mas ele é meu baka.

Com Naruto

Naruto: Ok, bem, agora eu só tenho minhas próprias coisas para fazer agora. Como escolher padrinho -começou a pensar- Kakashi, nah ele se atrasaria para o casamento. Shikamaru? Provavelmente diz que é muito problemático. Bem, ele vê Gaara com frequência. Talvez ele possa entregar meu convite e uma carta para mim. Gaara é meu melhor amigo. Bem, acho que sim. encontrei meu padrinho. Bem, ele pode lidar com isso.

E com isso ele foi em busca do Nara.  Ele não teve que procurar muito. Ele estava apenas no complexo do clã Nara.

Shikaku: Saudações Naruto, o que o traz aqui hoje?

Naruto: Oh Nara-sama, eu estava procurando polo Shikamaru. Você não sabe onde ele está, sabe?

Shikaku: Ele está em casa entediado como sempre. Siga-me. Seu único problema seria prender a atenção dele por tempo suficiente para falar com ele.

Então os dois entraram e foram para sala de estar onde viram Shikamaru com sua típica cara de tedio

Shikaku: Shikamaru, você tem um convidado.

Shikamaru: (suspiro) Problematico, ei Naruto, o que foi? -ele perguntou preguiçosamente.

Naruto: Bem, eu vim por um favor? Você sabe que estou noiva de Anko, certo? -ele recebeu um aceno do Nara- Bem, na verdade eu preciso de duas coisas. Uma, quando você vai para Suna de novo?

Shikamaru: Eu estaria indo para Suna em dois dias.

Naruto: Ok, bem, é de absoluta importância que Gaara receba isso -ele disse entregando a ele dois envelopes- Chame isso de missão rank S, eu acho.

Shikamaru: Naruto, eu não acho que você pode atribuir missões.

Naruto: Bem, como futura Hokage, eu posso e acabei de fazer. Você pode fazer isso por mim, Shika? -els obteve au resposta usual- E a segunda coisa que eu preciso é, bem, você seria um dos meus padrinhos?

Shikamaru: (suspiro) isso parece problemático.

Yoshino: O que é isso sobre casamento, Shikamaru, você e Temari finalmente vão se casar? -perguntou Yoshino mãe de Shikamaru ao entrar na sala- Oh Naruto, é você. Oh, é o seu casamento. Parabéns. O que podemos fazer por você hoje? -ela perguntou vendo quem era a visitou.

Salvador de uma Serpente (Terminada)Where stories live. Discover now